Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Shippuden 662


~FourShared
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Caramba véy , oque vocês acham ?

 

Screenshot by Lightshot

 

Os 2 vão voltar igual o cão quebrando geral

O sasuke morre e o naruto volta ( Acho difícil )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Olha esse print , esperava mais do 662 , só mostro morte , conversa

nada de ação , ;/ , Agora vou ter que esperar o 663 vamos ver oque acontece õ/

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mangá muito bom, se teve morte, concerteza terão up's rsrs...

Vamos esperar para ver,

Mas um dia eu vi uma pessoa falando que Naruto e Sasuke vão encontrar com hashirama em um mundo espiritual :O

Estou curioso concerteza...

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez Naruto e Sasuke morra e sejam revividos pelo edo tensei e vai que eles recebam hacks de rinnegan e voltam a vida D: 5% de acontecer

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mangá muito bom, se teve morte, concerteza terão up's rsrs...

Vamos esperar para ver,

Mas um dia eu vi uma pessoa falando que Naruto e Sasuke vão encontrar com hashirama em um mundo espiritual :O

Estou curioso concerteza...

Abraços.

 

Cara se isso acontecer quero muito ver , alias hoje lançou também 2 ep de anime que nem vi rs ' , bom o manga está quente vamos ver oque sai tomara que me surpreenda muito :3

 

Talvez Naruto e Sasuke morra e sejam revividos pelo edo tensei e vai que eles recebam hacks de rinnegan e voltam a vida D: 5% de acontecer

 

Sua mente é muito criativa , kkkkkkk .

Isso não ira acontecer cara , tenho certeza !

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que os dois não iram morrer. Ou morrer e ressuscitarem. Eu li um comentário muito foda, olha isso: kkkkkkkkkk

 

Agora ficou fácil deduzir o que vai acontecer no mangá! Naruto e Sasuke Morrem, vão para o planeta do senhor Kaio para treinar e ficar menos fracos enquanto o resto do pessoal toma uma surra de petelecos do Madara. No planeta do senhor Kaio, Naruto e Sasuke treinam muito e no final do treinamento os dois apanham feio para o bubbles(macaco do senhor Kaio). Vendo que com o poder que tem ambos são mais do que inúteis se voltarem a terra com esse poder, logo decidem em fazer a dança da FUSÂO, o que será um tremendo desastre, pois naruto é um dançarino excelente(como podemos acompanhar na abertura passada de naruto), porem Sasuke não tem o mínimo de gingado. Sendo assim apelam para o uso dos brincos que é mais o estilo dos dois, nascendo assim SASURUTO OU NARUKE. Depois todo mundo já sabe o que vai acontecer, so enrolação....
5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PODE CONTER SPOILER!.

Só recomendo pra quem acompanha o manga toda semana.

 

Sasuke ganhou o chakra do Hashirama,e ele tinha uns requerimentos para ter o Rinnegan,e precisa esta na beira da morte para despertar o Rinnegan.

Certamente ele vai despertar,já o Naruto,ele ele pode ter um novo UP,encontrar com alguém e conversar em um mundo ou algo do tipo,acho que com um desses personagens>Jiraya,Hashirama e o propio Rikudou Sennin.Pode até voltar com um novo UP.

Ou então,Sasuke derrotar Madara e de algum modo passar o chakra da raposa novamente para o Naruto,mas vamos ver o que vai acontecer no próximo manga.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha esse post aqui que eu fiz ...

cara é muito loco , fez muito sentido agora que eu vi .

mais não sei oque pode acontecer , vamos esperar e ver !

 

Post Aqui .

 

Eu acredito que os dois não iram morrer. Ou morrer e ressuscitarem. Eu li um comentário muito foda, olha isso: kkkkkkkkkk

 

Kkkkk , essa idéia é bem loca man , imagino como seria a aparência , kkkkkk .

ia ficar uma ******** !

 

PODE CONTER SPOILER!.

Só recomendo pra quem acompanha o manga toda semana.

 

 

Sim essa é uma das coisas que tinha em mente após ver o manga , será que vai acontecer mesmo isso ?

quero mais que o sasuke morra mesmo .

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha teoria é q o Naruto vai se encontrar com o rikuudou sennin na sua conciencia vai rolar um papo e tal.

Rikuudou vai dar seus poderes ao naruto, e ele vai contrar a estatua de geedoh dps vai usar o jutso q o nagato usou pra recussitar todos da vila, pra recussitar todos na guerra.

e acho q ele vai herdar esses poderes na ultima pagina do mangá, entao até lá o madara vai zuar o barraco com geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha teoria é q o Naruto vai se encontrar com o rikuudou sennin na sua conciencia vai rolar um papo e tal.

Rikuudou vai dar seus poderes ao naruto, e ele vai contrar a estatua de geedoh dps vai usar o jutso q o nagato usou pra recussitar todos da vila, pra recussitar todos na guerra.

e acho q ele vai herdar esses poderes na ultima pagina do mangá, entao até lá o madara vai zuar o barraco com geral

 

Fumou? kk

Naruto num vai fazer isso, pelo que entendi ele vai ter o Rinnegan, mas é impossível, o único que pode é o Sasuke.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando em despertar rinnegan, mas será que o único modo de vencer o Madara é com rinnegan??

Pain também tinha rinnegan e nem por isso ele era mais forte que o Madara...

#FikDik

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando em despertar rinnegan, mas será que o único modo de vencer o Madara é com rinnegan??

Pain também tinha rinnegan e nem por isso ele era mais forte que o Madara...

#FikDik

 

É verdade , e mesmo assim também perdeu para o Naruto .

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando em despertar rinnegan, mas será que o único modo de vencer o Madara é com rinnegan??

Pain também tinha rinnegan e nem por isso ele era mais forte que o Madara...

#FikDik

 

Madara usa Hacker e membro desde 2005 aqui da WC.

 

 

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando em despertar rinnegan, mas será que o único modo de vencer o Madara é com rinnegan??

Pain também tinha rinnegan e nem por isso ele era mais forte que o Madara...

#FikDik

 

 

será que é porque ele não tinha chakra puro para controlar o rinnegan?

 

segundo a história, apenas aqueles que são uchihas são capazes de controlar totalmente o rinnegan, pois o próprio doujutsu é próxima geração do sharingan, precisando apenas de chakra uchiha e senju.

 

Nagato tinha muitas perdas de chakra ao controlar o rinnegan, e sua vida era sempre afetada. O único motivo que levou Madara a por os olhos no nagato é de que descendencia de Uzumakis possuem força vital elevada, portanto poderia aguentar mas não utilizar em seu poderio total.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rinnegan é uma grande arma pois é ele quem dá o controle sobre o Gedo Mazo. Uma luta entre dois users de Rinnegan, o Gedo Mazo seria inutilizado.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.