Devon12 0 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Abaixo segue o video do Cheonrang o sirOP de gelo (: [video=youtube;NsbZxFUsU-Y] Ajudei ? AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Como vc pediu não vou agradecer -q Legal até o atk do per, eu acho que em pvP deve congelar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[W]alker 0 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Sirioth de gelo agora :v kkkkk' Mais muito bom o ataque vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 4 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Gostei do Pet Mas nao gostei do Ataque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Gostei não =S Eu já tenho sirioth então essa cópia ai n me serve de nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecarlosm2 0 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Pet bonito até, mas o atk é lixo mano prefiro meu Sirioth mesmo Deixe um agradecer ? <3 Welcome to Internet Skype : lupuswild3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilico1 0 Postado 25 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2014 Achei o mascote lindo *u* mais em compensação o atk n tem nada de novo e unico (só reciclagem .-.) acho que a KOG poderia colocar um efeito mais avançado nesses pets novos de sr e tbm nos antigos claro, por que dps que eu vi os ataques especias do veigas creio que efeito realista é que n falta na KOG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lDefensorl 1 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 A man eu curti os tres o pet e o atk e o pacote sao bonitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados