Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixaki não tem nada de confiável na Nintendo Zone!

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre que é notícia da Nintendo, toda a vez que é notícia da Nintendo _ e as notícias da Nintendo sempre são escassas e pouco detalhadas _ os "experts" do Baixaki colocam suas preferências pessoais nas notícias. A Nintendo acaba sempre sendo satirizada, ridicularizada, menosprezada, olhada com desdém e tantas outras ações repugnantes passadas pelo site. E o pior, a Staff ainda usa o conteúdo do Baixaki como confiável e credenciável!

Segundo um próprio tópico fixo:

• É proibido a postagem de links diretos para downloads. Com exceção ao site Baixaki que é confiável e muito conhecido. Tópicos que contenham estes links, serão fechados e o membro avisado.

Uma empresa de jornalismo que denegri outras baseando-se em suas preferências pessoais, tal como a Veja _ que no caso odeia a esquerda _, e outras cânceres espalhadores pela terra tupiniquim, não merece ganhar título e muito menos ser considera louvável. E, sempre, quanto o assunto é de Nintendo, eles sempre ignoram mais da metade das informações colocadas todos os dias que mostram quanto a empresa vai indo bem e sempre colocam os críticos que advogam seu fracasso, simplesmente, omitindo os lados bons e, glorificando e aumentando as impressões ruins sobre a Nintendo!

"Pelo visto a popularidade do Wii U não anda muito em alta." e "Pois é... Parece que a Nintendo não tá popular nem entre as desenvolvedoras de jogos.", são frases colocadas num tópico, cuja a fonte que é "louvadíssima" é o Baixaki:

http://www.webcheats.com.br/forum/nintendo-noticias/2322298-nintendo-ja-estava-morta-para-nos-apos-o-lancamento-do-wii-u-diz-ea.html

Se duvidam de mim, vão na parte de notícias da Nintendo no próprio site do Baixaki e vejam alguns comentários, que podem até ser colocados como: "Baixaki sonista", "Baixaki odeia a Nintendo", "Baixaki omite informações boas sobre a empresa" e tantos outros comentários que mostram como o Baixaki julga as empresas por suas preferências pessoais.

• Não estou pedindo para recusarmos conteúdo do Baixaki.
  • Não estou pedindo para punirmos membros que postarem notícias do Site.
  • Não estou pedindo para as pessoas odiarem o Baixaki!
  • Estou apenas pedindo para tirar do tópico as partes que falam que o "Baixaki é confiável", pois ele não é!

Entenderam, a única coisa que peço a Staff é que eles retirem dos tópicos de "Regras" que a fonte Baixaki é confiável. Pois como visto, e pode ser provado, que o site obscurece a mente das pessoas omitindo e passando desinformação com base nas preferências pessoais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso eu que, ele denegrir ou não a imagem da nintendo no site dele, não altera o fato de que é um site confiável.

A regra imposta no tópico que você citou quer apenas como requisito o fato de ele ser confiável, por não ter vírus, etc.

Fora que, essa questão de ele falar bem ou mal da nintendo pode ser também pontos de vista diferentes...

Lendo a matéria rapidamente vi que não foi um artigo do próprio site, mas sim um pronunciamento de outra empresa sobre a nintendo.

Enfim, realmente não vejo motivo para retirar. Só um detalhe, esta parte: "Pois é... Parece que a Nintendo não tá popular nem entre as desenvolvedoras de jogos." Foi foi do autor do tópico, não teve nada a ver com o baixaki.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Penso eu que, ele denegrir ou não a imagem da nintendo no site dele, não altera o fato de que é um site confiável.

A regra imposta no tópico que você citou quer apenas como requisito o fato de ele ser confiável, por não ter vírus, etc.

Fora que, essa questão de ele falar bem ou mal da nintendo pode ser também pontos de vista diferentes...

Lendo a matéria rapidamente vi que não foi um artigo do próprio site, mas sim um pronunciamento de outra empresa sobre a nintendo.

Enfim, realmente não vejo motivo para retirar. Só um detalhe, esta parte: "Pois é... Parece que a Nintendo não tá popular nem entre as desenvolvedoras de jogos." Foi foi do autor do tópico, não teve nada a ver com o baixaki.

