Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Moeda de ouro

jhonnatan147
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bug tinha no momento não tem mais, hacker para isso não existe.

Porém existe programa que você deixa jogando sozinho, recomendo este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
bug tinha no momento não tem mais, hacker para isso não existe.

Porém existe programa que você deixa jogando sozinho, recomendo este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

como fuciona?

Link para o comentário

• 0

tem algum teclado virtual q baixe e pege no gc ou apaga o programa q bloquea o teclado virtual no meu pc???????? ou alguma jeito q esse programa pega pq n vai so fas os mosvimento do mouse so isso. tem outro peograma q fassa a mesma coisa.kra s tive outro programa ou outro jetio de esse programa fucionan em grand chase envia a resp pro meu email [email protected] para n fica divulgando o metodo para eles nao concertarem...

Link para o comentário

• 0
[email protected][/email] para n fica divulgando o metodo para eles nao concertarem...

Eles não irão concertar isto, pois isto não é um erro nem bug, enfim qualquer outro programa com funções de gravar e repetir, irá funcionar.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

• 0
Eles não irão concertar isto, pois isto não é um erro nem bug, enfim qualquer outro programa com funções de gravar e repetir, irá funcionar.

kra tipo assim eu fis tudo do video mas n fucuciona a unica coisa q fas e repeti o movimento do mouse so isso

Link para o comentário

• 0
kra tipo assim eu fis tudo do video mas n fucuciona a unica coisa q fas e repeti o movimento do mouse so isso

Tipo assim ... o nome do programa é Mouse Recorder ......MOUSE .. o programa algo qual vc procurar amigo é o Xpadder ..

mas ele não estava funcional a um tempo atras no Gc e não sei direito dizer se ja estar funcionando normalmente ....

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0
Tipo assim ... o nome do programa é Mouse Recorder ......MOUSE .. o programa algo qual vc procurar amigo é o Xpadder ..

mas ele não estava funcional a um tempo atras no Gc e não sei direito dizer se ja estar funcionando normalmente ....[/color]

kra pra q serv esse program pq tipo eu baixei e quando eu abro so fica extractando quando completa 100% ele some.
Link para o comentário

• 0
kra pra q serv esse program pq tipo eu baixei e quando eu abro so fica extractando quando completa 100% ele some.

Isso porque já foi instalado, você tem de abri-lo apertar Recorder para gravar e depois para parar de Gravar, depois é só apertar Play e ser feliz.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.