Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manifesto do MisterXV

Manifesto do MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manifesto do

MisterXV

Bem, estive afastado dos fóruns por uns tempos, e, nesse longo tempo de repouso estive escrevendo em meu blog e também estudando teses internas de alguns partidos políticos, além de ler novos livros e tenho começado a ver vários sites de notícia. Creio que isto não importe muito para vocês, mas, alguns membros acham que estive criando fakes e semeando a discórdia em alguns fóruns, o que é uma grande mentira.

Muitos membros e moderadores tiveram uma segunda chance, dentre estes, muitos moderadores que fizeram boas e más ações. Alguns fingiam-se do **** oposto, outros, baniam e desbaniam membros gratuitamente e, o que mais que se tiver de absurdo. Eu não cometi nenhum pecado grave _ pelo menos em minha visão_, e acho que poderia receber a clemência, pois meu único erro, foi uma postagem satírica que não ofendeu ninguém.

A única ação pecaminosa que cometi a honra da Staff foi, ter sugerido uma área "Bacon", numa conta fake. E fui eternamente banido.

Enquanto outros que cometiam ações piores, tais como: xingar membros, fingirem serem uma coisa que não são, fingirem serem o **** oposto, banirem membros sem motivo, darem poder maior à algum membro, editarem comentários ofendendo o membro que postou algo e entre outros atos maliciosos.

Em minha MisterXV, nunca tive problemas, aliás, criei tutoriais e ajudei no crescimento do fórum. Não ataquei ninguém, pelo contrário, ajudei muitos. Frequento fóruns a mais de 5 anos, neste tempo, ajudei muitos membros e moderadores, aliás, fui diversos cargos: warez, tutor, moderador, global, administrador, xxx e dentre outros cargos.

Posso ter em minha estadia pelos fóruns ter feito muita coisa errada, mas em minha conta MisterXV, não o fiz. Posso ter infringido muitos fóruns, causo rebeliões e, outras ações. Mas, se fui considerado um dos melhores tutores por vários membros, e, um excelente escritor por vários conhecidos e desconhecidos, por que então seria visto como uma péssima pessoa? Olhe como o tempo passa rapidamente.

As pessoas dizem que, começamos a ouvir música, quando nosso coração começa a desmoronar. É bem verdade, começamos a crescer e a ouvir música para nos sentirmos melhor. Tenho crescido muito nos últimos tempos, embora que, ainda tenha muito a evoluir. Eu errei mais do que muitos de vocês, mas, por um motivo muito bom: eu tentei mais que a maioria de vocês, e, por ter tentado mais do que muitos, errei mais do que muitos.

Coloco este Manifesto, em minha defesa, pois acho que eu merecia uma segunda chance para poder postar novamente. O motivo deste tópico é claro, pois já não posso frequentar fóruns como antigamente, estou com tempo limitado. O que eu queria era apenas um fórum para ter alguns amigos virtuais e ver algum conteúdo de vez em quando, e até mesmo, baixar alguns programas e hacks no pouco tempo que utilizo para jogar jogos virtuais. É só isto, não peço-lhes cargos, muito menos uma forma de honraria, só peço desbanimento de uma conta que não cometeu um erro forte e nem média, mas sim baixo e a chance de frequentar um fórum novamente.

Até hoje membros vem copiado meus tópicos, sejam estes, antigos ou novos. Vejam bem: posso ser um tutor, sem a necessidade de cargo; um ajudante, sem a necessidade de ser mestre; um professor, sem a necessidade de pagamento; um amigo, sem interesse financeiros; um membro, sem ser parasita; e dentre outras boas coisas.

Eu ajudarei todos que vierem até a mim, serei bom, eu juro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lembro de você. Fica ai um voto de confiança e espero que corresponda com as propostas que li de sua parte no tópico.

Usufrua do fórum como puder, mas sempre lembrando também de fazer sua parte. Espero que continue fazendo bons tópicos de debate como antigamente !

Conta desbanida: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2052116.html

Abraços e Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.