Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Delay + No MP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia , estarei disponibilizando mais uma ferramente feita por mim. Dessa vez o No Delay + No Mp (em todos os char´s) . Como disponibilizei na MhPT vou postar aqui tambem. Ele ficou simples, porém funcional :)

 

Lembrando: Após o programa achar o Game.exe ele irá fechar automaticamente!

 

Print do Exe:

 

zn692o.jpg

 

Funções

 

No Delay + No MP (Skill)

 

2weiedw.jpg

 

* Não necessita o uso do GMER! *

 

Download :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom para essa semana apenas isso , ja que não atualizou. Obrigado a todos. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que não baixo teus hack denovo, vc ja roubou minha conta 1 vez :/, se alguem quizer se arriscar ai pode testar mais n digam que eu n avisei

 

Povo daqui tem o costume de dar de loko neah ? . Bom posta ss aii . Jamais precisei roubar alguem, nem falow ocm gente daki apenas postei apra não darem CTRL+V e levarem os creditos. flw '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo daqui tem o costume de dar de loko neah ? . Bom posta ss aii . Jamais precisei roubar alguem, nem falow ocm gente daki apenas postei apra não darem CTRL+V e levarem os creditos. flw '

é tenso man mas o povo aqui é assim kkkkkkkkkk to tetando educa esse povo na marra com a unica coisa que eles temem ficar sem hackers kkkkkkkkkkk

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa +1 obrigado por compartilhar me ajuda cria um desse ? e so passar codigo *-*) por pm que resto me viro

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.