Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feed de " tópicos quentes "

Guimoura94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Feed? nem sei se chama feed o que eu vou falar, me espelhei no feed de notícias do facebook ^^

Então, vim aqui sugerir que seja criado um feed (não muito grande, do tamanho da área "Eventos do fórum" mais ou menos), para que os últimos tópicos comentados ou postados estejam em evidência.

A lista não precisa ser grande, pode ser apenas um link com o título do tópico (acho que 10 ou 11 já são o suficiente).

Explicando:

O último tópico em atividade vai ser o "cabeça da lista", e a cada um mais recente vai ocupando os primeiros lugares enquanto aquele primeiro vai saindo da evidencia. (no formato da linha do tempo do twitter, facebook, instagram ou qualquer pagina que atualiza frequentemente).

Isso é legal porque tem áreas do fórum que são bem menos visitadas que outras, e tem pessoas que postam as coisas e ninguém nem vê, ou poucas pessoas viram e causa uma certa frustração ^^ ( uma dúvida, uma arte na galeria... ), com esse "feed" que eu tô sugerindo isso ia acontecer com menos frequência, por que por mais que um usuário esteja interessado em uma área do fórum que não tenha nada a ver com seu post, vai ter um momento que ele vai tá "passeando pelo fórum" (eu faço isso toda hora) e o tópico que você criou vai ta lá em evidencia e pode chamar a atenção dele, assim ele vai poder ver sua arte, talvez ele tenha a resposta pra sua dúvida, enfim acredito que os tópicos vão ter mais visualizações e movimentação.

Isso seria mais fácil também pra staff monitorar os tópicos polêmicos ou fora de área.

Qualquer dúvida pode chamar.

A intenção foi ajudar, abraços!

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk como eu não vi isso antes? (várias pessoas também não devem ter visto, principalmente novatos no fórum)

Obrigado por mostrar, acho que do jeito que eu falei podia ficar mais destacado não?

Mas a idéia é essa mesmo, só quis deixar meu pensamento vlw!

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Creio eu que o vBulletin não tenha suporte para isso ou que possa deixar o fórum mais lento.

Como já está ciente da ferramenta, estarei fechando o tópico. Caso queira acrescentar algo entre em contato.

Abraços.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.