c0lo 24 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v7.4.0 Aimbot para uso em interface Novo e Velho Update 16 December 2009 Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot Release Shoot Hack Baixar RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Shoot Hack: Este es un hack antiguo que se esta relanzando ahora, hacemos click en la imagen de cada tiro o bala si cambiamos la Bala 1 por la Bala 55 o Bala 2, ese cambio lo veremos a la hora de jugar, y para que funcione perfectamente debemos ser Room Master o Creadores del Room o tener la llave del room. Instruções: Execute o Trainer Logue-se no GunBound. Entre em um Server. Use o Trainer como desejar. Se quiser usar o GamerzAim, precione o botão de GamerzAim Pro. Precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova". Divirta-se GamerzAim Pro Versão GBS O que tem no GamerzAim Pro ? Detecção pela memória do Ângulo do Vento e Força do Vento. Detecção atraves de pixel do Ângulo do nosso Mobile Trajetoria do disparo fixa. Tempo de ajuda para disparos especiais de alguns Mobiles. Implementação de interface em Nova. Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. GamerzBot Auto Start (F5) -> Alt+Q. Pasar Turno (F8) -> Alt+W. Suicido (AutoClick) -> Alt+E. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giyuji 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 votz... testei i n funfo (quando vou logar n aparec aond tenhu q botar login i senha ) O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinhocrf 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Aqui funfou perfeitamente. Obrigado C0lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2000k 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 fufou legal mano muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desculpa 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Boa c0lo ... Perfect . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebione 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Funcionou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
concun 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 como funciona o ITEM2? ele funciona pelo menos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrDogz 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Valeuu mano! Brigadão!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 16 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ponha o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InVeJaMaT 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 vlw mano vcs são os unicos que salvam agente no GB com esse hack Ger4rdo and c0lo Perfect vlw msm vcs são nota 10 muito obrigado msm !!!!!!!!!!!!!11111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 O hack funfa e o topic ta legal mas Poste o scan por favor ~ Edit ~ Sei não hein galera meu anti-virus deu que tem mais de 7 virus diferentes e cada vez ia aparecendo mais enquanto o programa ficava aberto o de vcs deu alguma coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eaglebrain 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 O meu tá dando "hack dedectado" :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weber_lucas rocketman 2 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Muito bom ^^ ganhou meus tanks! vlw ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIOGEL 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Os banner nao aparece pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilyboy10 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 mano só uma coisa eu coloco phoenix dai eu começo o jogo ela saii :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bet 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Boa c0lo Fuunfo perfect vcs da Gzt saum D++ AMOOO Vces *-*:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaks 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 c0lo e Ger4rdo arrasando coraçoes vlw ae pela atualizaçao o/ Uma dúvida item 2 ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktinhoow 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Perfect. by:ItzFakeOwned :D Very Nice Shot HSAuhsuhauhsAUHSHUUHS.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmyweb 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 caramba, o meu deu uns 2 min depois de usar, apareceu UM ZILHÃO DE JANELINHAS parou de aparecer quando fechei o hack, cara, o que é isso? zuação com a cara de todo mundo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Cara vc posta um trainer sem scan ? Pensa antes de postar alguma coisa. Aqui o seu Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso duvide do meu scan fassa o seu. ajudei ? agradeça custa nada >> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ' Bom, os virus encontrados nele não são para a criação do programa. Esses sim são ofensivos, msm parecendo qe esta limpo. Bom, sugiro qe nao baixem, ou utilizem por conta em risco, mais sem chororô aqi na WC dps por favor :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny93 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 naum ker funciona tipoo eu baixei ontem deu tudu normal fui dormir voltei agora pra joga e naum consigo abrir tipo eu clicko a primeira vez no banner aii abre um site e fexa o hack como arrum isso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Como que usa o aimbot quando eu clico no PROGBS apareçe so uma letrinhas vermelhas la em cima da tela como eu fasso pra mostra a força e talls ajudem ai q ta osso:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mccipra 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Tb rolo isso comigo hoje de manha as 7:00 qndo clicava no primeiro baner o hack fechava alguma soluçao ae galera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilacc 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 tbm ta acontecendo cmg, eu clicko no primeiro banner, o hack fecha. Alguem da um suporte ae ?:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados