Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Itens Evento


~ Apple
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Olá, eu fiquei com dúvidas nesse novo evento, hoje jogando para upar a minha Rey :DD

eu peguei itens chamados pedaços da caixa de presentes, e eu não sei oque é, queria saber para que o mesmo serve :

ngt1.png

E queria saber também sobre a loja de presentes, lá fala sobre umas moedas, eu queria saber como ganha-las :

6m76.png

Espero que sanem minhas dúvidas, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1000 Sacola ... mano ... muito injusto isso.

 

É, ficou meio pesado mesmo hahaha

 

Mas talvez você ganhe mais de um pedaço de caixa de presente por missão, ai fica mais suave, por que se for pra ganhar 1 por missão, fud*u

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É realmente, eu já havia sanado a dúvida mas esqueci de editar o post.

E realmente, ficou bastante pesado esse negócio de presentes, e também é ruim porque não tem como enviar pra si mesmo, eu não confio muito nesse pessoal que diz que troca não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É, ficou meio pesado mesmo hahaha

 

Mas talvez você ganhe mais de um pedaço de caixa de presente por missão, ai fica mais suave, por que se for pra ganhar 1 por missão, fud*u

 

auhsuahsuh , mas isso ta ferrando muito mano x.x

ta LUG coloca la na Loja para compra moeda ate achei barato.

mas pega em missao mano ...

nem da ... é muito para pega moeda em 1 dia.

 

 

É realmente, eu já havia sanado a dúvida mas esqueci de editar o post.

E realmente, ficou bastante pesado esse negócio de presentes, e também é ruim porque não tem como enviar pra si mesmo, eu não confio muito nesse pessoal que diz que troca não.

 

Normal mano kkkk , e tem gente ainda que cai.

troka com os amigos . pelo menos voce sabe onde eles moram kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, sobre o envio de presentes .. eu criei uma Acc nova, e fui pegando os pedaços na conta nova, assim podendo enviar os presentes pra sua Acc 'original', sempre fiz isso e dava certo, ainda mais usando hack, fica mais fácil ainda... mesmo alguns presentes sendo exagerados! Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.