Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bagunça na O/R , reformulação de regras e indisciplina

phefm²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai povinho, tudo bom?! Deixando o otimismo de lado, gostaria de acrescentar aqui nesta noite "pesada" alguns pontos esquecidos pela equipe administrativa e também pelos membros do fórum...

A primeira coisa a discutir é a bagunça na área de Opiniões e Reclamações, uma área séria.

• Faz tempo que a área vem recebendo um aumento nas reclamações que na maioria das vezes são feitas de forma errada e gozadora, em contramão a STAFF repercute as reclamações da pior forma, trancando tópicos flames e abrindo portas para o FLOOD de tópico, mais conhecido pela infração " Múltiplos Posts". O resultado é o esperado, bagunça.

O erro: A staff não aplica a infração de Multiplo-Posts ou "Flood" em uma área que deve ser levada com seriedade. A staff permite a gozação de membros como bem entenderem utilizando ironias. A staff repercute as reclamações com ironia criando um flame interminável.

Certo, identificamos o problema e analisaremos adiante o que pode ser feito com base na Reformulação de Regras.

Antes de prosseguirmos, os seguintes tópicos devem ser revisados, http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1143148-regras-desta-area-para-que-serve-opinioes-e-reclamacoes.html e http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1742659-saiba-como-sugerir-reclamar-e-denunciar.html

A reformulação proposta é a adição de um novo artigo único e exclusivo para TÍTULOS DE RECLAMAÇÃO, reclamar é um direito do membro, desde que o mesmo o faça com RESPEITO e SERIEDADE, não estamos em um parque de diversões, não estamos na área de HUMOR, ironias ridículas e conteúdos mistos de humor e ironias. Peço a staff que revejam a possibilidade de intervir os membros de tal ação.

Agora um assunto mais isolado é a indisciplina de certos moderadores. As atuais reclamações nos relatam problemas sérios com o Administrador Bart, sendo de caráter indisciplinar ações de remoção e desmoralização de seus subordinados.

Um caso curioso, a remoção do ex-moderador David.

Segundo o relato, o mesmo foi retirado por mal entendimento do referido administrador após uma "bronca" pelo ex-moderador ter editado regras do evento local de sua área com aviso prévio, o administrador com direito ao saber questionou david onde o mesmo disse " Estou anotando", levado como gozação pelo administrador, david é retirado.

Daí eu te pergunto, onde é que fomos parar? Isto segundo minha lógica, é abuso de poder.

O segundo envolvimento esta relacionado ao novato moderador Demoruto, por presentear o administrador in-game a troco de privilégios no fórum. Esta regra é bem velha, mas ainda válida, senão me engano moderadores são proibidos de negociar com membros.

O terceiro envolvimento relacionado ao Skype não está encarregado do mesmo responder, devido a questões de IP, deixarei o marcos cuidar disso.

Observação: O ex- administrador Guilherme se retirou da staff mas ainda mantém seus privilégios em todas as áreas. Por gentileza, se o mesmo não faz mais parte, queiram remover seus privilégios? Ah e pf, sem correr atrás de causas.

Aguardo respostas da staff e do referido acusado senhor Bart, por gentileza se possível [sem ironias neste tópico] - ler 2 vezes. Com dois neurônios o senhor entenderia a tamanha seriedade, por isto peço que não saia agindo como criança e trancapiando tudo que vê pela frente. Obrigado.

Se o marcos puder comparecer, agradeço.

Gostaria de editar aqui, para que o Marcos tenha consciência do excelentíssimo cargo de administrador a quem ele confiou...

ib2v4BDZ3HCTJJ.png

i8iB7qfOdgisr.png

Enfim, espero que agora, vocês da staff compreendam direitinho quando alguém reclama da falta de caráter, da estupidez e infantilidade de certos membros que viram administradores e infelizmente o crédito dado é jogado no ralo.

Legenda: CairesL = Bart;

Flw.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Quando ao Guilherme suas permissões foram removidas.

