Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack d agarão e de MP

Cratus-Dark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Pessoal, Não é porque o cara feiz antes que presisa ser rute , teste depois fale , eu nao jogo mais , dauma forçinha pra ele , ele feiz o maximo e se dedicou para ajudarmos pelomenos um poco de gratidao .

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Na pasta contem 2 playertamplate vc pod escolher qual quer mais nun pod usa os dois Ex Si vc escolheu o d MP é só d MP,si Vc escolheu o d Agarão é só agarão Mais tanto um quanto o Outro são ativados pela letra D Em seu Teclado Espero q tenha intendido..

Link para o comentário

Affz Neste Forum somos punidos por tdo Não Temos Liberdade de expresão em nossos Proprio Foruns Esses Adm's São Todos Amadores Nun sabem administrar um forum direito,E Eu Era um bom seguidor de regras na WC Agora Nun Vou entrar mais Por que os moderadores são infantis,Devem ser mulekes achando que sabem algo da Vida Ae Moderadores WC Espero que vc's aprendam a administrar caso vcs axem quem eu nun sei oq estou falando eu sou Um Dos ADM de um dos maires jogos de fhash da internet Qplaygames.

A Todos Q Eu Ajudei E Q Mi Ajudarão Abração ae Pq nun entro mais aki :D

Link para o comentário

Affz Mais um idiota Ae Manool Assim tein dois hack vc escolhe qual vc quer si quizer agarão Aperta d para usar si quizer MP Aperta d para usar mais nun da pra colok os dois ao msm tempo É Um d cada vez ou vc colok agarão ou vc coloka MP Intendeu?

Link para o comentário

nossa que cara tosco,fica postando hacks que são usados em pvp,

pelo amor de deus direção da wc,

vocês tem que acabar com esses caras que postão esses tipos de hack,

campanha diga não ao hack em pvp!

Link para o comentário

Odeio quando caio em PvP hack

Mas Agora ke to com esse de agarrar os mano noob

vao se F**U**@**E**?"!@##$

A cara,eu sinto ser chato,porem acho idiotice isso que você diz.

O BGC smpre foi cheigo de hack's em pvp,isso numca vai mudar.

Nos,o povo brasileiro gostamos de enganar,as vezes enganamos agente mesmo.

Isso numca vai mudar.

Quem quer usar hack em pvp use,agora você não gostar de hack em pvp e ainda sair chigando todo mundo ? A da licença,se não gosta de hack em pvp,o problema é seu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.