Victor Flecker 32 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Você tem algum membro ignorado na sua black list da WC ? Por que e quem ? Minha : Windfall (concordo com algumas pequenas que ele diz, mas na maioria é tudo mer, boca fedida de tanta bos que fala) ; Sai (Criança, entra em discussão falando o que acha, sem tirar de fonte nenhuma, e mesmo não tendo certeza sobre o que está falando morre afirmando isso da maneira mais arrogante possível, chama minhas musicas de lixo, ouve musica lixo); Lokazi (Criança, entra em discussão falando o que acha, sem tirar de fonte nenhuma, e mesmo não tendo certeza sobre o que está falando morre afirmando isso da maneira mais arrogante possível). MisterXV (Mais chato que o windfall). Na Caffrey devia ter um monte ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Eu não ignoro ninguém. Sou um bom moço. No meu caso é ao contrário. Não sou eu que coloco na black list, as pessoas que me colocam na delas. #Chatiado Comigo também. Por que isto? Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 No meu caso é ao contrário. Não sou eu que coloco na black list, as pessoas que me colocam na delas. #Chatiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Você tem algum membro ignorado na sua black list da WC ? Não Por que e quem ? Não sei, ninguém .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Da pra fazer isso? heuehuehueh Tô nesse fórum há décadas e nem sabia da existência desse troço, ou eu esqueci... acho que não tenho ninguém não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Meio que não dá, porque quando coloca um membro na lista, ignora os posts também. Mas os posts eu não pudia ignorar, porque né. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Se botar alguém na blacklist, você não vê os posts dessa pessoa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 25 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Atualmente não tenho ninguém na lista de ignorados. Acho que não é legal porque isso restringe um pouco o conteúdo do fórum, além disso, eu sou moderador rs Já coloquei um rapazinho na Black List uma vez porque ele me enxia o saco demais, mas já removi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 atualmente não tem ninguém... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 25 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Se botar alguém na blacklist, você não vê os posts dessa pessoa? No. Sobre o tópico, eu não tenho ninguém na Blacklist, e que eu saiba nunca tive. Sou um jovem gafanhoto comportado :sim:. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Nem sabia que existia isso '-' Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 63 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Tinha muitas pessoas, vamos ver. Volcon Rafael Demoruto Gabriel Tasty ~Loser Ownect Alcohool Ruan iMelo E mais uns 60 por ai, mas tirei pra ver os posts. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Acho que é a ferramenta mais útil e ao mesmo tempo inútil? ... Não tenho ninguém na lista de ignorados. Assim eu perco as tretas :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.424 Postado 25 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Não tenho ninguém e nunca tive. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Não tenho ninguém, embora já tivesse muita vontade de por você, Cafrey! hihi Mas aí você perde as infras, e eu perco as tretas, hue Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 823 Postado 25 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Tinha muitas pessoas, vamos ver. Volcon Rafael Demoruto Gabriel Tasty ~Loser Ownect Alcohool Ruan iMelo E mais uns 60 por ai, mas tirei pra ver os posts. Quem é aquele Ruan ali? Vish \z. EU nem sabia que tinha isso \z,não tenho ninguém. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 18 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Não, amo demais esse povo... SQ+/- Não tenho motivos para odiar ninguém e nem sabia que existia isso. Sou um moço simpático ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Não tenho ninguém, sou novo nessa conta e não tem inimizades (eu acho). Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Não tenho ninguém porque não da pra ver posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 25 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Não tenho ninguém, embora já tivesse muita vontade de por você, Cafrey! hihi Mas aí você perde as infras, e eu perco as tretas, hue Bota lá então seu ps3 kopsakopsa Na minha tem 3 nego chato pra caralhw : Windfall (concordo com algumas pequenas que ele diz, mas na maioria é tudo mer, boca fedida de tanta bos que fala) ; Sai (Criança, entra em discussão falando o que acha, sem tirar de fonte nenhuma, e mesmo não tendo certeza sobre o que está falando morre afirmando isso da maneira mais arrogante possível, chama minhas musicas de lixo, ouve musica lixo); Lokazi (Criança, entra em discussão falando o que acha, sem tirar de fonte nenhuma, e mesmo não tendo certeza sobre o que está falando morre afirmando isso da maneira mais arrogante possível). Na Caffrey devia ter um monte ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Embora ele seja um retardado, eu gosto desse cara /\... Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 18 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Por mais que as vezes não concorde com o que algum membro fala no meio de um debate, eu tento sempre manter alguma "amizade" com todos. Acho esse negócio de black list meio arrogante, a pior coisa do mundo é ser ignorado. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Ninguém, soube dela a pouco tem e sou tão lecal e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 26 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Olha que coisa linda, mais um na minha lista hihi. MisterXV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Afim de que o tópico não venha a se tornar flame, estarei fechando o mesmo. Até porque, já houveram alguns insultos. Não sabe comentar, não desce pro play ! hue Sem mais Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados