Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caros usuários revoltados.

naSyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros usuários revoltados.

Eu sei que hoje dia 16/12/2009 haveria uma atualização no Grand Chase (BGC)

Mas devido à uma grande atualização,chegada de guildas,novos NPCs,sistemas,St da dançarina e mais a LUiG( Lag Up in Games) está com problemas na sua atualização.Isso afeta a WC

Mas como afeta a WC?

Com vários tópicos sem necessidade,maneiras muito infantis de se expressar,liberando sua raiva na WC.Todos nos membros da WC não temos culpa do atrasso da atualização.

Lembrem-se: Por causa de besteiras cometidas como essas,vocês serão punidos,assim envolvem mais estresse,podendo ocasionar em uma grande besteira.Assim podendo levar BAN por IP e não voltar mais...e não queremos isso!

Caso você não tem muita coisa à fazer,e não quer estudar,descer com seus cães,ter uma vida social....eis as

DICAS:

Evite floods,criação de tópicos.Assim moderadores da área terão mais dores de cabeça,mais estresse e acabando não deixar passar de leve sua "infração".

Por isso não vá por esses meios de se aliviar do estresse.

Quer ficar por dentro de todas? E saber oque irá chegar nas futuras atualizações?

Aqui:Grand Chase - Público - Web Cheats

Mais precisamente:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/169161-novidades.html

Quer uma diversão,um momento de distração?

Grand Chase - Off-topic - Web Cheats

É onde você acha elas.

Brincadeiras inteligêntes:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/247635-brincadeira-sobre-grand-chase.html

Videos que podemos compartilhar:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/248750-video-pra-quem-gosta.html

E muitas outras mais!!!!!

Mas porque você faz isso naSyx?

Porque presenti que a atualização de hoje talvez nem venha a ser completa hoje.

Muitas pessoas iriam ficar ansiosas pela grande atualização,mas com a demora ficariam ao mesmo tempo,estressadas.

Quero ajuda-los a não cometer besteiras.

Não quero brigas,estresse.

Percebi que há vários banimentos por causa disso.E este tópico tem o intuito de EVITAR tais coisas.

Obrigado a todos que leram =D

Citações

Os que criam tópicos inuteis aqui na wc chingando pq a att num acaba

todos estão sendo infracionados.. as regras não permitem palavras de baixo calão e é um aviso pra quem estava pensando em criar um tópico reclamando.

Isso Mesmo sisi, Tem Muito Membro fazendo FlooD em arrea errada como a de duvidas e ajudas, tem flloder's que não acaba mais, peço que leiam este topico, e entenda que o gc esta passando por atualização ou seja, season 3 ? que sabe neh ^^. aconselho que esperam por favor, e parem de ficar fazendo preguntas bobas como " att ainda nao acabou, qua hora acaba ? " gc ta demorando muito eu kero jogar " " eu nao consigo ficar 5 horas sem jogar GC, por favor eu kero jogar " aconselho que parem com esta coisas bobas, que não ajudam ninguem , e sim , so atrapalha os MoDeraDores na hora de fazerem os seus trabalho.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que criam tópicos inuteis aqui na wc chingando pq a att num acaba

todos estão sendo infracionados.. as regras não permitem palavras de baixo calão

mas o tópico está bom, bem organizado e é um aviso pra quem estava pensando em criar um tópico reclamando.

Flw ~*

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário

Isso Mesmo sisi, Tem Muito Membro fazendo FlooD em arrea errada como a de duvidas e ajudas, tem flloder's que não acaba mais, peço que leiam este topico, e entenda que o gc esta passando por atualização ou seja, season 3 ? que sabe neh ^^. aconselho que esperam por favor, e parem de ficar fazendo preguntas bobas como " att ainda nao acabou, qua hora acaba ? " gc ta demorando muito eu kero jogar " " eu nao consigo ficar 5 horas sem jogar GC, por favor eu kero jogar " aconselho que parem com esta coisas bobas, que não ajudam ninguem , e sim , so atrapalha os MoDeraDores na hora de fazerem os seus trabalho.

Sisi, tem como você edita esta parte que eu disse no seu topico ? ficarei muito feliz.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Bem, obrigado por fazer esse tópico, ajudou bastante, e os flooders pararam com aquela bobagem de chingar. Eles são viciados, e vem descontar em todos os membros, mods, etc. da WC. O vício é como uma droga, que se não controlada, causa muitos problemas, se eles ficaram assim com menos de um dia sem jogar, imaginem quando o Grand Chase acabar sei lá, na minha opinião, eles deveriam ter se controlado, se quisessem falar mal dos GM's, por que não foram lá no fórum do site? Não são tão machões? Enfim, o Grand Chase está passando por uma grande atualização, pelo jeito terão muitas coisas boas.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.