Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VGZ - Steam M@chines

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Hoje eu fui postar uma notícia sobre o videogame Steam M@chines e como já deu pra perceber é complicado não poder usar a palavra: ******* e precisei usar o @

Como o videogame tá sendo muito falado esses últimos dias, seria bom se desbloqueasse essa palavra.

Caso a palavra seja desbloqueada poderiam também adicionar um prefixo pra Steam M@chines na área de Outros Consoles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se deve a censura que é usada no fórum, na minha opinião deveria diminuir essa regra de censura, pois muitas vezes atrapalha...

Enquanto ao prefixo de Steam *******, é algo legal pois é algo que está crescendo, mais não vejo como prioridade, isso vai de cada um...

Mais alguma coisa?

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Isso se deve a censura que é usada no fórum, na minha opinião deveria diminuir essa regra de censura, pois muitas vezes atrapalha...

Enquanto ao prefixo de Steam *******, é algo legal pois é algo que está crescendo, mais não vejo como prioridade, isso vai de cada um...

Mais alguma coisa?

Então, justamente. Não da pra tirar a censura dessa palavra?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tirar da pra tirar jovem, o problema são duas coisas:

1° Só pode ser feito pelo administrador HoruS

2° Não acho que ele removeria essa censura só agora por alguma necessidade, pois M4chine é uma palavra vinculada a um outro fórum de cheats que não tem uma boa convivência aqui.

Por isso creio que, não há como ver a retirada dessa censura. E claro, eu entendo que essa palavra sendo censurada direto é chato, mas espero que compreenda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.