Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Panelinhas


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

panelinhas%2Bcoloridas.JPG

 

NÃO!

Não são esses tipos de panelas. hihi

Panelinhas é aquele grupinho isolado de amigos. São pessoas envolvidas por coisas como afinidade, amizade, inimizade (Sim, existem pessoas que se unem para falar mal! u-u)

Frequentemente associados a escola ou ambientes de trabalho.

Fazer parte de uma panelinha pode trazer muitas vantagens. Por outro lado, pode trazer desvantagens como limitar que você conheça novas pessoas e faça novas amizades.

 

Mas e você, já fez ou faz parte de alguma panelinha?

Em sua opinião quais são as vantagens? E as desvantagens?

 

------------------

 

(Extra - Sem tretas sérias, pf) Você acha que o Fórum é um lugar capaz de abrigar esse tipo de coisa?

Em outras palavras, seria a Staff também uma espécie de panelinha?

 

É só pra argumentar gente, não precisa ofender ninguém!

Depois eu posto minha opinião aqui tb!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que o

Fórum

é um lugar capaz de abrigar esse tipo de coisa?

Em outras palavras, seria a

também uma espécie de panelinha?

 

É só pra argumentar gente, não precisa ofender ninguém!

Depois eu posto minha opinião aqui tb!

 

 

- Sim, no fórum existem váaaarias panelinhas hahaha cada área tem a sua... Assim como também já tivemos de moderador com membro.

 

Posso citar exemplos, os grupos " Cúpula" e " Winning " .

 

Um administrado pelo BrunoSica e o outro pelo Haseo, alguns se lembrarão destas panelas hahahaha... Época boa a gente nunca esquece.

 

 

-----

 

Acredito que sim, a staff acaba sendo uma panelinha... Muitas coisas internas os membros não sabem, e também são proibidos de saber.

 

 

Já fiz parte de ambas panelas citadas, vantagens é a informação mais recheada, a desvantagem acaba pela inveja dos demais e muitas vezes também a opressão.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter amigos para entrar nessas panelinhas =( .....

 

Sempre tive meu grupo no qual me identifico mais e é com eles que fico . Não que eu diga isolado , mas ficamos no nosso canto , conversa quem quer , não há nada que impeça alguém de entra na roda . Panelinha de certa forma é bom , afinal você está com quem gosta , conversa sobre oque gosta .

Tem essa desvantagem de '' impedir '' novos amigos , mas eu sempre tento ao menos saber o nome de todos rs.

 

Exemplo da minha classe . É basicamente divida em 2/3 turminha . No qual eu fico com a minha , mas nada impede de eu conhecer e caso eu veja necessário conversar com qualquer um fora dela .

 

No fórum é mas vida loca , já que é na base virtual , várias pessoas fingem ser oque não é para se colocar em uma turminha ( panelinha ) , e ali ficar . Já que é legal rs.

Exemplo dessas '' panelinhas '' no fórum são os grupos do skype .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por volta de 2011 lá, quando eu tinha uns 13 anos, eu e meus melhores amigos não nos encaixávamos com as outras pessoas, e então nós 3 sempre ficávamos reunidos, a gente ficava o tempo todo falando sobre filmes, séries, desenhos, jogos, mal dos professores, e nós não sentíamos a menor necessidade das outras pessoas, era tudo muito legal como estava, o pessoal lá chamava a gente de "Os 3 mosquenerds", mas a gente não ligava, a gente tava muito bem juntos, e era isso que importava, nós éramos meio anti-sociais, não gostávamos muito das outras pessoas, amigo era só nós 3, o resto era pau no c.u. Mas com o tempo a gente foi se separando, o Rafael começou a se tornar "transão" "pegador de meninas", e ficou só eu e o Murilo, que mudou de escola no ano seguinte. Hoje em dia eu mudei muito, e não sou amigo apenas de quem se parece comigo, sou amigo de quem merece a minha amizade (S2), e não fico me isolando em grupos para me encaixar.

O que não gosto é dessas panelinhas de meninas fofoqueiras, isso é um saco.

 

Os bugs do GTA são culpa da sociedade burguesa elitista fascista nazista

Talvez a república do pão com mortadela seria a ideal para a sociedade precária de hoje em dia

Não fica estressadinha (8)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panela só se for Tramontina galera :P

Não, mas sério, o fórum é o melhor lugar pra ter panelinhas. E entre os moderadores é onde você mais encontra! É mais fácil de ficar amigo do outro sendo moderador, mais fácil de se aproximar e tudo.

Acho que a única vez que participei de uma panelinha era eu, Chester, Alobus, Prodigio e mais 2 nego que chegaram depois, se um brigava com outro membro, ia todo mundo brigar, criou um tópico, ia todo mundo falar bem heuheuehu

sdds ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vantagens : Você tem nego pra apoiar suas costas quando você precisa.

Desvantagens : Você tem que apoiar as costas deles mesmo quando sabe que aquilo é errado.

 

Você acha que o Fórum é um lugar capaz de abrigar esse tipo de coisa?

 

Claro, qualquer meio social, independente do veiculo, é capaz.

 

Em outras palavras, seria a Staff também uma espécie de panelinha?

 

Com certeza, com exceção de alguns poucos que tem personalidade própria e defendem seus princípios.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem panela pra dar e vender.

Não há problemas em existir panelinhas.

O problema é quando a panelinha começa a irritar outras pessoas, mesmo que seja brincadeira.

 

Há 2 tipos de panelinhas.

1 - As panelinhas de afinidade, onde as pessoas se identificam.

2 - As panelinhas "exemplares", onde as pessoas querem servir de exemplo para outras e acabam muitas vezes (não todas) não sendo nada exemplares.

