Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido | Unban

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que ainda no ultimo mês fiz algumas coisas erradas, cometi algumas infrações propositais e tudo mais. Acontece, que eu realmente não tinha lido as novas regras de flood(que por sinal estão em constante mudança) e algumas outras infrações foram realmente propositais, com desleixo, realmente não levei a sério.

Mas, eu venho trazendo um bom conteúdo(qualidade e quantidade) para a ED Zone, modéstias a parte, sou o maior movimentador de conteúdo por lá. Já ciente das modificações nas regras e com o propósito para com o fórum renovado, gostaria de perdi-lhes uma segunda chance(que nunca fora me dada) de ter a minha "antiga" conta de volta.

Na época, alguns rolos de msn ocorreram acarretando no meu ban, fora muitas das regras que não existem mais ou que tiverem seu warn reduzido, se eu avacalhar novamente, basta me banir, e que não seja me dado nunca mais nenhum voto de confiança, correto ?

Bem, é isso(já houveram pedidos para minha conta ser desbanida, mas nenhum oficial, algum amigo ou admirador que fora até vocês e pediu, EU, nunca pedi, essa é a primeira vez).

Se acham que dentre vários rolos que acontece no fórum, eu sou um dos casos mais graves e não mereço ter uma nova oportunidade, ok, mas realmente creio que não seja meu caso.

Mesmo sempre tendo estado no meio de polêmicas, venho alimentando bastante a ED Zone, e semanas atrás, era muito ativo na Priston Tale Area, mesmo tendo parado de jogar, continuei por lá ajudando, respondendo, reportando, leechando rs, e só parei de frequentar lá porque meu computador foi formatado e aí não tinha mais como testar os hack's ou logar no jogo pra atender vários pedidos de ajudas em quests/gold. Devido a isso e a desinteresse também, acabei me distanciando da área.

Já divulguei muito server de DDTank e de Perfect World, e estou sempre avaliando os servers divulgados na Priston Tale, também ajudava bastante na falecida WolfTeam Area e na área de "Outros Browser Games".

E agora estou interessado na área de PointBlank, já tirei várias duvidas com o moderador Cage e irei começar me empenhar por lá ...

E como eu disse, sei que já fui muito problemático, mas estou com uma proposta para com o fórum completamente nova, quero somar !

Bem, só isso mesmo, avaliem com carinho.

┼Cαffяєy┼× ┼Cαffяєy┼× está offline

Membro Avançado

Data de Ingresso

Oct 2011

Na brisa

2.299

Agradecer

465

519 vezes

Isso é uma das minhas muitas contas que mostra que eu não era/sou um atoa, sempre ajudei muito, sempre tive vários thanks devido ao fruto da minha ajuda, seja lá respondendo duvidas ou trazendo hacks de outros fóruns pra cá, SEMPRE ajudei mais do que atrapalhei.

Minha conta mais antiga ←

Minha conta com mais posts ←

Se for possível desbanir as duas ...

As duas significam muito pra mim, mas se não for, somente a com mais posts.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Converse com a Patriotick, eu sempre trago bastante conteudo para a Entertaniment Zone, e embora alguns tópicos satirizados de "inútil" sempre atingem a sua 3ª ou 4ª página.

Erro muito sim, mas todos nós vivemos em um constante aprendizado, não ?

Aproveitarei a chance que for me dada, compreendo que não confiem na minha palavra mas ... É a verdade, não estou fazendo nenhum joguinho.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É visto aqui vários casos de pedidos de desban em que o membro envolvido na maioria das vezes cria a conta nova mostrando que mudou, ajudando, criando conteúdo, respondendo dúvidas, não se envolvendo em confusão, pois ai podemos conseguir ver o ponta pé inicial, que é de avaliar o sujeito sem prender muito com os erros do passado. Isso varia de como ele foi banido, tem membro que é banido quando viola certas condutas de moderador quando está em algum cargo por exemplo.

Agora...poderia me dizer, quantas contas você criou nesse tempo que você voltou a ficar ativo no fórum e que excederam o acumulo de pontos?

O ponto de ver que está trazendo determinado conteúdo benéfico para o fórum é bom e, você marca pontos com isso, ok. Mas não é o mais importante, pelo menos pra mim. Pois como podemos desbanir a conta original se você ainda insiste no erro em que ocasionou na suspensão da mesma?

Independente da resposta final que vai ser discutida com meus companheiros de equipe, só quero frisar que essa é uma opinião minha, que tornei a postar aqui no tópico porque você me deu um toque no skype.

Link para o comentário

Quantas contas banidas em dezembro de 2013 ? Inúmeras, chutando baixo ? 50.

Duvidas tiradas e membros ajudados chutando baixo ? 100.

Thanks recebidos aproximadamente ? 150 +

Tópicos úteis criados chutando baixo ? 200+.

Reports feitos ? 500+

Não estou tentando justificar as minhas "boas ações" para me safar dos meus erros, só estou apontando que contribuo para o fórum, e atrapalho também, mas agora quero tirar a parte do "atrapalhar" e multiplicar a parte de "contribuir".

E nessa conta que estou agora, J. Peck~, já fiz mais de 100 posts consecutivos sem nenhuma infração ou advertência, sei me comportar, basta querer, e agora quero.

Po, já estamos em 2014, a conta é de 2011 ... Vamos ficar nos aprendendo aos erros de 3 anos atrás ?

E vocês internamente ainda estou se arrumando, resolvendo essa questão de intrigas e desunião(que fica claro para qualquer membro que acesse mais que as áreas de cheats), vocês merecem um voto de confiança para que se ajeitem, se unam, tragam conteúdo, disciplina e harmonia para o fórum novamente, é essa a webcheats que eu quero fazer parte, uma webcheats que tenha não somente uma staff competente, mas uma staff unida, e creio que se vocês merecem essa 3ª chance, eu mereça essa segunda.

Mas é só a minha opinião também, estou sendo franco e honesto, reconhecendo meus erros e apresentando meus objetivos com o fórum, sem truques, desconfiança ou eufemismo. Vlw a atenção de vir aqui Pt e lion.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sendo bem direto, sem enrolação.

Quando pedem um desban, a votação deve ser unânime ou, dependendo do caso, com tolerância de um voto. No seu caso, não foi unânime. Portanto, não haverá desban.

Saiba que a sua história aqui não é algo simples, entendemos também sua vontade de ajudar, mas não podemos fazer isso. Saiba que és bem vindo no fórum e que se sua vontade é realmente fazer a diferença ajudando e apagando o seu passado com diversos problemas criados, utilize essa ou uma nova conta e conquiste o que quiser com ela. Renovação por renovação.

Abraços e Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.