Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro copiou minha tese e não me deu créditos.

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um membro novato copiou uma tese política criada por mim em tempos antigas e não me deu créditos:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2321095-uma-nova-staff.html

Os tópicos deles são cópias do conteúdo(Procurem no google os nomes a seguir): Super Potência 01- A nova Staff, DESTRUIÇÃO DA STAFF "Você odeia a Staff?" e Super Potência 03- Destruição da Staff, para uma nova Staff!.

Coloco em citação algumas partes destes tópicos para que possam notar que as ideias foram copiadas:

No estado atual podemos apenas ensinar o básico, para depois demonstrar como evoluir. Então os primeiros tópicos serão apenas para diferenciar os diferentes tipos de desenvolvimento, e os próximos serão de como desenvolver a economia de seu fórum e torna-lo uma super potência.

Este tópico é a conclusão de diversos estudos recentes, ensinarei a vocês como criar um fórum super potência, ou seja, um fórum tão poderoso que sua derrubada atrapalharia a existência de todos os outros fóruns. Acreditem em mim, seu fórum pode ser uma super potência, mas tudo deve ser adequado para que ele se torne uma super potência. Isto exige qualidade, tempo e confiança; também é necessário trabalho duro.

Nova Política Econômica- Planificado, Privado e Público​

Existem três tipos de conteúdo em fóruns de cheats, estes são Planificados, Privados e Públicos. Podemos caracteriza-los assim:

Planificados:

Tópicos Séries, Hacks e outros conteúdos. Este são os mais importantes para o fórum inicialmente e na continuidade de sua existência, estes são os tópicos que são criados pela equipe Staff, seja pelos devidos Moderadores, Tutores, Diretores, Coordenador. Só que eles fazem parte de um planejamento de crescimento, eles vem de uma ordem criada e não de um interesse privado. Este tipo de conteúdo, deve ser sempre parte do plano de desenvolvimento.

Privados:

Tópicos Séries, Hacks e outros conteúdos. São estes que vem de um interesse particular, não de um interesse desenvolvimentista, não num interesse planificado. Pode até ser, parte de um plano, mas é privado e não criado pela Staff do fórum.

Públicos:

Tópicos que vem uma vez só, que só tem o interesse de compartilhamento de conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.