Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kid_Biluga de novo Já que o povo chorou vou postar outro Hackerzim Regens

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico fechado

Mótivo: Conteudo não funcional e download off

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid_Biluga , Estou sem saber como fazer. Uso WIndowns 7 32bits, queria que voce me desse uma ajuda de como colocar o hacker pra funfar. Se precisar do Gmer, eu ja baixei. Mas n sei como usar. po cara, me ajude ai por gentileza! eu agradeci até antes de testar! e não funcionou! preciso da tua ajuda.Abraço

Link para o comentário

200 agradecer por isso aê? '-'

posta o que vc faz então antes de criticar (não tenhos só essas funções porem não vo postar um vip free pra um povo como vc que acha q meu trabalho é obrigaorio!!!)

biluga nunca decepciona :)

é nois manim

Agr só falta fazer aquele trainer bem completo com force enigma e tera rsrs''

como ta nas descrições conforme os agradecer irei melhorando as proximas versões

Isso ai e um no-regen (Que não deixa os regen abaixa)?

Ou e apenas mais um regen simples configurado na casa de 10 a 35 regen?

como ta na print é um regem o no regem eu removi por falta de reconhecimento do meu trabalho!!!

@Edit:

Parabéns cara, trabalho bem feito! =)

valew man to na area (^_^)

parabens +1

esta dando x-trap, arruma ai biluga pfvr

fiz teste aqui e nao tá pegando não se vc tiver set boos ou eliote tera que retirar pq ae vai passa o maximo de regem permitido por esse metodo

Kid_Biluga , Estou sem saber como fazer. Uso WIndowns 7 32bits, queria que voce me desse uma ajuda de como colocar o hacker pra funfar. Se precisar do Gmer, eu ja baixei. Mas n sei como usar. po cara, me ajude ai por gentileza! eu agradeci até antes de testar! e não funcionou! preciso da tua ajuda.Abraço

sistemas 32 bits tem q usar o Gmer ( abra o Gmer espera ele caregar depois desmarque todos os quadrinhos do lado menos o System q é o primeiro aperte scam depois seleciona tudo q aparecer e clica com o direito e va na primeira opção restore ssdt pronto só ativar o hack que vai funcionar)

valeo cara vc e 10

obrigado manim

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.