Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Code field : 08-400-00000000-523

toteus
 Compartilhar

Pergunta

Ei alguem pode me ajudar fica dando um erro quando aparece a pagina da kog quando eu vou logar, "algumas bla bla do sistema operacional foram corrompidas bla bla". Eu não sei mais o que fazer. Eu não sei mais o que fazer se é o xtrap se não é .. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu baixei o GC instalei e quando abri pra jogar pela primeira vez apareceu esse mesmo erro. Tool name: Sound.dll :fight:

Alguém pode ajudar com isso? já olhei milhares de tópicos e nenhum resolve esse maldito erro, ja estou quase pra desistir do GC.

Link para o comentário

• 0
Cara eu baixei o GC instalei e quando abri pra jogar pela primeira vez apareceu esse mesmo erro. Tool name: Sound.dll :fight:

Alguém pode ajudar com isso? já olhei milhares de tópicos e nenhum resolve esse maldito erro, ja estou quase pra desistir do GC.

Verifique se possui este arquivo em sua pasta do GC, caso contrário me diga, que uparei para você.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

• 0

Verifique se você tem um programa denominado K-Lite, se tiver, desinstale ele.

Ja procurei e não tenho esse programa K-Lite, baixei uns arquivos do seu topico ARQUIVOS DA ATUALIZAÇÃO SEMANAL os de .DLLs so que não achei o Sound.dll

Link para o comentário

• 0
Ja procurei e não tenho esse programa K-Lite, baixei uns arquivos do seu topico ARQUIVOS DA ATUALIZAÇÃO SEMANAL os de .DLLs so que não achei o Sound.dll

Não só na sua pasta do GC, mas verifique se você no PC o arquivo Sound.dll.

Link para o comentário

• 0

Não só na sua pasta do GC, mas verifique se você no PC o arquivo Sound.dll.

Vlw, eu tinha dois arquivos deste tal de Sound.dll ai exclui os dois e o jogo pego \o/:coracao::coracao::coracao::coracao::coracao:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.