spier 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 ~Tava tudo muito bem,tava tudo tão normal,mas quando eu tento entrar no GC hoje,recebo esse error br00tal. Mas que diabos de erro é esse?alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maugt 3 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Pouca Memoria no PC e.e ? tentou remove o Main.exe e reinciar o PC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Deleta o main.exe ou substitua pelo meu: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2321544-arquivos-da-atualizacao-semanal-22-01-14-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Connex4ever 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Deleta o main.exe ou substitua pelo meu: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2321544-arquivos-da-atualizacao-semanal-22-01-14-a.html flack , já fiz isso e continua a mesma coisa. Ainda tenho muita memoria no PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leo thaylor 0 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 parei de jogar por causa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 60 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 veja se essa solução tira o erro [video=youtube;PFtO_ULhw-E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
spier 0
~Tava tudo muito bem,tava tudo tão normal,mas quando eu tento entrar no GC hoje,recebo esse error br00tal.
Mas que diabos de erro é esse?alguém pode me ajudar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados