Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aliás, quem nunca errou?

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo visto eu deixei uns aprendizes aqui, sabe porque?

PORQUE EU QUIS!

Mas enfim.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2321024-mamae-xinguei-meu-coleguinha.html#post8783371

O discurso usado pelo CO-Admin Guilherme até me emocionou, parabéns cara.

Mas ai, quem nunca errou na vida né?

Pois é, vamos ver alguns exemplos?

'Math Morison

Davidzaum

Begirl

Sonic

Pois é gente, todos eles erraram, eu diria que o erro do Small Guiix foi até mais grave do que de qualquer um citado, não é?

O Guilherme foi rebaixado, o 'Math Morison banido por um erro menos grave que o do Guilherme.

O DAVIDZAUM? Nem se fala! Removido por ironizar um administrador? Fala sério!

Porque não usaram o mesmo critério que o do Guilherme, voltavam ele pra [E] e fazia comer aqueles tópicos da tutoriais moderação.

Begirl, eu não conheço muito do caso, mas acho que um rebaixamento para [E] também resolveria.

Sonic, não conheço muito do caso também, apenas fiquei sabendo que foi por info, o Begirl também foi info, o Begirl apenas foi removido, o Sonic não, foi removido e BANIDO.

Não tem muito sentido os critérios adotados ai...

Acho que está na hora de rever alguns conceitos, sei lá, só acho.

Esse tópico pode ser visto mais como uma sugestão, ou meia reclamação (?) sei lá, deixo pra vocês, mas acho que devemos rever o conceito na questão do Davidzaum, Begirl e o do 'Math Morison, são casos bem mais simples que o do Guilherme e tiverem atitudes bem mais severas.

OBS: O 'Math Morison quando passou a informação ainda era [E] ou seja, na fase de aprendizado. Acho que ele aprendeu depois né? Se não aprendeu era só rebaixa-lo de novo.

Sim, minha última participação aqui.

Abraço.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa corrente tá muito boa... desse jeito vamos parar em 2009, um assunto puxando outro mais antigo, interessante que resolvem reclamar de tudo hoje :inocente:.

O DAVIDZAUM? Nem se fala! Removido por ironizar um administrador? Fala sério!

Eu até imagino a maneira com que eles detalham o motivo da saída, são os PII ( pobres inocentes injustiçados :) ).

Begirl, eu não conheço muito do caso, mas acho que um rebaixamento para [E] também resolveria.

Veja que ótimo argumento você trouxe: "não acompanhei o caso mas acho que vcs podiam ter feito desse jeito aqui, sei lá, só acho."

Enfim: http://www.webcheats.com.br/forum/members/222264.html

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.