Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem Ni um erro...

Darklender
 Compartilhar

Pergunta

Bom Galerinha, Hoje de manha as 0:45 da manha tava jogando Normalmente...

Ai tava com um soninho e fui dormi, Desliguei o Pc e talz...

Mais quando ligue para jogar, Me deparo com esse bendito esso...

140122121137339473.png

Já tou a procura da solução a 1 hora, Me ajudem Por facor... :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já aconteceu comigo no antigo computador.Eu não lembro muito bem o que fiz,mas vamos tentar algo,não é?

Tente desativar seu Firewall e seu anti-vírus logo após reiniciar sua máquina e execute o jogo.Tente substituir seu main.exe também,caso não dê,pode ser algum problema com o seu jogo,tente a reinstalação do mesmo,funciona as vezes.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Já aconteceu comigo no antigo computador.Eu não lembro muito bem o que fiz,mas vamos tentar algo,não é?

Tente desativar seu Firewall e seu anti-vírus logo após reiniciar sua máquina e execute o jogo.Tente substituir seu main.exe também,caso não dê,pode ser algum problema com o seu jogo,tente a reinstalação do mesmo,funciona as vezes.

Vou tentar sim, Caso não de Certo Tem como se me arrumar o "Main" Atualizado Por favor?

@edit:

Cara eu tentei desativei tudo mais ainda continua com o mesmo erro... :C

Link para o comentário

• 0

Cara,eu to sem o Grand Chase aqui,mas achei os arquivos da atualização no fórum,não sei se estão todos atualizados,mas creio que funcionará de qualquer maneira,já que precisa apenas tentar substituir o seu.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2311538-arquivos-atualizacao-semanal.html

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Cara,eu to sem o Grand Chase aqui,mas achei os arquivos da atualização no fórum,não sei se estão todos atualizados,mas creio que funcionará de qualquer maneira,já que precisa apenas tentar substituir o seu.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2311538-arquivos-atualizacao-semanal.html

Já substitui E não deu em nada cara... E agora? Preciso de ajuda imediatamente... :c

Link para o comentário

• 0

Bom caso vc use programas ilegais (hackers)

va na pasta do seu gc e procure pelo arquivo unicows e exclua-o

logo apos isso exclua tbm seu main.exe

e reinicie sua maquina...

caso o problema persistir passe o Ccleaner

Link para o comentário

• 0

Cara,pode ser algum problema com sua máquina.Isso pode acontecer porque há um estouro de memória, ai o programa invade o espaço de memória de outro programa, ou então o programa aloca um espaço inexistente, ai por isso que apresenta essa mensagem.Vamos tentar algumas coisas que resolvem outros erros,talvez ajude.

Antes de tudo,tente desinstalar algo desnecessário do seu computador,caso não seja nada significativo,tente ver se há algum programa bloqueando o jogo,geralmente o K-lite e o RealPlayer provocam erros em determinados games.Caso nenhum dê,tente restaurar seu ''windows'' pra algum dia antes deste erro acontecer.Tente deletar a pasta do X-Trap também,forçando uma atualização logo após a execução do jogo,caso eu ache algum método mais provável,postarei aqui pra você.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Bom caso vc use programas ilegais (hackers)

va na pasta do seu gc e procure pelo arquivo unicows e exclua-o

logo apos isso exclua tbm seu main.exe

e reinicie sua maquina...

caso o problema persistir passe o Ccleaner

Então caro amigo, Eu fiz o Procedimento o Erro desapareceu Porém Assim que sai da tela branca para inicializar o carregamento do jogo o jogo fecha... E agora? :c

Link para o comentário

• 0
Então caro amigo, Eu fiz o Procedimento o Erro desapareceu Porém Assim que sai da tela branca para inicializar o carregamento do jogo o jogo fecha... E agora? :c[/color][/i][/b][/font]

O jogo ta em manutenção com previsão para abrir a 12:00, e ocorre manutenção todas quartas feira ( que não ouver feriado aqui nem na coreia ) das 05:00~12:00

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

• 0
Cara,pode ser algum problema com sua máquina.Isso pode acontecer porque há um estouro de memória, ai o programa invade o espaço de memória de outro programa, ou então o programa aloca um espaço inexistente, ai por isso que apresenta essa mensagem.Vamos tentar algumas coisas que resolvem outros erros,talvez ajude.

Antes de tudo,tente desinstalar algo desnecessário do seu computador,caso não seja nada significativo,tente ver se há algum programa bloqueando o jogo,geralmente o K-lite e o RealPlayer provocam erros em determinados games.Caso nenhum dê,tente restaurar seu ''windows'' pra algum dia antes deste erro acontecer.Tente deletar a pasta do X-Trap também,forçando uma atualização logo após a execução do jogo,caso eu ache algum método mais provável,postarei aqui pra você.

Bom Parece que o erro sumiu Porém, Quando entro no jogo Ele passa a tela branca ai depois q ele vai pro carregamento o carregamento nem inicializa e o jogo fecha... Me ajudem :c

O jogo ta em manutenção com previsão para abrir a 12:00, e ocorre manutenção todas quartas feira ( que não ouver feriado aqui nem na coreia ) das 05:00~12:00

Ata Ok... Vou esperar... Obrigado pela resposta.. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.