Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cargos nas RPG ZONES

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou perito em Perfect World, Priston Tale, já joguei muito Cabal, e muitos outros rpgs que não tem área própria.

Mas isso vale de algo se eu(ou alguém com a situação parecida) quiser ser moderador ?

Não ...

Teríamos de ser Game Zones(abrangendo todas as áreas) o que não seria possível se não manjássemos das FPS Zones.

Minha sugestão é para que seja criado cargos individuais para cada área da RPG Zone, ou um cargo geral e especifico de RPG Zone.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para se tornar Game Zone você não precisa, necessariamente, ajudar em todas as áreas (Shooter, RPG e Outros). Você só precisa se destacar em uma delas (ou mais se quiser)... eu por exemplo, só jogo FPS mas nem por isso deixo de ser Gz e de atender as outras áreas como moderador. E vejamos, são quase 25 sub-áreas. Sendo assim inviável criar 25 novos Cargos para atender cada sub-área individualmente. Abraços e obrigado pela sugestão!

Link para o comentário

Entendi, e sei que isso já foi sugerido 305035 vezes, e todas as vezes foi dito "obrigado pela sugestão" e recusado, mas acho que talvez seja tempo para mudanças, não ?

E mesmo não precisando abranger as Shooters Zones, teríamos que atende-las, não ?

Enfim, se Brownser Zone merece um cargo próprio, acho que RPG Zone tbm.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Infelizmente nem tudo na nossa vida acontece da forma que queremos, correto? De fato é tempo de mudanças, inclusive já foram planejadas e discutidas. Algumas até já estão em prática, só é necessário paciência. Teria que atendê-las como moderador (mantendo a área organizada e dentro das regras) e não como membro (postando tutoriais e respondendo dúvidas). Não vejo porque, na minha humilde opinião, criar mais três novos Cargos se um já dá conta e muito bem.

Link para o comentário

Sim, GZ da conta, mas quis dizer que se um membro tem uma carga grande nas RPG Zones e quer tentar ser moderador nessa área, ele terá que assumir todas as responsabilidades de um GZ, ao contrário de um moderador da Shooter Zone que pode se fechar na sua área e trabalhar só naquilo, ele pode tentar ser GZ, mas será por opção, coisa que um membro que frequenta as RPG ZONES, não tem.

3 cargos ?

Ofereci a ideia de somente 1 também, um cargo responsável por todas e somente, RPG Zones.

só é necessário paciência

Ótimo, uma das minhas grandes virtudes.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não entendi. Não há diferença entre um membro da RPG Zone e da Shooter Zone nesse quesito. Ambos tem a mesma chance de se tornarem moderador e ambos terão que arcar com a responsabilidade de tal cargo. Até porque ninguém é moderador obrigado. Mas enfim, creio que criar um Cargo individual para a RPG Zone só seria possível e necessário se a mesma apresentasse um número de acessos muito alto, e com isso tomasse grande parte da atenção dos Game Zone's, prejudicando assim as outras áreas (Shooter Zone e Outros Games Zone). Coisa que é difícil de acontecer, pois a Game Zone engloba justamente os jogos que não possuem uma procura elevada a ponto de ter uma área autônoma (Como o Point Blank, Grand Chase e etc). Parabéns, é uma virtude difícil de se manter hoje em dia ;)

Link para o comentário

Não entendi. Não há diferença entre um membro da RPG Zone e da Shooter Zone nesse quesito. Ambos tem a mesma chance de se tornarem moderador e ambos terão que arcar com a responsabilidade de tal cargo. Até porque ninguém é moderador obrigado.

Exemplos :

Cage

Demoruto

Cage se interessava por CF, mas por pedidos, está moderando somente a PB.

Demoruto não joga CA, mas por alguma razão, modera somente a CA.

Dudu se interessava pela Caixa econômica, e aprendeu a ler, parabéns Dudu.

Dudu se interessava pela área de Cabal, Perfect World e Priston Tale, se Dudu não virar Game Zone, não terá chances de moderar as áreas de RPG do seu interesse, ao contrário de deomoruto e Cage, que se interessavam por um área, e moderam a respectiva somente. Tendeu ?

. Mas enfim, creio que criar um Cargo individual para a RPG Zone só seria possível e necessário se a mesma apresentasse um número de acessos muito alto,

Talvez não haja um número de Reports alto, mas te garanto que a PT(priston tale) tem mais acessos que vários shooters.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Agora entendi o que você disse, mas a questão de moderar uma área de um jogo que é ou não de seu interesse pouco importa. Como falei acima, moderador tem responsabilidade com a área em si e não com o jogo a qual ela se refere. Uma suposição: Death é Pb, porém posta cheats e tutoriais na GCz. Ter a responsabilidade de ser moderador na área X não significa não poder "ter a responsabilidade de membro" na área Y, entende? E realmente a Priston Tale tem mais acesso que muito shooter, assim como a Sudden Attack tem mais acesso que muito RPG. É muito relativo, então não podemos comparar. Bom, já falei a MINHA opinião, esperemos agora a dos meus companheiros de equipe e superiores :sim:

Link para o comentário

Agora entendi o que você disse, mas a questão de moderar uma área de um jogo que é ou não de seu interesse pouco importa.

Ótimo, cortemos os cargos dos CF's, PB's e CA's.

Como falei acima, moderador tem responsabilidade com a área em si e não com o jogo a qual ela se refere. Uma suposição: Death é Pb, porém posta cheats e tutoriais na GCz. Ter a responsabilidade de ser moderador na área X não significa não poder "ter a responsabilidade de membro" na área Y, entende?

Uata, não disse isso, quis dizer que entrar para a moderação almejando rpg zone, é somente possível como GZ, o que implica OBRIGATORIAMENTE que o membro assuma responsabilidades de um GZ, enquanto um PB, assume somente as responsabilidades da área PB, mas fica opcional ter afazeres como postar cheats em outras áreas, enquanto um membro almejando a rpg zone, não teria a opção de ter uma responsabilidade fragmentada(não por sub áreas, como um cargo para Perfect World, um cargo para Cabal, e etc, mas um cargo geral para toda a RPG Zone, e nem assim é possível, só é possível se o membro estiver disposto a assumir responsabilidades de GZ).

Em outras palavras :

Adm > Co-Adm > Coord > Global > GZ > Rpg Zone > Sub áreas(PB/CA/CF).

Os GZ ficariam como supervisores dos RPG e das demais sub áreas, e o membro que se interessasse somente por RPG, não seria necessário que vira-se tão abrangentemente GZ.

Entendeu agora ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Certo, compreendi o que você quis dizer e a sua sugestão.

Entretanto, a demanda moderativa da GZ não é tão grande assim. É uma área grande sim, só que ninguém fica sobrecarregado.

Quando um membro entra neste cargo, ele tem que saber moderar pelo menos uma área, as outras com o tempo ele aprende.

A RPG e a Shooter não tem tanto movimento assim para terem cargos independentes. Ao se tornar GZ, o membro pode moderar a área de origem e depois, todas.

A ideia de separar é legal, mas de que adianta separar os cargos se os moderadores não terão tanto trabalho assim?

Link para o comentário

vou dizer minha experiencia,

Como o Leão já disse, não a um movimento tão grande na área, assim não necessitando de um moderador próprio, eu mesmo peguei GameZone ajudando mt ná RPG, jogo atualmente Cabal Online e Ragnarok, mais já joguei PT, MU e etc. A Browser Zone vou separada da Game Zone pois tinha movimento para isso, antes quando dava para ver quantas pessoas ON naquela parte do fórum o movimento era maior que áreas como CA, GC, e a GZ inteira.

Se precisar de alguma coisa quanto a RPG Zone pode me procurar que eu tentarei ajuda-lo.

Iremos ver novos eventos voltados para a RPG Zone para dar movimento maior a área.

Abrçz

2q4ki.png

Link para o comentário

A ideia de separar é legal, mas de que adianta separar os cargos se os moderadores não terão tanto trabalho assim?

Esperam uma crise para se falar em mudanças, esperam também as coisas ficarem sobrecarregadas para se falar de mudanças ?

vou dizer minha experiencia,

Como o Leão já disse, não a um movimento tão grande na área, assim não necessitando de um moderador próprio, eu mesmo peguei GameZone ajudando mt ná RPG, jogo atualmente Cabal Online e Ragnarok, mais já joguei PT, MU e etc. A Browser Zone vou separada da Game Zone pois tinha movimento para isso, antes quando dava para ver quantas pessoas ON naquela parte do fórum o movimento era maior que áreas como CA, GC, e a GZ inteira.

Se precisar de alguma coisa quanto a RPG Zone pode me procurar que eu tentarei ajuda-lo.

Iremos ver novos eventos voltados para a RPG Zone para dar movimento maior a área.

Abrçz

Blz, flw.

Pode fechar o tópico.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Esperam uma crise para se falar em mudanças, esperam também as coisas ficarem sobrecarregadas para se falar de mudanças ?

Obviamente, não. Agora, ignorar as possibilidades e alguns fatos é totalmente errado. Não estou supondo, estou afirmando que não terão tanto trabalho.

Se agora não estão com grande demanda, lá na frente pode ser diferente, só então que será certo fazer as alterações, e não agora enquanto não é preciso.

Trancado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.