Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é ser gamer pra você?

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ser gamer pra mim é saber a história inteira de Final Fantasy, Assassins Creed, Doom, Diablo e várias outras sagas boas e grandes.

Não ter frescura de não gostar de um estilo, jogar desde Winning Eleven e FIFA a Mario,BattleField e jogos flash.

Ter problema na coluna, problema de visão, pouco ou nenhum se.xo e várias espinhas também são uma características de quem é gamer.

@Off

Instalar 300 jogos no computador "qualquer um" instala, quero ver zerar no hard e saber a história.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser gamer é: assumir que joga Minecraft, zerar Dark Souls, xingar quem joga CoD porque CoD é inferior ao BF. Falar que console é pra ***** e dizer que Xbox é uma porcaria mesmo não tendo problema nenhum. Elogiar Mario fingindo que você é realmente apaixonado pelo Yoshi mas só jogou nintendo uma vez na vida e era do seu primo <3

Não, sério. Ser um gamer é gostar de verdade de jogos, não importa se você tem 300 ou 3, se você se interessar pelo que acontece por trás dos jogos, e jogar 24/7 você é um gamer, mas se jogar 3 min por dia e realmente aproveitar você continua sendo um gamer. Gamer é gostar de jogos cara.

Link para o comentário

[

gostar de jogos, jogar porque realmente gosta e não só porque é modinha e realmente conhecer sobre o jogo acho que deve ser issorealmente gosta e não só porque é modinha e realmente conhecer sobre o jogo acho que deve ser isso

]

É ser moderador da game zone e afins

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

defender a virjindad com a vida

sucesso

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Não existe alguém "mais gamer que o outro", gamer é quem gosta de vídeo-games, quem já varou a noite tentando passar aquela fase difícil, quem junta muito dinheiro para no final do mês comprar aquele lindo console, quem faz 20/1 no cs 1.6 ♪♪, quem não se preocupa com emissoras falando que vídeo games influenciam a matar, porque não se lembra de ter matado ninguém, saber a história do jogo e não ficar jogando só por jogar, saber construir estratégias em campo, fazer gol de bicicletinha no fifa, criar jogos fodões como os do LireUser123, não ser fanboy de uma empresa, etc. Ser gamer é o máximo!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Como caffrey disse, instalar jogos qualquer um instala, precisa saber a história, zerar na dificuldade mais uatafoq que tiver.

E concordo com o que o mikhail disse.

Eu já zerei vários jogos, sou gamer? Não, eu num conheço nem o que está acontecendo ueheuheu.

Qualquer um se considera gamer, mas ser de verdade não.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Vejamos...

gamer.png

Um-gamer-de-verdade-nunca-deixa-de-ser-gamer.jpg

gamerEvolution.jpg?resize=1600%2C900

285600_10150955255099446_1173555_n.jpg

viciooudiversao.jpg

Ainda quer que escreva?

Igualmente..

@Tópico

Não é por que você tem todos esses jogos que você é considerado gamer, é apenas alguém que tem muitos jogos. Rs

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Jogar por gostar do jogo e não por ser modinha.

Jogar pra se divertir.

Jogar pra xingar os outros de stress (faz parte).

E não somente jogar, mas buscar saber a história do jogo (não, não falo de decorar o nome do tio da irmã do cara que criou o jogo, somente aprender sobre o jogo e o que levou ele a ser criado).

E o mais importante: não importa a plataforma, os gráficos ou a jogabilidade, mas sim o gosto.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Ser Gamer é ser apaixonado por jogos , é conseguir realizar feitos que outros não conseguiram ou de difícil feito . É lembrar de épocas de ouro onde o videogame e os consoles não passavam de fitas e graficos fracos , que nós levavam a loucura !! Ser game é jogar por prazer,por diversão, por meta e principalmente por desafio .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Isso é gamer ''profissional ou Hardcore'', não se encaixa num perfil que acho aceitável.

Gamer: Jogador, gosta de jogos, não fazer deles sua vida.

Pois é, talvez não seja exatamente esse o melhor perfil mesmo. Mas eu já fui assim.

E véi... Eu cheguei a sonhar que no dia em que tivesse um filho ia ensinar o mlk desde bebê a fina arte do FPS. Tem que rir.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Pois é, talvez não seja exatamente esse o melhor perfil mesmo. Mas eu já fui assim.

E véi... Eu cheguei a sonhar que no dia em que tivesse um filho ia ensinar o mlk desde bebê a fina arte do FPS. Tem que rir.

lol, estão você também era uma viciado? Como consegui abandonar os jogos?

Eu me considero um gamer casual, tenho 45 jogos instalados no meu pc só que eu só zerei a metade eu acho.

id6zRLMebJCon.png

Link para o comentário

Ser gamer é ter um conhecimente elevado, saber jogar, ter um sentimento pelo que tu faz...

Eu não me considero um "GAMER" hardcore revitopluguem réviosnovláquio.

Eu sou cara que gosta de jogos e.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Vejo bastante gente falando sobre ser "gamer de verdade".

Bom acho que nada melhor para falar sobre o que é ser um gamer de verdade que a própria palavra gamer. E gamer significaria Jogador.

Pronto, ser gamer é ser jogador.

Você não precisa decorar nada, nem saber os comandos pra tudo ou sei lá o que.

Para jogar você precisa de um celular apenas, nem são necessários aparelhos dedicados, a preços absurdos.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ser gamer é ajudar os outros com seus conhecimentos em jogos e console, aprender coisas novas sobre os jogos e video games

E principalmente joga jogos porque a tradução de GAMER é Jogador

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

lol, estão você também era uma viciado? Como consegui abandonar os jogos?

Eu me considero um gamer casual, tenho 45 jogos instalados no meu pc só que eu só zerei a metade eu acho.

id6zRLMebJCon.png

E você se considera gamer assim? Tá mais pra um "gostador de jogos".

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

E você se considera gamer assim? Tá mais pra um "gostador de jogos".

Não, eu só um jogador= Gamer.

Pra ser gamer não precisa ser hardcore, basta gosta de jogar.

Vocês estão levando o gamer muito ao extremo.

Link para o comentário

Não adianta ter tantos jogos e não ter um pc bom pra rodar todos os jogos no ultra. Pc gamer sai muito caro prefiro console.

A vantagem do PC e rodar com texturas altas, Fps altos, resoluções altas, se você não tem um pc capaz de fazer isso console acaba se tornado melhor.

Mais eu to preparado para isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iFpFDXGieYXX1.png

Link para o comentário

V28LX.png

wjfKPvP.png

Não, eu só um jogador= Gamer.

Pra ser gamer não precisa ser hardcore, basta gosta de jogar.

Vocês estão levando o gamer muito ao extremo.

Jogador = Player

Além de você se achar gamer, é bur.ro ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.