 

Sobre a questão da staff ser uma panelinha ...

Sim, e não.

Pois de qualquer modo, temos que estar unidos para ajudar a administração do fórum.

Porém não é uma panelinha de afinidade.

E sim uma panelinha exemplar conforme eu disse antes.

Onde somente os esforçados das áreas conseguem entrar.

Tenho outros motivos para essa explicação e tals, mas já é pessoal.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não chamo de panelinha mais costumo conversar ali com quem tenho mais haver e tals.. a vantagem é que é bom pq gosto de cnversar cm quem tem coisas incomum cmgo.. as desvantagens sei la..

dentro da WC não deveria ter isso mais tem a staff acaba sendo uma penelinha e dentro da staff inclusive tem suas próprias panelinhas da qual n faço parte de nenhuma falo com quem fala cmgo se não falo com alguém n é por ter alguma coisa contra é só por falta de oportunidade.. Mais se tem uma coisa ridícula nesse fórum é os grupos d dentro da staff não os "membros" mais o fato de ficar montando grupinho num ambiente onde deveria prevalecer o trabalho em equipe

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Essa questão de grupinho aqui,grupinho ali não gosto disso.

Na staff e com qualquer um falo com quem fala comigo,certo tenho mais afinidade com uns,mais não fico de grupinho.

 

Questão da staff,temos que ficar unidos,não grupinho de uns grupinho de outros,isso não é panela é afinidade,trabalho em equipe.

 

@OFF

tem muito chorão também \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e você, já fez ou faz parte de alguma panelinha? - Sim.

Em sua opinião quais são as vantagens? E as desvantagens? - Não vejo vantagem alguma nesse tipo de coisa.

 

------------------

 

Você acha que o Fórum é um lugar capaz de abrigar esse tipo de coisa? - Sim.

Em outras palavras, seria a Staff também uma espécie de panelinha? - De certa forma, sim.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha escola por exemplo, no primeiro primeiro ano eu falava e era amiga de todo mundo e tal. Mas eu não me sentia bem com isso. Eu gosto de ter meus amigos a quem sempre posso confiar, recorrer, conversar e zoar a vontade. Mas sem deixar de ser amiga de outras pessoas

 

Com o tempo a sala se desuniu e várias panelinhas foram formadas. Eu tinha a minha. Eram eu e mais quatro/cinco amigas e um amigo. Algumas brigas rolaram pá e ficamos só um quarteto. E mano é tipo... é nois que voa até o fim.. kkk.. Enfim

 

Sim, no começo era uma panelinha bem fechada. A gente sempre fez tudo junto. Provas e trabalhos. Só sentávamos juntos. Só saíamos juntos. Se (Lucas - o único macho alfa da historia k) ou uma de nós ficava triste, as outras também estavam. E internamente é muito legal, pois eu considero eles a minha segunda família. Lembro-me como se fosse hoje, no ultimo dia de aula, quando todo mundo saiu pra beber e curtir por ter passado de ano, duas amigas iriam para o conselho de classe, enquanto todo mundo estava feliz da vida lá, ficamos os quatros lá no canto. sozinhos. Não precisava dizer nada, mas sabíamos exatamente o que cada um estava sentindo. Tipo, muito unidos mesmo. Tres anos se passaram e até hoje é assim (Tanto que nosso apelido lá é o quarteto fantástico e as meninas superpoderosas. hue)

 

Apesar de que agora a sala está bem mais unida. E várias pessoas vão chegando tb. Como eu disse acima, essa é apenas uma das experiencias (positivas) que você pode ter. Mas o lado ruim é que você se limita bastante e não conhece outras pessoas, outras culturas, outras coisas pá.

 

-------------

Sobre a Staff (geral) eu não enxergo como uma panelinha. Até porque os moderadores se relacionam bastante com os membros. Claro que cada um tem seu jeito, tem gente que é mais comunicativo, sociável e/ou amigável. Outros, não é que não sejam, mas são mais reservados.

 

A unica coisa que tem é que assuntos relacionados a Staff devem permanecer dentro da Staff. Mas não é que isso seja uma panelinha, mas é uma maneira de manter a organização do fórum de uma maneira geral.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe em todo lugar, eu sou meio **** the rules, pode ter 20 panelinhas que eu to dentro. Como no fórum e na minha sala de aula, falo com todo mundo, participo de todas as panelas :nice:

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui muito fã de panelinhas, sempre tive a concepção de que nem sempre é preciso ser amigão de todo mundo, o mais essencial pra mim é estar de boa com todo mundo, pra evitar conflito.

De certa forma faço parte de alguma(s) panelinhas, e mesmo não gostando de me relacionar com pessoas novas(por algum motivo) eu sempre tento ser o mais agradável e educado possível, para que ao menos, aquela pessoa não tenha problemas comigo quando eu precisar dela(de certa forma é algo mais estratégico, eu diria)

 

Eu diria que numa panelinha existem mais vantagens do que desvantagens, uma vez que você está num determinado grupo de pessoas que você gosta e confia, não há problema em se manter lá, além do fato que você não precisa tentar ser amigo de todos e acabar tendo apenas relações superficiais com essas pessoas, e acabar não podendo contar com elas para nada.

 

----------------------------------

 

-O fórum é sim capaz de abrigar esse tipo de coisa, não há nada de errado em se relacionar mais com as pessoas que possuem interesses parecidos.

 

-Sim e não. Sim porque certos assuntos e questões são debatidas apenas pela staff, mas tudo que fazemos e discutimos lá é para o bem do fórum em geral, para o membro possa se divertir mais aqui, criar novas amizades, e até mesmo panelinhas, quem sabe. :3

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.