Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixaki

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre este tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2322392-baixaki-nao-tem-nada-de-confiavel-na-nintendo-zone.html

Não quero ser "incherido" tá certo que eles fazem essas coisas

mas o baixaki não é confiável não, já baixei + de 10 vírus pelo baixaki, e um deles foi Trojan, ainda mais agora que os usuários que mais se destacam em seu fórum podem fazer upload de programas

o Baixaki não é confiável não galera.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Confiável sim, esses vírus que supostamente são instalados , na verdade são softwares inclusos nos instaladores do baixaki . É Fácil instalar apenas o programa, jamais clique na janela próximo sem ler e entender oquê , de fato, vai acontecer.

Ou vai em cima da imagem de baixar e coloca em Não baixar pelo baixaki, então será redirecionado para a página oficial do programa que é , claro , totalmente segura.

Estando no baixaki, é claro.

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Eu sei baixar sem o instalador, mas não tem nada haver isso, tanto que baixei trojan antes do instalador deles existir.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

É Muito comum usarem o mesmo tipo de propaganda em vários downloads, empresa x paga z a empresa y para que o download do programa dela fosse feito através de "letrinhas miúdas".

Mesmo assim, faz 2 anos que o instalador do baixaki foi adicionado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa norma de sites seguros entrou em vigor depois de eu entrar na staff AGO/2013.

Faz bastante tempo !

abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Sim cara, eu sei fazer isso -_-

to falando que o Baixaki nem todos programas são confiáveis, como disse acima

ainda mais agora que os usuários que mais se destacam em seu fórum podem fazer upload de programas

Link para o comentário

Sim cara, eu sei fazer isso -_-

to falando que o Baixaki nem todos programas são confiáveis, como disse acima

São feitos milhares de testes nesses programas para não sujar o nome do baixaki :nerd:

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

São feitos milhares de testes nesses programas para não sujar o nome do baixaki :nerd:

Então eu sou fod.. E escolho logo os que foram feitos testes :D.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.