Quanto ao Bart qualquer problema realmente estou lidando com ele e em alguns pontos concordo e isso é conversado e passado para não somente ele como todos.

Porém julgamos muito os defeitos mas esquecemos as qualidades do mesmo isso que venho buscando fazer, tento corrigir os erros conversando.

Link para o comentário

Quando ao Guilherme suas permissões foram removidas.

Quanto ao Bart qualquer problema realmente estou lidando com ele e em alguns pontos concordo e isso é conversado e passado para não somente ele como todos.

Porém julgamos muito os defeitos mas esquecemos as qualidades do mesmo isso que venho buscando fazer, tento corrigir os erros conversando.

Quanto ao bart, poderia pedir para que você reavaliasse a retirada do ex-moderador David por gentileza?

Quanto a bagunça na O/R, seria interessante reformular as regras de postagem. Falta seriedade. Se você dar uma olhada, vai notar ironias, floods, flame de mod e membro, palhaçada nos titulos etc...

Venho notando também que o administrador acaba punindo os demais staffers como membro, claro que o moderador erra, mas da mesma forma como você está indo resolver com ele sem punições, acho cabível usar o mesmo método com o resto da staff. Desta forma não se cria rixa de moderador.

Na nossa época você conversava em primeira ocorrência, na segunda era remoção. Fica bem melhor que ficar punindo moderador com tabela e o cara lá criando rixa, falando mal pelas costas de adm e o adm agindo assim...

opinião própria, não é obrigado a usar.

Enfim, aguardo...

Abraçs

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Link para o comentário

Sobre a sugestão de regra na OeR:

Boa ideia, vou me organizar com os outros da Administração pra bolar algo que dê para trazer uma melhor organização.

Sobre o David, não foi uma decisão só minha.

Eu estava conversando seriamente com ele no chat da gz [sem ironias!!!!] e ele mandou uma print de um bloco de notas escrito o que eu dissera pra ele. E disse "anotei".

Conversei com outros da Administração no mesmo momento e foi uma decisão consensual sua remoção. Além de o próprio já ter passado informação interna ao Abstain.

Lembrando que isso não acaba com as chances de, um dia, ele voltar pra staff. Caso venham a me perguntar isso.

Sobre o Demoruto, ele não me deu nada além de algumas armas básicas por um dia, pois eu comentara com ele que estava em dúvida sobre quais comprar. E ele, gentilmente, sem nenhum acordo de benefício, me mandou umas três armas. Nada demais.

Não há nenhuma minigun permanente, isso é coisa que o Rafael acreditou e saiu espalhando por aí como se fosse verdade.

E outra, o Demoruto entrou e permanece na staff pois faz por merecer. Ele ajudou bastante enquanto era membro e ainda agora colabora. Fazendo moddings, moderando, dando sugestões internas.

Belas prints. Mas cá estou, certo?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Questão da O/R vou deixar em aberto para a staff.

Questão do David, infelizmente foi abuso de poder seu em referencia explícita " David o que você quer? [E] ou remoção? " foi o bastante para declarar indisciplina sua visto que a ação do moderador foi de emergência e a favor dos membros, supositória para vocês em achar que tinha ligação com algum membro em específico.

Sobre o demoruto, vou ser sincero ao nível que você compreenda. Não estou desmerecendo o que ele conquistou, a condição aqui é os fatos... Realmente intrigou muita gente sua entrada, ortografia conta muito no aspecto avaliativo pois é comunicativo, outro problema notado foi que o mesmo mal conhecia as regras do fórum. Por fim, as prints das conversas e contestações do novato moderador em relação à você bart, e a fácil ligação dele mesmo com você... Então seria esta uma panelinha entre você o demoruto e o membro a quem ele deseja-se;

Não há como negar o que a gente vê e confirma. Agora com sua saída é esperar pra ver se o mesmo vai conseguir se conter, ou se irá repassar informações.

Caso encerrado,

Autorizo fechamento.

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Haverá reformulação das regras na área.

Caso do david já foi resolvido.

Demoruto, até que se prove o contrário, permanecerá na STAFF.

Trancado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.