Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFAL] O que acharam do novo evento?


GodinBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

140120_Forum_CFSA_BuyZPwinCrate.jpg

Entre os dias 21 a 25 de janeiro, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!

 

ALÉM DISSO, SE FOR SUA PRIMEIRA VEZ COMPRANDO ZP,

VOCÊ RECEBE O DOBRO DE CAIXAS!!!

Ao Comprar 14.000 ZP, receba 1 Caixas Grátis! - Primeiro comprador 2 Caixas Grátis

Ao Comprar 28.000 ZP, receba 4 Caixas Grátis! - Primeiro comprador 8 Caixas Grátis

Ao comprar 70.000 ZP, receba 10 Caixas Grátis! - Primeiro comprador 20 Caixas Grátis

Ao comprar 140.000 ZP, receba 20 Caixas Grátis! - Primeiro comprador 40 Caixas Grátis

 

Não perca sua chance!

 

F.A.Q.

 

1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?

R: As caixas que você receberá no ato da compra serão escolhidas aleatoriamente pelo nosso sistema,

dentre todas as Caixas presentes no jogo no momento de lançamento desta promoção.

 

 

2) Posso comprar 14.000 duas vezes e receber o prêmio de 28.000?

R: Não. Para receber os prêmios definidos acima, é necessário comprar o pacote de ZP específico.

Ou seja, para receber 4 caixas grátis, é necessário comprar o pacote de 28.000 ZP.

Para receber 10 caixas grátis, é necessário comprar o pacote de 70.000 ZP.

Para receber 20 caixas grátis, é necessário comprar o pacote de 140.000 ZP.

É claro, se você estiver comprando ZP pela primeira vez, você receberá o dobro de caixas.

 

 

3) Posso participar mais de uma vez?

R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!

Exemplo: Se comprar 10 pacotes de 140.000 ZP todos os dias durante os 5 dias da promoção,

receberá ao todo 1000 caixas grátis, além de estar concorrendo ao triplo deste ZP todo! É loucura!

 

 

4) Quando receberei minhas Caixas?

R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.

Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!

 

 

6) Comprei ZP no dia 25 às 23:59, vou participar?

R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA

pelo banco até as 23:59 do dia 25 de janeiro, estarão participando e receberão suas Caixas.

Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.

Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.

 

 

7) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?

R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 21 de janeiro.

Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 25 de janeiro.

Todas os boletos gerados e transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.

 

 

8) Como assim, Primeiro Comprador?

R: Ao depositar ZP em uma conta que nunca comprou antes, aquela conta é considerada Primeiro Comprador e receberá o dobro de caixas da promoção.

 

Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:

 

Rixty:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BoaCompra:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eprepag:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mopay:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Comentem ae oque acharam!!

|||| Pensee numa imagem legal que eu ia por aki..

GodinBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

ouve complicações quando fui comprar tem que imprimir duma vez

 

colocar 28k amanha e pagar na mesma hora

Ao Comprar 28.000 ZP, receba 4 Caixas Grátis! - Primeiro comprador 8 Caixas Grátis

 

1º vez pondo ZP aeeeeeeeeeeee

 

ótimo evento vai ter muita gente que vai por so pra ganhar as caixas ótima jogada da empresa nem sabia dela vou procurar me informar mais

 

vlw por postar aqui se não nunca ia descobrir mas ia conseguir as caixas kkk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser q seja pra tirar dinheiro dos bobos.

Mais eu ia por zp daq umas 2 semanas msm, ja que criaram o evento só aproveitei e coloquei antes.

 

 

Ja termino o evento.

 

 

Closed ai [x]

|||| Pensee numa imagem legal que eu ia por aki..

GodinBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.