Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deep web & Pedofilia

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Toddy

9841_212224692305212_103358942_n.jpg

@topic

Pela mor de desu, condeno quem vai atras de meninas(ou meninos) de 5~10 anos, mas não acho tão condenável alguém pegar uma menina(ou menino) de 13~15 anos. Santo desu, tem garota de 13 anos por ai com corpo e tara de gente de 16~17 anos, tem menina de 14 anos que fica ou da para um cara só porque ele tem carro.

-Ha, mas elas não sabem o que estão fazendo, isso é influencia da internet e tv.

Criança de 5~7 anos fecha o olho quando vê gente pelada, ela tem repulsa e nojo. Menino pequeno tem nojinho de menina e vice-versa, porém chega em uma idade em que os hormônios começam a aparecer e essas crianças começam a se interessar pelo **** oposto. Na minha época, nos meninos, perdemos os nojinho de meninas com 10 anos(primeira amizade do tipo andar junto e conversar no recreio sem aquela separação de "so meninos" e "so meninas"). Hoje em dia tem moleque da 5º serie se agarrando no banheiro, eu na quinta serie jogava rpg com o pessoal da minha sala ._.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então um pedófilo vai necessariamente abusar e estuprar crianças? Pedofilia não implica nada disso, é só atração por pré púberes. Não da pra pegar um caso extremo e achar que pedofilia se resume a isso.

Como eu disse, uma criança embora "safada" ou "curiosa" com vontade de conhecer as coisas, ainda não tem maturidade(emocional, física e psicológica) para lidar com se.xo, tendo em vista alguém guiando o mesmo para uma relação física, não deixa de sim, ser abuso.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Só entrei aqui para ver se tinha links .. /sad

http://www.webcheats.com.br/forum/groups/209/

Pedofilia é loko , mais loko ainda é aqueles chat da Deep Web que aparecem menininhas fazendo streap LOL

Deep web é uma coisa normal , só tem um gostinho meio diferente

Link para o comentário

Mas eu me pergunto: O que você estava fazendo vendo pedofilia na deep web?

Eu acho um crime absurdo, tirar a inocência de uma criança tão cedo, quem sabe os traumas que ela vai criar, todas essas coisas, e pior que isto é uma doença sem cura, uma "orientação sexual", é horrível pensar que pessoas desse tipo nunca deixarão de ser assim.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Pedofilia < menor de 11~12 anos.

Acima de 13 anos tem consenso , sem dúvidas.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Caffrey...

Voce ta falando mer ...

Eu entendi completamente sua visão sobre a pedofilia, mas cara, vou te mandar um site da deepweb no skype, e quero ver se a sua opinião continua a mesma ...

Eu perdi a virgindade com 15 anos, e fiquei impressionado por uns 2 meses ...

Uma mina de 10 anos, embora com curiosidade e vontade de conhecer as coisas, não tem maturidade emocional para lidar com se.xo ..

Se quiser da pra procurar vídeo na deep web de um homem adulto estuprando uma mulher adulta, da pra usar isso pra dizer que relação heterossexual é só estupro? Você tá pegando tragédias e resumindo pedofilia a isso. Outra coisa que você parece não estar levando em consideração, não precisa ter **** pra ser pedofilia. Se eu de 19 ficar com uma mulher de 13, cometi pedofilia.

Não estou falando que tá tudo bem sair estuprando mulher de 5 anos, isso é estupro, é errado. Mas se for consensual com alguma que se sinta confortável com isso, não tem tanto problema, até porque a mulher só não vai sentir repulsão se ela já tiver uma certa idade, da pra ter consentimento de uma de 13 mas não de uma de 5.

Desculpa ai mas se eu tivesse perdido com 15 passaria na minha cabeça um "archievement unlocked" e não trauma.

Pedofilia < menor de 11~12 anos.

Acima de 13 anos tem consenso , sem dúvidas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Brasil a idade de consenso é 14 anos. Se você namorar alguém de 12 ou 13 e for mais de 5 anos mais velho do que ela também é pedofilia, então da pra ser considerado pedófilo mesmo sendo menor de idade.

Link para o comentário

Caffrey...

