Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oficial wyd w.o.s 7.55 sem hamachi

AimTriny
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse wyd novo ai ta muito estranho o download do jogo veio com virus e meu anti virus bloqueou o forum não pega e nem consigo criar conta que bosta em.

galera eu fui aki abrir o patch do jogo, ele ta cheio de virus não baixem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ootf.png

Site: Warriors Of Salvation O seu lugar e aqui.

c58g.jpg

Servidor Dificuldade: Médio

Jogabilidade 100% gratuita.

Desenvolvemos um Cliente próprio para o W.O.S porém não e necessário o download.

A equipe do W.O.S esta muito empenhada para desenvolver a melhor jogabilidade da Versões 7.55. assim agradando os players e também dando mais credibilidade na área de WYD PRIVATE.

O Servidor contem 3 Classes. (Arch, Celestial, Sub Celestial) * assim deixando as rates do servidor razoável.

As quests do servidor estão online. Ou seja assim players podendo upar quest/deserto entre outros como Pesadelo e Pergaminhos Água.

Foi Adicionado um sistema de VIP. Onde players que fizerem sua doação e adquirir um W.O.S Premium sera transportado para uma área onde terão vantagens ao demais players UP/Drop.

Foi criado também um sistema de doação para ajudar no desempenho do servidor e seus gastos.

Os administradores do W.O.S Resolverão montar um evento para a Inauguração do servidor

k71v.jpg

A equipe W.O.S Aguarda todos vocês la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.