Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Apartheid do CASH!

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Apartheid do CASH!

cash-giveaway.jpg

Eu estava jogando Grand Chase quando, de repetente, notei uma incrível desigualdade dos jogadores. A maioria que possui personagens com melhores habilidades _ pois há sim uma falta de igualização e equilíbrio de um personagem para o outro _ são de cash. As pessoas comprar melhores habilidades, melhores armaduras, melhores visuais, melhores mascotes, e, tantos outros. Além da facilitação para tudo que se tenha no jogo.

Compreendemos que a desigualdade está sendo combatida no Grand Chase, por exemplo: agora os atributos dos personagens são parcialmente ajustados. Mas, será que isto é o único meio de combater e deixar o jogo melhor? Outra coisa, que me incomoda muito, mas, pouco se faz é: o desequilíbrio de um personagem em relação a outro. Muitos não tem chance de evoluir corretamente, ficam tão entusiasmados com os personagens ótimos e cheios de poderes incríveis _ que seus personagens estão longe de ter_, que acabam utilizando à pouca renda que recebem em seu estágio ou trabalho, ou até mesmo, recorrem aos seus pais de classe média baixa que se matam de trabalhar, pois, precisam disto para manterem à comida na mesa e pagar as despesas que aumentarem para poder ter uma melhor qualidade de vida.

Você deve ter que se esforçar mais, para chegar num ponto daqueles que nasceram num berço de ouro!

Você deve gastar seu suado dinheirinho, ou o suado dinheiro de seus pais para não ser humilhado nos PVPs!

Entramos numa coisa louca que os brasileiros adoram falar:

MERITOCRACIA!

[video=youtube;kJu5BWsa1_0]

Vamos falar de meritocracia? Mas, como? Se nem todos nós tivemos chances iguais, conhecimentos iguais, oportunidades iguais, problemas iguais? São tantas adversidades que nos separam, são tantas drogas que destroem à igualdade tão sonhada e pouco visada, pois, tanto falamos e pouco lutamos.

Eu não tenho nada contra Cash, à Level Up e à Kog são empresas, cuja à finalidade é: LUCRAR!

O problema como já disse, é a falta de igualdade entre os personagens, pois muitos personagens estão acima de outros. Mas, não é como igualmente, aonde tudo era perfeitamente desigual. Mas, agora que começamos um processo de igualização maior, devemos continuar. É nosso dever, uma forma de deixar o jogo melhor para todos. Muitos deixaram de jogar Grand Chase pelos problemas que ele vem apresentado, e, os três principais são:

• Desigualdade entras às personagens.
  • Facilitação demasiada das missões.
  • Perda de modos de jogos antigos que eram divertidíssimos.

Este é meu ponto de vista, poderei editar o tópico ao decorrer do tempo para deixa-lo mais claro e dinâmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse no debate semanal..

Não é de hoje que a LU!G vem sendo mercenária.

Mas pra você hoje ter "status", não vai gastar pelo menos 20 dilmas.

Existem facilitações demasiadas, hoje, um jogador pode chegar no Level 70 numa boa. Imagine-se na seguinte situação:

Você acabou de comprar cash, comprou o personagem Lupus e todas as missões de mudança de classe. Num dia só, você consegue entrar para a 4 classe e chegar num level "elevado". Mas, seu coleguinha de jogo, comprou o teste de GP e ainda está tentando pegar o personagem Lupus, e, pelo visto, demorará mais um tempo para ele conseguir pegar o personagem. Além dos testes, que ele fará de GP.

Link para o comentário

Bom pessoas que usam CASH são diferentes umas das outras exemplo:

tem o user CASH sujo: que cria uma edel por ela ser OP, e entope ela de itens de CASH como com sirioth ou flubell, pega insignia de ouro não por diversão ou pra usar em missão mais sim pra abusar no pvp pra ter vantagem,deicha ela com lança infernal (em pvp lança infernal n tem balanceamento ainda ), e deicha ela 85 com os bonus da jóia da rainha que vc pega no club GC (se tiver sorte ou club infinito ;b) ou usando anél, algo do tipo... só pra fazer graça no pvp que é o fódão.... sim esse é o CASH user sujo..(tambem tem casos com LG,Lin,Dio,Rey etc..)

