-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Erik_Troll 0
Oi galera! Sou novo por aqui e desde ja peço perdão se estiver postando este topico em um local indevido, peço apoio aos moderadores para me enviarem para o local correto se for o caso. Dito isso vamos ao meu problema.
Eu estava com meu openkore funcional até alguns dias atrás, porem repentinamente ele começou a apresentar o erro especificado. Eu pude notar que apenas apagando o numero do char eu consigo conectar normalmente, no entanto, quando a conexão cai o openkore não conecta sozinho, fica dando o mesmo erro de Seleção de personagens, e convenhamos que ficar selecionando manualmente o personagem pra o openkore funcionar, alem de nada pratico é muito inconveniente.
Espero que alguem aki que tenha passado por esse problema saiba oq posso fazer para o open voltar a funcionar como antes. Eu pesquisei em outros topicos más os poucos que achei a resolução não resolveu meu problema...
Agradeço a atenção de todos e Boa Noite! ^ ^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados