Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Banir o Guix ou Desbanir o Haseo ?


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo esse tópico postado pelo próprio Horus o Haseo foi banido por abusar do poder e levar muitas coisas pro lado pessoal.

Se vc Horus ver tópicos aki na OR vera q o Guix ou Guilherme , não fez nada muito diferente né ? e não so ele se vc ver Tem mais um adm tbm né

 

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1589477-saida-do-administrador-haseo.html

 

Ai que vem a pergunta por que o Haseo estar banido e o Guilherme simplesmente pediu pra sair ? .... Seria por que o Haseo não iria mais fazer parte da staff futuramente e ja o Guix e outros q ja fizeram So saíram pra Esperar a poeira baixa e retorna a Staff com a Cara mais limpa do mundo ? .

 

Sera q Vc horus não ver q esse entra e sair vai e volta de gente q fez coisas erradas ja cansaram os membros, e por esse motivo cada vez mais eles ficam agressivos com a Staff ?

 

Sera q vc vai continuar se acomodando com 1 Adm q não fala nada na OR tem um tempo (JM) e com outro q assim como o Guilherme vive abusando de poder e encobrindo coisas Erradas na Staff ...?

 

e Então que tal deixa as coisas Justas ...pelo menos por que assim como fez com o Haseo VC não da ban no Guix ou melhor porque Não da Desban no Haseo seria justo afinal a desculpa de q o Guix fez muito não cola nesse caso afinal por mais o q ele tem feito não vez a metade do q o Haseo fez pro fórum ou eu estou enganado ?

 

 

Ps esperando Respostas e não fechem o tópico como ja virou costume de alguns de vcs.

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei e pude acompanhar enquanto staffer, o motivo da remoção/ban não foi apenas abuso de poder.

Tinha questão do referral na assinatura do Haseo, que o HoruS alertou e removeu, e depois o Haseo botou de volta.

Além de algumas decisões que ele, supostamente, tomou sem consultar o HoruS.

 

E você está desinformado, o Guiix não tem nenhum acordo de voltar depois, nem nada. Se ele voltar, vai ser por algo que ocorrerá lá na frente. No momento, ele apenas decidiu sair.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham e aki tem besta e eu não ja vi essa historia outras vezes né bart ? mas sim vamos la ...ja q o Exemplo haseo não foi o Suficiente pra fazer vcs largarem essa mascara ae

 

Vamos ao Exemplo Wolf e q bom que criou esse topico lindo http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2321557-qual-e-o-conceito-de-abuso-de-poder.html

 

a pera não tem so o exemplo do wolf tem outro citado pelo Abstain ( Vingança é boa né abs) http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2321024-mamae-xinguei-meu-coleguinha.html

pera acho q foi o link errado e o membro tbm acho q o topico certo seria esse do Rafael http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2321061-alias-quem-nunca-errou.html

 

Creio q todos esses tópicos confirmam q o Guix/Guilherme ja deveria ter sido banido a muito tempo

 

Até onde eu sei e pude acompanhar enquanto staffer, o motivo da remoção/ban não foi apenas abuso de poder.

Tinha questão do referral na assinatura do Haseo, que o HoruS alertou e removeu, e depois o Haseo botou de volta.

Além de algumas decisões que ele, supostamente, tomou sem consultar o HoruS.

 

pelo q eu vi o Guix fez bem mais coisas ruins né .............

 

E você está desinformado, o Guiix não tem nenhum acordo de voltar depois, nem nada. Se ele voltar, vai ser por algo que ocorrerá lá na frente. No momento, ele apenas quis sair.

 

Aham to tão desinformado, que ja vi isso se repetir muitas vezes né ...? agora eu estaria mais informado se a mesma pessoa q lhe passou infor interna quando vc estava fora da staff. passa-se info pra mim tbm ... pessoa essa q vc não disse até hoje né bart ? q belo exemplo.. ou sera q não disse pra essa mesma pessoa lhe passar denovo quando vc pedir pra sair tbm se é q não ja pediu né ? :tong:

 

 

Att

 

Ele deu quit mesmo... moda nova pra não ser banido por abusar do poder e volta depois ....................

Horus esperando o Senhor esclarecer isso pq não ta nada bonita a coisa

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.