Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo de um Ex-Moderador - Pra você, o que é a WebCheats ?


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi pedido a mim que removesse o conteudo, alguns concordam, outros discordam, enfim, o tópico continua.

 

O que é a Webcheats pra você ?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim ser moderador é matar o tempo na web cheats, só acho.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, polêmica! heuheueh

Sei lá, acho que não deve ser ruim ser um moderador (não posso ter certeza, mas..).

Além do mais é moderador quem quer né? A razão das pessoas quererem ser moderadores na WC é tentar se superar de todas as maneiras possíveis, se destacar e eu não vejo problemas com isso.

 

E tem umas placa de modera bem top rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser moderador é bom . Acrescenta na personalidade e ensina muito o problema é quando certos membros Resolvem mostrar seu lado negro dentro da staff

 

Bart ja foi um bom moderador ainda gosto muito dele pelo q ele fez.. mas com outros desandou e deixou o poder subir a cabeça por motivos q não sei

 

o mesmo aconteceu com o blue.fenix ( saudades) ... e ainda acontece com outros la dentro ..

 

mas pra falar a verdade um conselho a vcs Se tem tempo livre ..

gosta de uma area dos membros/moderadores dela e quer ajudar ela

se torne um moderador dela por que a Experiencia vale muito apena.

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que não faz sentido é algumas pessoas falarem que é inútil, mas mesmo assim se preocupar tanto com a staff '-'

Para mim a webcheats é o lugar aonde tenho algumas amizades,

sempre uma pessoa para jogar comigo, e onde eu aprendi a usar o photoshop...

Ou seja, um local de aprendizado,independente que seja coisas pequenas ou de grande importancia...

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu ganho?

 

Eu não ganho nada economicamente, mas isto não me impede de usufruir do fórum. Eu adoro comer do mc donald's, mas isto não agrega muita coisa em minha vida e muito menos ganho dinheiro por isto, eu só perco meu dinheiro nele e mesmo assim eu me sinto feliz. E sabe por quê? Porque estou satisfeito com o produto recebido. Eu faço propaganda gratuita do mc donald's falando de seus lanches, não ganho nenhuma recompensa com isto. Mas, me sinto feliz, pois gosto do produto que recebo.

 

O fórum possuí vários serviços excelentes, e também, é um local virtual entretido. As pessoas não ganham dinheiro algum vindo aqui, mas sentem-se felizes com os produtos e serviços que conseguiram, e, isto é o mais importante e é isto que determina a estadia de muitos aqui nos fóruns.

 

Nem todo ganho é econômico, alguns são emocionais, psicológicos, físicos e dentre outros. Você desconsiderou completamente o ganho de experiência, a socialização que ganhamos no fórum, os serviços e produtos prestados e dentre outros. É importante considerar tais fatores, pois estes, representam o real valor do fórum. Como dei o exemplo de mc donald's também posso dar outros exemplos variados e diversos.

 

Bem, este é meu ponto de vista :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
[17:18:25] Anônimo: Aprendizado ? Que aprendizado ? Você ta aprendendo o que ?

 

Deus que me perdoe mas isso aí não é ex-moderador.

Entrar para a Staff e não aprender nada? Nada!? Isso non ecziste.

Talvez o Sr. Anônimo não soubesse onde estava a área interna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Webcheats foi onde eu achei meu primeiro hacker pra C.A

Webcheats foi onde eu aprendi a mecher no photoshop

Webcheats foi onde eu aprendi a criar hacks

Webcheats foi onde eu aprendi HTML básico

Webcheats foi onde eu começei a mecher com Microsoft C++

Webcheats foi onde eu fiz amigos

Webcheats foi onde eu aprendi coisas

Webcheats foi onde eu ensinei coisas

Webcheats é onde eu gosto de ficar, por estes motivos, principalmente.

 

Isso ai deve ser opinião de ex moderador que foi chutado, sempre há revolta por parte deles.

 

É moderador quem quer, e cada um tem sua opinião...

Eu concordo na parte de "Ouvir desaforo de alguns membros" , mesmo que eu não seja moderador...

Realmente, aqui há pessoas que se acham "Superiores" por estar aqui a mais tempo, ou por ser ex staffs.

Mas enfim, pouco me importa opinião de quem não ajuda ^^

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver um ex-moderador é apenas um bot, ou então um revoltado.

Poderia escrever uma redação aqui, mas me limito a dizer isso: entra na staff quem quer, e do mesmo jeito que entra quem quer, sai quando quiser, e não tem para onde correr.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Web Cheats

É um lugar onde ganhei amigos e aprendi muita coisa,principalmente sendo staff.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei ao certo, mas eu acho que não é lá aquelas coisas que o HoruS lucra com o fórum não, acho que é o suficiente para mante-lo em pé e guardar o restante caso vier necessitar para algo no futuro do fórum.

 

Agora vamos a parte mais interessante. Ser da staff não é algo inutil, ou sem valor algum, digo e repito o que várias pessoas ja falaram, SEMPRE tem algo que você vai aprender e levar pra sua vida, o minimo que for! Você esta se relacionando com pessoas diferentes, está aprendendo com elas, buscando a evolução, tanto individual como geral.

Assim como em qualquer lugar você não esta imune á criticas, isso faz parte da nossa vida, do nosso amadurecimento, cabe a pessoa saber lidar com ela (até mesmo as que ofendem).

É normal as pessoas falarem isso que ta no tópico quando suas expectativas não foram atingidas.

 

O que eu achei da minha estadia na staff? FOI UM TEMPO MUITO BEM GASTO! Não me arrependo de 1 segundo que fiquei nesse fórum, conheci pessoas maravilhosas, aprendi coisas, pude aplicar coisas que aprendi na escola em situações aqui no fórum e etc. E quer saber mais? Quando eu puder eu volto pra staff! É algo que eu tomei gosto de fazer, é um passatempo legal porém com responsabilidades.

 

É isso ae brother, se você acha que a staff é algo ruim você ainda não participou dela ou não soube aproveita-la :p

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudou a ver como as pessoas são de "verdade", falsas rs

Confesso que não me arrependo de ter um dia entrado... Apesar de concordar com esse tese de empresa ^^

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pouco tempo eu não entendia era a razão para tanto esforço, para tanta luta.

 

Há, ou houve, um grupo que se esforça, ou esforçou-se, arduamente para tornar-se moderador. Se você prestar atenção naquele "tutorial" sobre como tornar-se um moderador poderá ler claramente, nas entrelinhas, que deve esforçar-se ao seu limite na tentativa.

 

Quando ouvia de outros moderadores o quanto "lutaram" pra chegar lá, o quanto tiveram que ajudar, que responder, que mostrar-se... Isso me parecia inacreditavelmente insano, lutar para conquistar algo que poderia vir com prazer, como consequência de fazer algo que se goste. Pior, era o apego excessivo que muitos mostraram a seus cargos, como se fossem pérolas raras e caras, como se ao perdê-los suas vidas digitais não mais tivessem propósito. Isso ainda me parece exagero!

 

Minha visão mudou quando um moderador com quem nem ao menos converso, num dos muitos chats onde uso minhas contas fakes, disse o que representava para ele o recém conquistado "cargo" na WC:

 

- É a minha primeira conquista. Foi sem ajuda de ninguém, fiz sozinho!

 

A conquista dele não durou muito, mas o que ele disse eu não esqueci.

 

De fato faz todo sentido do mundo tanto o esforço quanto o apego. Muitos aqui jamais conquistaram nada por esforço próprio e individual. A maioria se vangloria de coisas pelas quais não trabalharam, não lutaram, não se esforçaram; enchem-se de glória com os frutos da luta de seus pais e irmãos.

 

Para pessoas assim "chegar a moderador" sem ajuda é sim uma vitória, a primeira "grande vitória" de suas vidas. E isso até mesmo eu tenho que respeitar, a primeira conquista solitária de alguém.

 

E ao contrário do que diz o moderador anônimo aí em cima, no processo de "tornar-se moderador" e ainda durante o tempo em que o sujeito se vê no embate das "intrigas palacianas" da staff, há muito a aprender. Photoshop, convivência, educação, responsabilidade... Tudo isso pode ser melhor aprendido e ensinado fora de qualquer fórum, mas como lidar com intrigas, fofocas, traição, como escapar as ciladas e principalmente como reconhecer os verdadeiros amigos, isso sim você pode aprender em um fórum. E olhe que a WC é até light nesse sentido, tem outros por aí que metem medo.

 

 

[video=youtube;RP4qK31EdRU]

 

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as vantagens citadas podem ser tidas como membro, sem precisar ralar como moderador ...

Conhecer pessoas, aprender programação/photoshop/outros, experiencia social de aumentar responsabilidade etc ... Da pra fazer tudo isso sendo um simples membro, rç.

Enfim...

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a declarar sobre "o ex-moderador" pois imagino quem seja se realmente for quem eu penso é uma pena..

 

em geral aprendi muita coisa na WC com os tutoriais e tals e depois q entrei pra staff aprendi mais ainda moderar é mais do que só fechar tópicos..

entretanto eu venho perdendo interesse no fórum entro aqui desde 2009 e muita coisa mudou infelizmente nem todas as mudanças foram pra melhor..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede%2Bpra%2Bsair%2Btropa-de-elite2.jpg

 

Muito dramáticos mesmo, nem tinha necessidade de remover a imagem do tópico. Mas enfim

 

Não gostou!? Pede pra sair. Pede pra sair. Pede-pra-sair! hue

 

Sei lá cara, ninguém é obrigado. Sem contar que quem sabe aproveitar o Fórum, pode curtir bastante coisa que não só o Cheats e o "entretenimento". Por exemplo, pessoas que buscam o fórum para design e programação. Tá, tudo bem. Não é um fórum especifico e tal. Mas já ajuda bastante gente que estão começando nessa jornada aí. rs

 

Sem contar que o nível dos conteúdos e debates tem melhorado. Até mesmo eu, minhas redações nunca foram ruins na escola, mas graças ao fórum, eu percebi que isso melhorou. Sim, cada vez que eu entro uma treta em um tópico com o Mikhail, Yahazu, Reizi, Blackfex, Rito dentre outros. Sei lá, qualquer membro. Quando duas opiniões divergem entre si e você está disposto a defender o seu ponto de vista, você não só aprende a argumentar, mas também enriquece-se em conteúdos. (A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original) Não vem não! Todo mundo é diferente aqui e de certa forma você aprende alguma coisa. Seja de um jeito, ou de outro

 

Tem gente que aprende a programar. Tem gente que aprende a moderar. (Seja o fórum ou as atitudes. Se bem que eu tb tô realmente precisando hue) Tem gente que aprende o português. (Sim Demorutomito, você chega lá õ/) E também tem gente que não aprende p.. nenhuma. Enfim. Também tem isso

 

Sobre a Staff. A verdade. Quem não é, já foi ou almeja ser. A maioria desse povo revoltado e encubado (Veja bem, não estou citando nomes. Mas se a carapuça serviu. Use-a) já fez parte de tudo isso aqui. Já levou desaforo pra casa de membro e superior. Já escolheu entre vida social e fórum (Muitas vez optou por fórum) Enfim.. Mas então qual a necessidade disso? Só pra dizer Eu-não-me-importo-com-o-Fórum... Eu-tenho-vida-social... Moderadores-são-escravos-do-Horus... (Mas vamos na OeR!!! õ/////) Mimimi....

 

Horus da próxima vez por favor, lembre-se de por uma corda no meu pescoço!!! Porque assim eu poderia afirmar (com razão) estar sendo obrigada a estar aqui. hue

 

Eu não assinei nenhum contrato. Eu não recebo absolutamente nada por isso! Você acha que eu vou ganhar alguma coisa por ter gastado até agora dois minutos e meio da minha vida aqui? O máximo que eu posso ganhar é um thanks. Mas isso não aumenta nem diminui em nada na minha vida. Portanto, eu não ligo :*

 

Eu pelo menos tenho aprendido a trabalhar em equipe. Respeitar uma hierarquia e a controlar minhas emoções. Sim, e isso eu tenho certeza que vai me ajudar amanhã ou depois na minha vida pessoal ou profissional. Sem contar as amizades (que você leva para além da internetê ou não) e experiências pessoas que você aprende e compartilha

 

E talvez o mais importante é que eu aprendi o quanto as pessoas podem ser falsas, jogar sujo, ser más e mentirosas por causa disso tudo aqui... :/

 

Mas veja bem. Isso tem em todo e qualquer lugar. Então... Tirem suas conclusões!! rs

Ahhh, mas não levem para o lado pessoal rs

Tem muita coisa e (pessoais) legais também hue

Só isso só

E sobre essa "pessoa" que eu realmente não sei quem é. Espero que seja só um local (Não desmerecendo. Eu também sou. hue Mas pra ver uma pessoa passar tanto tempo no fórum e em um alto cargo falando uma coisa dessas realmente é triste de se ler. Tá precisando rever a filosofia do fórum hue (Volta pra E. Ops, pera)

 

Mimimi não dá XP. Não gostou!? Pede pra sair! Pede pra sair! Pede-pra-sair!!!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, da para aprender tudo, conquistar amizades, aprender novas culturas, hábitos, maneira e da até para aprender a ser mais educado (Ban rsrs).

 

Mas você faz tudo isso, chega uma hora que cansa, você perde o gosto, vê que não tem mais sentido ficar na mesmice, ai então vem a questão do cargo.

 

Na minha humilde opinião, cargo é como um prêmio, um merecimento por tudo que fez/faz pelo fórum.

 

Muitos dizem "ah, cargo é uma questão de status, inútil, bla bla bla". Cara, tudo o que você faz no fórum vai agregando status, se você chega em uma meta, 1k, 2k , 3k , 4k , 5k , 8k , 10k e assim por diante é um STATUS. Você consegue, querendo ou não, uma visibilidade maior.

 

"Ah, mas idai, isso é ser fútil, egoísta e querer ser melhor que os outros"

 

Se você não gosta de receber algo que foi do seu merecimento, desculpe, mas você não tem razão de vida, você não tem metas para evoluir, crescer seja no fórum, seja na sua vida.

 

Vou falar por experiência própria. Quando você é MEMBRO, e você está chegando nos 1000 posts, ou seja, chegando no Bronze Member você fica feliz, ver que todo seu esforço foi válido, você alcançou sua meta, você REALIZOU oque queria, e assim vai, Silver, Gold, Sapphire, Emerald.. Enfim, quando você se torna [E], é uma coisa ÚNICA! Você viu que o seu esforço foi tão grande a ponto de você chegar a ter um dos papéis mais importante do fórum, arrumar ele, cuidar dele e defendê-lo se necessário.

 

Na minha época (quando entrei à staff pela primeira vez), existia o cargo Guardião, que no caso era um membro com poderes de requisitar o fechamento de um tópico para que um moderador viesse e o fizesse. Conforme o tempo passava, você seria promovido para [E], ou até para moderador diretamente (como foi meu caso). Na hora que eu (e no caso mais 2 amigos) viramos [G]uardião, e, consequentemente moderador, pelo menos pra mim, foi um sentimento de realização e conquista infinito, foi como se minha vida tivesse chegado no seu ápice, no melhor momento.

 

Esse é o sentimento de ser staff, ver que você foi útil, que pode ajudar. E como já disseram, a porta de saída é a serventia da casa. Se você não está mais sendo feliz no cargo, saia e deixe que outra pessoa que ainda não vivenciou isto, ou que queira vivenciar novamente, ocupe-o.

 

Esse pra mim é o real motivo de ser moderador, uma conquista própria de poder ajudar e sentir-se realizado.

 

Em relação ao moderador que disse isso, provavelmente não deve ter sentido isto, e sim estava no cargo por querer se achar, questão de status.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caffrey, por acaso está procurando alguma desculpa para não ser moderador atualmente?

E, se não, por que é tão importante para você nos informar o quão desprezível um moderador é?

 

Pede para sair! Disseram tudo!

 

pede%2Bpra%2Bsair%2Btropa-de-elite2.jpg

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caffrey, por acaso está procurando alguma desculpa para não ser moderador atualmente?

E, se não, por que é tão importante para você nos informar o quão desprezível um moderador é?

 

Pede para sair! Disseram tudo!

 

pede%2Bpra%2Bsair%2Btropa-de-elite2.jpg

 

 

Não entendi ... sakopskoaskoa

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns dois anos, que eu era caçado por criar tópicos flame, hu3

e eu pregava a mesma coisa desse anônimo ae.

continuo com a mesma opinião!

 

E eu que levei infração por que citei o nome de uma pessoa num tópico.

Rs

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.