Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

despedida Até...


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

É sempre difícil dar as costas, tomar uma decisão e sair de uma coisa que você batalhou tanto e ajudou o máximo que pode, porem como reza a lenda: "Até um grande rio tem fim..."

Com essas palavras nada haver hoje encerro minha participação na staff e provavelmente no fórum... Como de praxe gostaria de deixar uma mensagens pra uns caras :3

'Bia: A MAIS ESPECIAL DE TODAS <3. Eu já te falei, você já faz parte da minha família. Sempre foi muito atenciosa, carinhosa e fofa :3 comigo. Dentre todas as pessoas que já conversei no fórum com toda certeza você vai ser a que eu mais irei me lembrar. Obrigado por tudo Biazinha <3. SE FALARAM DE VOCÊ VOU BANIR (i can't). Biazinha, a pessoa que mais vou sentir saudades da staff é você. Tu é muito mito :3. BEEEIJAAUM :3

HoruS: Obrigado pelas inúmeras chances que você me deu e principalmente por confiar em mim, isso foi o que me animou a ficar o mais longe que consegui, se não fosse a sua confiança provavelmente teria saído há muito tempo... de verdade obrigado mesmo. Como você disse um vez no skype: "A WC vai te ensinar coisas que você levara para vida." (sabias palavras)

Bart: O cara que eu mais odiei no fórum, rs. Bart continue como você é, criando projetos, incentivando o pessoal e etc. O pessoal só sabe reclamar e não sabe o tanto que você rala por esse fórum. E como eu te disse "Eu nunca vou ser administrador". Boa sorte Bart <3.

Jm': Jander <3. Sei que depois da sua volta nossa amizade deu uma apagada por conta dos meus revoltz, rs. Obrigado Jm' por sempre ter insistindo em mim e sempre me ajudar com as paradas e ate algumas vezes sair no fight com o pessoal quando eu fazia merda, rs. Obrigado mesmo, boa sorte :3

HiarLeão: Agora deixei pra ti Leão. Boa sorte, desculpa as merda que falei pra ti já, você é gente boa e sempre procura ajudar os cara... Continue mantendo essa sua postura que você vai longe, e não esqueça que tu tem que virar adm :3

Ptmxd: <333333333333. MIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW. Boa sorte Ptito. Continue assim dando rage no skype, e aplicando esses testes mitos nos caras. Pode ter certeza que estaremos em conf sempre no skype. Já te disse isso e só reforço você é dos meus melhores amigos... e só pra finalizar TASTY :3

.Dee: DEEEZAAAUM.... Dee continue a procurar as mudanças na DZ, você evoluiu muito a área e não é atoa que recebeu essa promoção pra coord, tu merece muito esse cargo. Boa sorte e quero ver aqueles projetos da AA indo pra frente eeein... vou ficar te cobrando no skype <3.

phillipe_kazuza: pzito, tu é muito mito. Desculpa as rage e etc. Boa sorte :*

'Guilherme: MIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW... Esse mito ai é meu parceiro das madrugadas, sempre jogando lol e conversando no skype. Mlk mito <3. BEST SUPORTE :3. <3

Cage: Cagezin, obrigado pela força, você é como um irmão pra mim brother. Obrigado de verdade por tudo, pelo apoio, por sempre acreditar em mim... Quero te ver de global ainda eeeiin. Sucessos :*

maatheus': Caaaaaaaaiooooooooooozitooooooo <3, tchau meu nego :* boa sorte na staff. Não ligue para esses zé mané não, continue firme e forte. Você é um grande moderador e quero te ver chegar mais longe <3. Conto contigo pra cantar as musica no skype nas conf comigo e shinobs :p

Tasty Lovatic: Senhor lovatic.... por mais que tu tenha feito altos vacilo comigo, tu agora é uma nova pessoa. Hoje posso dizer que te considero meu amigo, qualquer hora vamos jgoar lol :3 e tô esperando você no pristo fdm :p Abraços, <3

O resto da galerinha da staff... abração pra vocês, desejo muitas felicidades pra vocês, e tudo de bom. Desculpe os momentos que eu fui chato (grande deles) quando eu falei um monte de besteira pra vocês e etc. De fim: "A insistência é o caminho."

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão ou ta saindo membros antigos do fórum com mais frequência?.. Nunca cheguei a conversar com você mais sempre vi seu trabalho aqui no fórum.

As inúmeras chances que HoruS te deu no fórum não foi atoa, pode ter certeza. Boa Sorte no que for fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores staffers e uma das maiores pessoas que conheci.

 

Parabéns cara, você mudou muita coisa nesse fórum, fez bastante coisa, MESMO. Seu trabalho não foi em vão, pode ter certeza :)

 

:coracao:

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Desculpa pela ironia. Sei que já fez muito pelo fórum, até mesmo pra mim, então boa sorte no que for fazer.

Sem ressentimentos.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vai tarde e com TI errada ... mas antes pra não parecer mal agradecido obrigado pelo q fez de bom a fórum .

 

"Tem males que vem para bens"

 

Quem sabe esse "mal" da saída dele não melhore o ambiente, a ajuda prestada vai fazer muita "falta" ;3

Céad míle fáilte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, vai fazer falta, te admiro bastante, vou sentir saudades do "abaixa o tom que ninguém aqui é seu empregado"

Enfim, boa sorte no que for fazer e juízo.

Um forte abraço.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe agora você não consegue me dar aquela ''promoção'' que você prometeu - ironica e ridiculamente - quando foi criada a conversa fake minha, lembra ? ;)

As vezes precisamos ter certeza do que falamos e ter certeza da verdade antes de sair falando qualquer bobagem e menosprezando/humilhando os membros.

 

Vai pela sombra

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vou te admirar, como pessoa, como staffer.

 

Obrigado por todas as dicas e conversas que tivemos, saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa ai !

 

Abraços brother e vai na sombra !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É maninho, foi bom ter te conhecido.

 

Boa sorte pra tu, e qualquer coisa estamos aí ! Só chamar

Um salve pra Old School.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a conhecê-lo, mais eu pude reparar que foste um grande moderador. Desejo-lhe boa sorte na tua vida, saúde, etc...

Vai com Deus, e que não seja um adeus, mais sim um até logo.

Abraços

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É maninho, foi bom ter te conhecido.

 

Boa sorte pra tu, e qualquer coisa estamos aí ! Só chamar

Um salve pra Old School.

 

 

 

Ele nem citou a oldschool... Se enturmou com os kids HAHAHA

 

Que rumo tomastes agora? voltará a administrar os sites quentes? :3 ou vai virar um vagabond usuário de lol.

 

 

:bebum:

 

 

Aquele beijo gostoso

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não sendo seu amigo, vai com Deus e boa sorte na vida.

 

E aos demais que fizeram posts irônicos: tenham, pelo menos, o mínimo de respeito que se deve ter por qualquer outra pessoa,

Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. Acho que ninguém aqui gostaria de ser tão criticado em sua despedida, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw man ! Nunca teclei com vc e talz mas do pouco q estou akie venho acompanhando os seus trabalhos !

Não faço parte dessas "tretas" ai q falam q estão rolando ! Mas sei q tem mta gente q fala pelos cotovelos kkk'

 

Falam mto e esquecem q vc já fez mto por este fórum tbm ! Abrass !

 

1525039_189084767968946_1406582342_n.jpg

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Essa semana minha sem net ta mais pra 1 més de tanta coisa que rolo viu....

Vai na fé mestre pokemon guix quem sabe você não captura um FREITAS lendário nessa nova aventura.

 

Grande parça :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.