Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#DESAFIO : Criar Hack para Contract Wars " do facebook " .

junior_762
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Jogo possui uns dos melhores Ant.Cheat que eu já vih .., ( Assim que você tenta usar algum tipo de hack você é Banido automaticamente ) .

Deixo o Desafio para quem gosta de criar Hack , Fllw e Obrigado pela atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,você não está entendendo!

Simplesmente todo hack de Facebook não funciona, ele apenas "engana" os sistema!

Se quiser tente passar por um survey chato,pagar seus créditos de celular,ou se não gastar um tempão pra download pra nada!

Não me leve a mal,mas realmente não existe!

e se existir, com certeza o criador não iria compartilhar, pois no Facebook tem uma coisa chata:

"SOU RICO,TENHO MAIS NÍVEIS QUE VOCÊ!, SOU O MELHOR JOGADOR DESSE GAME"

É Sério cara!

caso não quiser me dar atenção vá no google e coloque: Hack Contract Wars, vá em qualquer hack,passe pelo survey (impossível)

Se funcionar(pouco provável) Você poe este tópico como resolvido flw?

Gostou de Min?

Da um like ai! se seu braço cair não tem problema :P

Link para o comentário

Entendi Nyer , Vllw por avisar .. realmente eu já tentei baixar e não consegui :/ .. mais já desisti ..

Bom eu não consegui mais no Ytb tem videos de pessoas usando hack tipo : Aimbot , Chams , e de creditos . mais como você falou esses não devem compartilhar :$$

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.