Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a minha Advertencia


WCNerdiiiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

"imcopetentes"

Se você recebeu uma advertencia foi por um bom motivo.

Eu já recebi 2,mas foi por pura burrice minha e eu sai chingando os MODs desta área??

As vezes eu acho que a mãe de algumas pessoas não dão educação o suficiente...!

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico movido para Opniões e Reclamações.

Primeiro vamos maneirando ai na linguagem?

Agora sobre a advertência vamos lá.

De acordo com o tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2116426-regras-da-area-att-17-01-14-a.html

REGRAS:

 

Postagem de vírus: Há vários e vários casos assim na área, muitos membros postam conteúdos com uma porcentagem de vírus muito alta, e isso não é permitido. Pois pode prejudicar e até mesmo danificar a maquina de outro membro. A máxima taxa de vírus permitida em um arquivo para ser postado na área, é de 30%. Claro, se os vírus não forem tão agressivos. Mas no caso de Trojans fortes e Keyloggers, o membro é punido na hora.

Obs: Caso o conteúdo seja funcional e com uma alta porcentagem de virus, você pode estar enviando um MP para um moderador da área pedindo permissão para a postagem do mesmo. Envie o link de download e scan para o mesmo analisar, e caso o moderador autorize você poderá estar criando o tópico. No tópico, especifique que foi autorizado e coloque uma printscreen da autorização. Quem criar tópicos sem autorização, e depois da criação do tópico pedir autorização vai ser punido. Você deve primeiro pedir autorização, depois de obter autorização postar o tópico. Lembre-se, só será aceito arquivos com no máximo 50% de vírus.

-

Envie o download e o scan do hack para um moderador da área.

Ruan

Gabriel

Volcon

Colocamos essa regra temos mais conhecimentos sobre ela.

E se caso um moderador demorar a responder não poste,espere até que responda,ou mande para outro moderador da Área pedindo permissão.

Caso o conteúdo seja mesmo viral a adv/infração deve ser por Postagem de vírus.

Caso o conteúdo for funcional mais não for pedida a permissão,deve ser aplicada a adv/infração por Violação leve das regras.

 

Obs: Sempre coloque print da autorização do moderador.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha mais respeito, por favor.

Como o Moderador Ruan' já falou, para postar um Cheat a porcentagem acima de 30% de vírus é preciso autorização de algum moderador responsável pela área, no caso Volcon, Ruan e Eu. Afinal, temos total conhecimento do que é postado na área, ou você acha que chegamos à este cargo por acaso?

 

Sobre sua advertência.

Não é a primeira vez que te vejo quebrando regras na área, e ainda fui bem "legal" em apenas te dar advertência desta vez.

Eu poderia simplesmente te da Warn que você já estaria banido. Acho meio injusto você reclamar ainda.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom motivo sua vaca, Pedi autorização pra postar um Cheat (Pedi ao Gotenks)

 

Dai passou 1 dia e tals ele n respondeu, dai eu postei e o Cara me da Advertência..

CrossFire Zone - Tutoriais & Skins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom motivo sua vaca, Pedi autorização pra postar um Cheat (Pedi ao Gotenks)

 

Dai passou 1 dia e tals ele n respondeu, dai eu postei e o Cara me da Advertência..

 

Postagem de vírus: Há vários e vários casos assim na área, muitos membros postam conteúdos com uma porcentagem de vírus muito alta, e isso não é permitido. Pois pode prejudicar e até mesmo danificar a maquina de outro membro. A máxima taxa de vírus permitida em um arquivo para ser postado na área, é de 30%. Claro, se os vírus não forem tão agressivos. Mas no caso de Trojans fortes e Keyloggers, o membro é punido na hora.

Obs: Caso o conteúdo seja funcional e com uma alta porcentagem de virus, você pode estar enviando um MP para um moderador da área pedindo permissão para a postagem do mesmo. Envie o link de download e scan para o mesmo analisar, e caso o moderador autorize você poderá estar criando o tópico. No tópico, especifique que foi autorizado e coloque uma printscreen da autorização. Quem criar tópicos sem autorização, e depois da criação do tópico pedir autorização vai ser punido. Você deve primeiro pedir autorização, depois de obter autorização postar o tópico. Lembre-se, só será aceito arquivos com no máximo 50% de vírus.

 

Dá próxima vez peça autorização á nós moderadores da área.

Algo mais à acrescentar?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.