Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Depois de tudo...

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

como-conseguir-o-diploma1.jpg

Pois é, eu estou pensando.

A tirinha pode ser até engraçada, mas retrata muito bem a dificuldade que é o ensino superior. Pior ainda é que ela mostra exatamente o vazio que muitos sentem logo depois de conquistar o tão sonhado diploma.

E aí:

Já pensou no depois?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já pensei, meu futuro está nas minhas mãos, não tenho um parente que me ajude e a situação da minha mãe é muito complicada.

Não tenho medo do futuro, é mais fácil do que parece, sei que não poderei fazer corpo mole nem ter preguiça, mas vou ralar joelho, barriga, tudo o que tiver pra ralar eu vou ralar atrás de um futuro melhor $$.

Estou seguro em relação a isso.

@Tirinha

Aquele verde x vermelho me lembrou Harry Potter x Valdemort kk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Depois de tanto tempo estudando e suando pelo diploma é estranho chegar lá. Você já conquistou o que você queria.

Até achar outra conquista que tu almejas demora, mas todo mundo com o tempo se acostuma e vai para o próximo desafio.

Link para o comentário

Depois de tanto tempo estudando e suando pelo diploma é estranho chegar lá. Você já conquistou o que você queria.

Até achar outra conquista que tu almejas demora, mas todo mundo com o tempo se acostuma e vai para o próximo desafio.

Da forma como você cola o tema dá a impressão de que o diploma é um fim em si, um objetivo final. Pra mim ele mais parece uma ferramenta, um tipo de certificação da capacitação.

Sabe, é como lutar para conseguir uma arma capaz de destruir um monstro ainda maior. Muita luta para estar apto a uma luta exponencialmente superior, daí o vazio. Não o fim, mas apenas o começo. E o próximo nível desse game só se abre com essa chave, com essa arma.

É o game da vida e como dito: "...não poderei fazer corpo mole nem ter preguiça..."

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Primeiro tenho que terminar os estudos, mas já pensei no que eu vou fazer sim. E espero que me de em bom lucro a minha escolha.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Cara, eu não penso exatamente assim, até porque depois do ensino superior, vem a pós-graduação (bacharelado, mestrado, doutorado e Ph.D), então acho que sempre podemos ter um sonho a seguir.

Mas o seu pensamento é simplesmente pura verdade. Vários colegas meus terminam o superior, e simplesmente não se dão conta de que terminaram. Só depois de uns meses, seguem em frente para o próximo desafio (no caso de alguns, trabalhar, de outros, desenvolver o curso).

Mas o pior é terminar o superior e ver que você não gosta da disciplina, aí é complicado.

Sempre há como ser melhor, sempre há um objetivo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.