Mas o Baixaki Jogos omite várias informações da Nintendo, se compararmos-o com a Nintendo Blast e Reino do Cogumelo verá que ele possuí um enorme descontrole e críticas que se baseiam muitas vezes na visão do jornalista. Muitas vezes aconteceu isto, por exemplo, lembro quando falávamos de Unreal Engine rodaria ou não no Wii U e, um representante da Epic Games disse que rodaria. O Baixaki Jogos, com toda a "prontidão" do mundo foi lá e informou que: "A Unreal Engine rodará no Wii U, mas precisará de adaptações pela sua inferioridade.", logo comentários de escritores frustados vieram, parecidos com: "Não vi nada disso na Notícia original, e, muito menos em qualquer outro site de notícia!".

Outro ponto interessante é que o Baixaki sempre critica a capacidade do hardware da Nintendo, mas, se esquece que os jogos da Nintendo são super vendidos e super elogiados nas reviews mundiais. Além disso, quando a Nintendo tem uma boa venda, o Baixaki prefere ignorar, mas os outros sites transmitem. E se compararmos mais uma vez com o Baixaki Jogos com a Nintendo Blast, Playstation Blast e Xbox Blast, verás que o Baixaki Jogos prefere não colocar notícias da Nintendo e quando coloca, critica-os ou só posta notícia negativistas.

Link para o comentário

Como o DBZ já lhe explicou...

Os conteúdos do fórum em que essa regra é valida, se tratam apenas para os Downloads, Baixaki é um dos melhores sites para downloads de programas e jogos atualmente.

As matérias publicadas por eles ou opiniões dadas não influenciam em nada o seu conteúdo que está disponível para baixar. No máximo o tornam uma fonte de informação sobre games não tão precisa (por se tratarem de artigos de opinião). O site continua sendo muito seguro quando falamos de Downloads.

Precisamos saber separar as coisas.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Como o DBZ já lhe explicou...

Os conteúdos do fórum em que essa regra é valida, se tratam apenas para os Downloads, Baixaki é um dos melhores sites para downloads de programas e jogos atualmente.

As matérias publicadas por eles ou opiniões dadas não influenciam em nada o seu conteúdo que está disponível para baixar. No máximo o tornam uma fonte de informação sobre games não tão precisa (por se tratarem de artigos de opinião). O site continua sendo muito seguro quando falamos de Downloads.

Precisamos saber separar as coisas.

Não estou falando do Baixaki e sim do Baixaki Jogos, que, apesar de terem os mesmos donos, são sites diferentes. E, todos sabem que os membros copiam e colocam conteúdo Baixaki Jogos.

Link para o comentário

Não estou falando do Baixaki e sim do Baixaki Jogos, que, apesar de terem os mesmos donos, são sites diferentes. E, todos sabem que os membros copiam e colocam conteúdo Baixaki Jogos.

Continuam sendo artigos de opinião.. Ou não ?

E a regra fala sobre o Baixaki, e não do Baixaki Jogos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que não tem muito mais oque dizer. Vai de cada um dar credibilidade aos artigos do site ou não.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Continuam sendo artigos de opinião.. Ou não ?

E a regra fala sobre o Baixaki, e não do Baixaki Jogos.

Acho que não tem muito mais oque dizer. Vai de cada um dar credibilidade aos artigos do site ou não.

Claro que continuam sendo antigos de opinião, uma opinião que não é minimamente louvável ou nutritiva. É claro que podemos defender a liberdade deles manifestarem a ignorância, quem sabe fazer o mesmo com os nazistas e fascistas, afinal, eles tem o direito de fazerem artigos de opinião. Seria muito bom ver este pessoal passando desinformação para as pessoas, para que elas acreditem em algo que é irreal. Tal como as emissoras brasileiras fazem com os partidos políticos, com as estatais como Petrobrás e CSN, e, dentre outras desinformações que recebemos todos os dias.

Algo ruim, não deixa de ser ruim, e, não devemos deixar que isto cresça.

As regras estão mal colocadas então, pois, elas não dão as principais condições que uma área de notícia deveria ter:

1. Sempre coloque as fontes.
  2. Veja se as fontes são confiáveis.
  3. Não passe desinformação.
  4. Dentre outros.

É preciso de regras que se especifiquem as particularidades de cada área, pois só assim se poderá manter a ordem.

Link para o comentário

Continuo sem ver motivo para retirar a palavra de que é um site confiável.

Repetindo o que eu disse, é um site confiável se referindo a downloads... e sobre o baixakijogos que é um site voltado para notícias, é questão de ponto de vista.

Assim como podemos por outro site como referência, e chegar algum membro reclamando de que o mesmo passa informações erradas sobre a sony, por exemplo.

Enfim, membros podem postar notícias de outro sites, quanto a isso não há nada que impeça, só que sobre o download, não vejo porque retirar...

Agora acho sim que podemos mexer nas regras, sobre fontes como você mesmo citou.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.