andreyDemo 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 link off mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonraker 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Esse hack é mto loko man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusthy 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Quando eu ativo alguma função do hack o gc fecha sozinho. Alguém pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutx987 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Meu MasterGC da um erro : Socket Error #10053 Software caused connection abort ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Meu MasterGC da um erro : Socket Error #10053 Software caused connection abort Veja se te ajuda: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2325871-dica-como-resolver-o-erro-do-mastergc-da-att-de-24-01-2014-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADACHIAKUMA 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 parece que esta bugado o hack ta dando erro de coneccion seila e nao abre o hack fica com o nome aguardando oque e isso ?:pensativo::inveja::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusthy 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Estou com outro problema quando eu ativo alguma coisa o main.exe para de responder alguem sabe como resolver esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BhdaPn 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 MEU AJUDA AEEEEE, NAO SEI MEXER NESSAS PARADAS NAO, TA DIZENDO BAGULHO DE DLL, AJUDA AE PFV, OBG, espero resposta TO ESPERANDO RESPOSTA AINDA MANO, TA DANDO RUIM TO BAIXANDO E TIRANDO DIRETO PRA VER SE DA E NUM DA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3528carlos 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Obrigado por passar o hack para o pessoal do WebCheats , otimo post :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltonjhon 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu123souza 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Gente Não Desligam seu anti virus ta com virus hack meu infequitou meu not :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielviny 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Perfeitamente funcional quando se desliga o avast, no meu caso. Porem, em missoes como deserto dos bandidos e desfiladeiro de ra, o auto kill buga e alguns dos monstros nao morrem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu123souza 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 agora vai avast liga pedi para fazer escaneamento quando você ligar avast pede para ele fazer escaneamento ai mi fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 29 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 NENHUM dos vírus contidos no hacker são ofensivos, todos são para funcionamento do hack, podem desativar anti-vírus tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugojk 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Levou meu like, funcionou, agora só uso auto kill. (precaução) Agora cara, eu realmente sei que usando hack no pvp, e com muitas denúncias , eu posso levar ban, mas existe risco de ban no auto kill (só pra upar?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 29 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Levou meu like, funcionou, agora só uso auto kill. (precaução) Agora cara, eu realmente sei que usando hack no pvp, e com muitas denúncias , eu posso levar ban, mas existe risco de ban no auto kill (só pra upar?) Não da ban, pode ficar tranquilo, porém sempre há chances, recomendo usar um limpador de logs, porém para diminuir muito as chances de ser ban jogue sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu123souza 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Sonic Tão virus qui entro nu meu pc não vai fazer mal e isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 29 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 Sonic Tão virus qui entro nu meu pc não vai fazer mal e isso ? Sim, cara os vírus são genéricos, ou seja eles não funcionam não fazem nada apenas fazem o hacker funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stroorck 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Me ajuda D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 30 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Me ajuda D: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2325871-dica-como-resolver-o-erro-do-mastergc-da-att-de-24-01-2014-a.html#post8799017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickalves 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 sonic como eu faço pra limpar meu log vc pode possa um link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turtleee 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Quando eu escolho a opção Boneco VAC, o GC para de funcionar(não testei outra opção, só baixei o hack pelo evento). O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLuffyEpic 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Alguém sabe se esse hack tá funfando depois da atualização de ontem? Eu sou o homem Que se tornará o Rei dos Piratas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Alguém sabe se esse hack tá funfando depois da atualização de ontem? Sim,O hack esta funcionando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyron157 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Conteúdo existente http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2322859-mastergc-expertgh-24-01-evento-balao-d-agua.html Reportado, você viu que tinha o post e por que postou -.-'' não deve ser só advertido mais punido com infrações. cara deixa ele de mão ele só tava tentando ajudar já que o outro post havia sumido na primeira pagina ! além do mais ele ja mi ajudou mais do que vc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados