Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saúde ou Beleza ?

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

O que é mais importante ?  

1. 1. O que é mais importante ?

• Beleza
      0
    • Saúde
      0

Posts Recomendados

Quem não quiser comentar, deixe apenas o voto na enquete.

O que seria MENOS pior ?

- Você preferiria ter uma Aids ou câncer(ou outra doença que mata com o tempo) que te mata-se "silenciosamente" e não afete sua aparencia(afetaria apenas no leito de morte, você ficaria com cara de doente 1~2 semanas antes de morrer).

OU

- Uma doença que interfira no seu conteúdo exterior e te deixe feio, detestável, repugnante, como uma doença de pele ou outra coisa ?

rapinhood.jpg

fotos-doencas-da-pele.jpg

Nem imagino o quão pode ser ruim ter uma doença fudida como Aids ou câncer, mas só de pensar em ficar horrível como nas fotos acima ... Cara, não consigo.

Beleza > Saúde.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa situação acima, eu prediria me matar (desculpa o exagero, mas simplesmente não consigo viver).

Mas essa sua pergunta é interessante: um grande exemplo, é quem usa esteróides anabolizantes (ala bomba).

Esses, citado anteriormente, beneficiam muito a aparência exterior, mas na maioria dos casos, destroem parcialmente a saúde no usuário.

Eu acho que na adolescência, ou até os 25-30 anos, não deva-se priorizar tanto a saúde, mas sim a beleza, pois nessa fase os danos que a saúde pode causar não são tão grave. Faria 40% saúde 60% beleza. OBS: não estou dizendo que devem injetar esteróides, não!

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Vish, não sei. Eu jamais quero ter um câncer ou AIDS, são aqueles tipos de doença que você tem que torcer e esperar, é horrível.

Mas acho que eu viveria muito mal com doenças como essa de pele, me sentiria observado, como se as pessoas me estranhassem, sei lá.

De um jeito ou de outro sou mais saúde do que beleza, porque né, beleza eu não tenho mesmo heuheueheu

Link para o comentário

Eu prefiro saúde cara, sempre tem alguém que goste de uma pessoa feia, e alias

se eu tivesse uma dessas doenças, sinceramente como o tripezinho disse, prefiro morte

o que eu faria era me atirar de cima de um prédio de 20 andares, antes morrer ainda ia sentir o prazer de voar.

Depois só procurarem as partes do meu corpo pra me cremar rç.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Eu prefiro saúde, já sofro com espinhas rsrs

Uma pessoa que realmente gosta de você não iria se importar do jeito que você é.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLSHIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTT !

@Espinhas

Hormônio da idade, comidas gordurosas, muito sol e muito computador causam espinhas.

Tome Roacutan/isotretinoína que sai tudo.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.