Se quiser da pra procurar vídeo na deep web de um homem adulto estuprando uma mulher adulta, da pra usar isso pra dizer que relação heterossexual é só estupro? Você tá pegando tragédias e resumindo pedofilia a isso. Outra coisa que você parece não estar levando em consideração, não precisa ter **** pra ser pedofilia. Se eu de 19 ficar com uma mulher de 13, cometi pedofilia.

Não estou falando que tá tudo bem sair estuprando mulher de 5 anos, isso é estupro, é errado. Mas se for consensual com alguma que se sinta confortável com isso, não tem tanto problema, até porque a mulher só não vai sentir repulsão se ela já tiver uma certa idade, da pra ter consentimento de uma de 13 mas não de uma de 5.

Desculpa ai mas se eu tivesse perdido com 15 passaria na minha cabeça um "archievement unlocked" e não trauma.

Brasil a idade de consenso é 14 anos. Se você namorar alguém de 12 ou 13 e for mais de 5 anos mais velho do que ela também é pedofilia, então da pra ser considerado pedófilo mesmo sendo menor de idade.

Não gosto de debater com nego que se acha o sabe-tudo, arrogante.

Não estou distorcendo o que é pedofilia, e não estou falando dos casos de uma garota de 13 anos namorar um rapaz mais velho(embora ainda sim ache errado), estou falando sobre pessoas maiores de idade(16+) namorarem pessoas muito novas, 12 anos pra menos(minha opinião pessoal), acho isso errado, uma CRIANÇA de 12 anos, como eu já disse, pode ter a curiosidade, mas não tem a maturidade para lidar com uma relação assim, nem maturidade emocional, nem física e nem psicológica.

Discutir sobre alguém de 13 a 17 anos namorar alguém maior de 18 não é o assunto do tópico, me referi aquelas com 12 anos pra baixo(embora muitas de 13 e 14 também não tenham maturidade)

Eu perdi a virgindade com 15 anos, e não disse que fiquei traumatizado, mas sim impressionado.

@SobreOAlone

Ele quis dizer na opinião dele e não de acordo com a lei. Você interpretou errado(devido a sua arrogância cega) e já veio cheio de link com um ar de superioridade escroto.

Nem me responde, ta bloqueado, não posso ler seus posts.

E eu não estava procurando vídeos de pedofilia na internet, apenas fiquei curioso sobre o que tinha na DeepWed, me mandaram um link e eu acessei.

Você tá pegando tragédias e resumindo pedofilia a isso.

* Se você interpretou que eu disse que a pedofilia está relacionada a estupro ou a coisas fortes ... Me dê seu cep que te mando uns livrinhos para ajudar na sua interpretação, pq ta fod4 o bagui em tio.

Minha opinião :

15+, permitido.

13~14, discutível.

12 - , determinantemente proibido.

PEDOFILIA NA MINHA OPINIÃO, É ABUSO. POIS 100% DAS VEZES A CRIANÇA/PRÉ-PURBE É INDUZIDO A FAZER COISAS, SENTIR COISAS E A PENSAR COISAS, A MENTE É UM MOLDE, E QUANDO MAIS NOVO, MAIS LEIGO O MOLDE É, POR ISSO ACHO ABUSO UM RAPAZOLA DE 16 OU 40 ANOS FAZER SE.XO COM GAROTINHAS DE 9, SE VOCÊ DESCORDA, PASSAR BEM, NÃO QUERO TER O DESPRAZER DE ARGUMENTAR COM VOCÊ(não você Windfall, mas todos que acham que a pedofilia é algo "nada demais").

Conheço 3 garotas que começaram a ter relações com caras mais velhos aos 13 anos, as 3 sofreram abusos na infancia ...

Fazer se.xo cedo demais não é normal.

São raros os casos que uma menina de 13 anos tem a saúde mental 100% perfeita e quer fazer se.xo devido a hormônios, musicas e outras mídias.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

J Peck, eu sou arrogante? Você me xinga só por discordar de você, você me acusa de falar merd.a, já me chamou de burro, quando te tratei assim? ISSO é arrogante. Sempre que discordo de alguém aqui discordo na paz, nunca xinguei ninguém nem desmereci totalmente a sua opinião sem ser capaz de apresentar algum argumento. Sempre que sou mal interpretado faço questão mandar mensagem pro membro pra pedir desculpa.

