Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Alguem sabe de hack para Microwars?

matdemo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente nao sei se aqui é a area certa para fazer pedido de hack, se nao for favor mover ao local certo pf...

Vim aqui pedir e perguntar se alguem conhece ou sabe de algum hack para o jogo Microwars que ultimamente tem crescido bastante no Brasil, pois eu pesquisei bastante e até agora nao achei nenhum hack para ele a nao ser o hack vip, e queria pedir se alguem consegue fazer um hack para ele ou se sabe de algum funcionando no momento (versão Free), para quem nao sabe ele é do Softnyx que criou (acho eu) o loveritmo, wolf team e gunbound, que agora fez uma versao brasileira do jogo MicroVolts, que é somente para america do norte... Eu pessoalmente quando comecei a jogar achei ele muito parecido com o jogo The Duel, que fechou a uns tempos ... pra quem nao conhece ou nunca ouviu falar nele segue o link do game

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,

Espero que gostem ou consigam achar hack para ele..

Agradeço desde ja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.