CASH user limpo:A maioria são users missão mais há alguns que jogam pvp, os que jogam pvp são sempre user do char da season 1 2 ou (raramente) 3......(a casos tbm de chars de hj em dia como azin etc) eu vejo muita elesis CASH user (que sabe jogar sem rolamento de tatu ,-,) e que faz questão de ir sem titulo e sem propriedades e sem pet tbm pra ter uma luta justa, alguns usam gosma com asas como enfeite..... em missão upam chars que lhe interessam de vdd.... como por exemplo uma pessoa é user lass: sempre joga só de lass e investe só nele pq gosta n por ter bugs como (o bug do cima z infinito que chamam de lothus do vingador etc..).. Então não são todos os cashers que são sujos (como a maioria ;b) bom eu sou user GP e CASH uso o cash pra comprar visu de sr só...... o pet n consigo pegar ;b pq n tenho dindin pra pegar o sr inteiro ;-; e adoro jogar de amy(all classes) pq ela me diverte alem de ter um modo de jogo diferenciado dos demais.. pq a maioria das skills dela n tem quase nenhum efeito especial no modo ofensivo na 1 classe tudo e na base dos chutes (e na porrada Ò-ó) e tbm todas as classes da amy são legais auhsuahs

Mais é essa minha opinião...

Link para o comentário

Bom pessoas que usam CASH são diferentes umas das outras exemplo:

tem o user CASH sujo: que cria uma edel por ela ser OP, e entope ela de itens de CASH como com sirioth ou flubell, pega insignia de ouro não por diversão ou pra usar em missão mais sim pra abusar no pvp pra ter vantagem,deicha ela com lança infernal (em pvp lança infernal n tem balanceamento ainda ), e deicha ela 85 com os bonus da jóia da rainha que vc pega no club GC (se tiver sorte ou club infinito ;b) ou usando anél, algo do tipo... só pra fazer graça no pvp que é o fódão.... sim esse é o CASH user sujo..(tambem tem casos com LG,Lin,Dio,Rey etc..)

CASH user limpo:A maioria são users missão mais há alguns que jogam pvp, os que jogam pvp são sempre user do char da season 1 2 ou (raramente) 3......(a casos tbm de chars de hj em dia como azin etc) eu vejo muita elesis CASH user (que sabe jogar sem rolamento de tatu ,-,) e que faz questão de ir sem titulo e sem propriedades e sem pet tbm pra ter uma luta justa, alguns usam gosma com asas como enfeite..... em missão upam chars que lhe interessam de vdd.... como por exemplo uma pessoa é user lass: sempre joga só de lass e investe só nele pq gosta n por ter bugs como (o bug do cima z infinito que chamam de lothus do vingador etc..).. Então não são todos os cashers que são sujos (como a maioria ;b) bom eu sou user GP e CASH uso o cash pra comprar visu de sr só...... o pet n consigo pegar ;b pq n tenho dindin pra pegar o sr inteiro ;-; e adoro jogar de amy(all classes) pq ela me diverte alem de ter um modo de jogo diferenciado dos demais.. pq a maioria das skills dela n tem quase nenhum efeito especial no modo ofensivo na 1 classe tudo e na base dos chutes (e na porrada Ò-ó) e tbm todas as classes da amy são legais auhsuahs

Mais é essa minha opinião...

O problema nem são os jogadores, o problema é a produtora do jogo e suas facilitações, e suas exclusividades dadas aos cashers.

Link para o comentário

O problema nem são os jogadores, o problema é a produtora do jogo e suas facilitações, e suas exclusividades dadas aos cashers.

Na vdd a produtora só deicha o item na loja mais quem tem a cara de pau de comprar é o Casher preguiçoso.... então n culpe só a produtora pq

se os jogadores fossem honestos no gc nem tocariam nos itens OP que vendem na loja para provar pra KOG que n queremos itens que matam bichinhos com one hit em stages de missão ou que deixa o inimigo incapaz de te tocar por causa do pet em pvp.... e sim mais diversão e correções de bugs

Link para o comentário

Na vdd a produtora só deicha o item na loja mais quem tem a cara de pau de comprar é o Casher preguiçoso.... então n culpe só a produtora pq

se os jogadores fossem honestos no gc nem tocariam nos itens OP que vendem na loja para provar pra KOG que n queremos itens que matam bichinhos com one hit em stages de missão ou que deixa o inimigo incapaz de te tocar por causa do pet em pvp.... e sim mais diversão e correções de bugs

O jogador é produto do sistema, o sistema perverte os jogadores. Culpo o sistema pela perversão do homem, não creio que a maioria dos jogadores sejam inerentemente maus _ só uma pequena parcela _, acredito que a maldade começa a aparecer quando o jogador se sente atacados pelas adversidades que se encontram. Não faça a bondade de um mérito, nada de meritocracia da bondade.

Seria o mesma coisa que dizer que todos somos bons e que aqueles que se tornaram maus são culpados por si próprios e que o sistema em que vivemos não teve nenhuma participação, que é algo que eu discordo, o sistema, é a principal causador dos males.

Link para o comentário

O jogador é produto do sistema, o sistema perverte os jogadores. Culpo o sistema pela perversão do homem, não creio que a maioria dos jogadores sejam inerentemente maus _ só uma pequena parcela _, acredito que a maldade começa a aparecer quando o jogador se sente atacados pelas adversidades que se encontram. Não faça a bondade de um mérito, nada de meritocracia da bondade.

Seria o mesma coisa que dizer que todos somos bons e que aqueles que se tornaram maus são culpados por si próprios e que o sistema em que vivemos não teve nenhuma participação, que é algo que eu discordo, o sistema, é a principal causador dos males.

eu não entendi nada do que vc disse :X mais vou tentar responder u.u

Olha continuarei com a mesma resposta a culpa tbm e dos jogadores pq então se a pessoa usa hack em pvp vms falar tbm que o programa de hack perverte a pessoa ,-,?não a pessoa tem a capacidade de escolher creio que a meia parte dos jogadores escolhem o mal que é usar itens OP, então n é o sistema que os pervertiu e sim eles mesmos

vms pegar um exemplo: uma pessoa te oferece uma droga... bom vc pode sinceramente ignorala ou usar... (desculpe usar um exemplo assim HU3) mais se vc viciar nesse tipo de droga quem sera o culpado? vc msm

pq? pq é simples a pessoa só ofereceu e vc tinha uma escolha diser não ou sim ninguem é obrigado a usar nada

esse foi o exemplo, é como no GC na loja de itens CASH há varias coisas OP vendendo a cada semana sendo pet,visual (que da lança ~-~) entre outros tirando o sr (que é o principal causador por ter pets cada vez mais OP) mais vc tem a escolha ou compra todos os itens OP que estiverem disponiveis só pra ter uma jogabilidade facil ou jogar de verdade, passando por dificuldades na torre (passo até hj ;-; ) vender a alma pra fazer set full lendario berkas pra solar eclipse, etc....

Link para o comentário

eu não entendi nada do que vc disse :X mais vou tentar responder u.u

Olha continuarei com a mesma resposta a culpa tbm e dos jogadores pq então se a pessoa usa hack em pvp vms falar tbm que o programa de hack perverte a pessoa ,-,?não a pessoa tem a capacidade de escolher creio que a meia parte dos jogadores escolhem o mal que é usar itens OP, então n é o sistema que os pervertiu e sim eles mesmos

vms pegar um exemplo: uma pessoa te oferece uma droga... bom vc pode sinceramente ignorala ou usar... (desculpe usar um exemplo assim HU3) mais se vc viciar nesse tipo de droga quem sera o culpado? vc msm

pq? pq é simples a pessoa só ofereceu e vc tinha uma escolha diser não ou sim ninguem é obrigado a usar nada

esse foi o exemplo, é como no GC na loja de itens CASH há varias coisas OP vendendo a cada semana sendo pet,visual (que da lança ~-~) entre outros tirando o sr (que é o principal causador por ter pets cada vez mais OP) mais vc tem a escolha ou compra todos os itens OP que estiverem disponiveis só pra ter uma jogabilidade facil ou jogar de verdade, passando por dificuldades na torre (passo até hj ;-; ) vender a alma pra fazer set full lendario berkas pra solar eclipse, etc....

Errado.

Eu leio livros desde pequeno, tive pais que cuidaram de mim e treinaram para que eu tivesse um condicionamento intelectual desejável. De certo, não aceitaria nenhum tipo de droga. Ao contrário de outras pessoas, que, por não terem nascido em um berço de ouro _no meu caso, de prata, sou classe média_, não teriam tantas boas influências que eu tive e poderiam optar por escolher a droga.

O mesmo acontecerá nos jogos, que, muito reflete nossa sociedade.

Antes de comentar de novo, veja o vídeo que coloquei em meu tópico ou estude um pouco mais sociologia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.