Quanto a o que o Alone falou, porque você deu isso como ataque a ele? Postar link é ar de superioridade? Muito pelo contrário, isso que é sinal de humildade mesmo, mostrei que eu não sabia disso e só descobri agora porque pesquisei.

Eu interpretei mal o que você falou?

Eu entendi completamente sua visão sobre a pedofilia, mas cara, vou te mandar um site da deepweb no skype, e quero ver se a sua opinião continua a mesma ...

Então como devo interpretar isso? Você tá falando de abuso e estupro e não pedofilia. Da pra usar esse tipo de argumento pra fazer qualquer coisa parecer ruim. Se a gente tivesse debatendo sobre homossexualismo, você diria: "você acha que relacionamento homossexual é certo? Te mostro notícia onde um homem estuprou outro homem e isso vai mudar a sua visão de homossexualismo."? Imagino que não né?

100% das vezes esse tipo de relacionamento é abuso ou estupro? É engraçado a forma que você cria as suas próprias estatísticas. Poderia até postar estatística de verdade aqui, que foi feita por profissionais, mas nem vou perder tempo. Você convenientemente tem também 3 amigas que foram abusadas quando criança? Sério, não use sua vida própria pra debater, é sempre argumento fraco, você é 1 em 7 bilhões, o que acontece ao seu redor não é necessariamente a realidade para uma maioria.

Não sei nem porque respondi, além de ter me bloqueado, você não sabe debater, chama os outros de arrogante sendo que você mesmo não é humilde o suficiente para admitir que talvez está errado.

Link para o comentário

Como foi dito pelo Tody é escroto alguém transar com crianças/filhas de menos de 10 anos ! É doentio como já foi dito !

Mas tbm tem aqueles viadinhos de uns 13/14 anos q gosta de da pros tiuzao !E os tiuzao não recusa !

Ah mesma coisa acontece com as putinhas ! de uns 11 a 17 anos q gosta de dar a xotinha chupar os cara e talz !

Aqueles psicopatas q acessam este tipo de conteúdo na D.W são pedófilos escrotos do carai doentes retardados mentais q curtem este tipo de coisa !

Pra mim desde que o se.xo seje ,como se pode dizer "aceitável" entre os participantes pra mim não é errado , independentemente das idades ! Ou seja desde que os participantes queiram fazer este

tipo de coisa , ou seja desde que eles não estão sendo obrigados ou forçados a isto , pra mim é certo ! Claro que isto não se enquadra a crianças com menos de 10 anos q nem sabem oq estão fazendo !

Eu não apoio Estupro e tbm não apoio pedofilia ! Mas se ambas pessoas envolvidas estiverem cientes de q estão fazendo e ambas queiram fazer isto para mim isto não é errado !

Link para o comentário

amaica_40;8792399']Como foi dito pelo Tody é escroto alguém transar com crianças/filhas de menos de 10 anos ! É doentio como já foi dito !

Mas tbm tem aqueles viadinhos de uns 13/14 anos q gosta de da pros tiuzao !E os tiuzao não recusa !

Ah mesma coisa acontece com as putinhas ! de uns 11 a 17 anos q gosta de dar a xotinha chupar os cara e talz !

Aqueles psicopatas q acessam este tipo de conteúdo na D.W são pedófilos escrotos do carai doentes retardados mentais q curtem este tipo de coisa !

Pra mim desde que o se.xo seje ,como se pode dizer "aceitável" entre os participantes pra mim não é errado , independentemente das idades ! Ou seja desde que os participantes queiram fazer este

tipo de coisa , ou seja desde que eles não estão sendo obrigados ou forçados a isto , pra mim é certo ! Claro que isto não se enquadra a crianças com menos de 10 anos q nem sabem oq estão fazendo !

Eu não apoio Estupro e tbm não apoio pedofilia ! Mas se ambas pessoas envolvidas estiverem cientes de q estão fazendo e ambas queiram fazer isto para mim isto não é errado !

Sim, mas os viadinhos de 13 anos tiveram transtornos, eles não são safados porque nasceram assim, provavelmente sofreram abusos, se não físicos, mentais ...

Pedofilia é errado de todo e qualquer jeito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.