Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tempo Esgotado no Servidor de Seleção de Personagens, Reconectando-se

Erik_Troll
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera! Sou novo por aqui e desde ja peço perdão se estiver postando este topico em um local indevido, peço apoio aos moderadores para me enviarem para o local correto se for o caso. Dito isso vamos ao meu problema.

Eu estava com meu openkore funcional até alguns dias atrás, porem repentinamente ele começou a apresentar o erro especificado. Eu pude notar que apenas apagando o numero do char eu consigo conectar normalmente, no entanto, quando a conexão cai o openkore não conecta sozinho, fica dando o mesmo erro de Seleção de personagens, e convenhamos que ficar selecionando manualmente o personagem pra o openkore funcionar, alem de nada pratico é muito inconveniente.

Espero que alguem aki que tenha passado por esse problema saiba oq posso fazer para o open voltar a funcionar como antes. Eu pesquisei em outros topicos más os poucos que achei a resolução não resolveu meu problema...

Agradeço a atenção de todos e Boa Noite! ^ ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem o Openkore está muito instável ultimamente devido a uma atualização no Game Guard, e após esta atualização alguns packs pararam de responder.

Causando o Incoveniente Desconect de 6 em 6 minutos, 1 minuto em quando loga o bot e +300 segundos = a 5 minutos.

Os desenvolvedores não conseguiram burlar o GG que por em quanto vai ficar assim, ou você pode Utilizar o modo Xkore 2.

mas porem terá que usar apenas 1 bot por vez.

Ou tente criar uma macro basica de relog.

Link para o comentário

• 0
Bem o Openkore está muito instável ultimamente devido a uma atualização no Game Guard, e após esta atualização alguns packs pararam de responder.

Causando o Incoveniente Desconect de 6 em 6 minutos, 1 minuto em quando loga o bot e +300 segundos = a 5 minutos.

Os desenvolvedores não conseguiram burlar o GG que por em quanto vai ficar assim, ou você pode Utilizar o modo Xkore 2.

mas porem terá que usar apenas 1 bot por vez.

Ou tente criar uma macro basica de relog.

Como eu uso esse Xkore??? Eu só uso um bot por vez msm... nunca aprendi a colocar mais de um simultaneamente... XD

Vlw ae a ajuda ^ ^

Link para o comentário

• 0

Pq será que alguns funcionam e outros não???? Tentei o xkore2 e funcionou por pouco tempo... Agora não funciona mais... Pq será??? Essas macros exigem um certo conhecimento em linguagem de programação... Tem como alguém me ajudar... Eu agradeço. ^ ^

Link para o comentário

• 0
Baixe novamente seu Openkore

Eu já baixei cara... nada resolveu. Porem hj eu consegui arrumar e deixo aqui minhas observações sobre o caso.

Bom... eu notei que em minhas duas contas do rag, isso mesmo eu tenho 2 contas ativas só não me perguntem pq... XD, uma estava dando esse problema e a outra não. entre tanto, quando me veio a ideia de criar meu 5 char na conta funcional a mesma passou a apresentar o mesmo problema. Isso me fez lembrar que na minha outra conta esse problema tbm havia começado após eu criar o 5 char.

Hj, após eu deletar o quinto char de ambas as contas o Openkore está plenamente funcional. E deixo aqui minha pergunta para os mais avançados usuários do Openkore. Existe alguma linha de comando nos arquivos do kore que limitem a quantidade de char que alguém pode ter na conta???

Bom, é isso, minha solução para o problema foi este, ter apenas 4 char na conta, se alguém mais estiver com este problema e quiser tentar, não dou garantias, apenas digo que comigo funcionou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.