Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Começam os preparativos para Season 3!

rolsadevolta
 Compartilhar

Posts Recomendados

e nao precisa mandar ninguem dar closed pq se vc dexa a msg aki vc axa q ele vai esculta? se liga manow.. ele da closed noque ele axa errado entaum xiu (: .... vc é apenas um membro.. neste forum voce deve somente postar comentar e baixar... :mad:

Ja cansei.. sempre faço topicos e sempre tem q ter um falando que ja existe e talz.. melhor ter uns a mais doque faltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek: profundo ...sua resposta...impacto profundo...qnt tempo eu n solto 1...dps dessa atualizaçao maldita...nunk+eu vi minha arme...continuando...

veio seu primeiro topic...sobre os posts d hj tava bom nao precisava copia o amigo ali q falo do season3...deu mancada...reported..:D

Link para o comentário

Entaum poste no seu e nos topicos dos outros.. nao venha no meu enxer

Veio.. eu nao olho o forum todo pa posta algo.. eu procuro as parada e posto.. e eu axei na comu da LUG e postei.. se ja tem um topico desse ta la traz..

Link para o comentário

Gente para de discutir ai ...

@donodotopic

podia ter explicado melhor por que pela ss eu não entendo nada ;)

realmente já tem um topico assim, mas quem não gostou simplesmente reporte, não precisa arrumar briga :o

Link para o comentário

Pow cara folgado vc em EliteDrax vc não posta merd nenhuma ake e ainda quer se axar o talz...man vc não pensa que a pessoa ta fazendo o melhor possivel dela não ? Se nao pensou entao e melhor cala sua boca de verme seu merd* se liga manow:mad::mad:

Link para o comentário

Verme é vc!

Já fiz topico s.

E vc fez algum?

Ajudo em alguma coisa?

N.

Então se liga que a conversa num chego no bueiro ainda.

E não arrumei briga só falei que já tinha topicos desses e não pesquiso no forum.

Então o cara de cima num pode fala nada.

Link para o comentário

super flood e briga nesse topico se continua assim vai ser closed!

elitedrax tem um topico sim com esse assunto é até do paldon!

mas com tantos topicos criados sobre a att ele vem a ser util o outro ja fico pa traaz ;)

parem de discuti ou vão acabar levando pontos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.