Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mamãe, xinguei meu coleguinha.


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

- Ah meu filho, acontece.

- Mãe, hoje eu colei na prova.

- Poxa filho, não faz mais isso tá?

- Ok, mas você não vai me colocar de castigo?

 

Um moderador é acusado de vazar informações com uma imagem de Skype ( e é removido).

Um moderador é removido por ser irônico com o Administrador e é removido.

 

Administrador pode ser irônico, tá gente?

 

Enfim...

 

Tomou puxão de orelha uma vez do Shinob por vazar informação. (Uma chance)

Abusa do poder. (Não preciso explicar todos os casos né?)

 

9xf6.png

 

Tá, é antiga, mas....

Tipo assim, passa uma vez, passa duas...

Viu que não foi punido, continua.

Não duvido nada que era ele quem passava as Informações pro Bart, porque o menino (Bart) era sabido hein, sabia mais que o povo que tava na Staff.

 

Então pessoal, até quando vão passar a mão na cabeça de alguns moderadores?

Alguns moderadores que eu falo é daquele grupinho lá... Vocês sabem muito bem de que grupinho estou falando.

 

PS: Um aviso pra vocês que estão ingressando na Staff agora : Virem amigo desse grupinho, pois com ele você vai longe, agora se você for de outro e armarem pra você, você está fora.

Ah, e não esuqecem de mandar uma Minigun no CA também.

 

@EDIT

 

Se fosse pra fazer algo contigo, não seria mais facil eu te dar uma surra na rua? Já que moramos na mesma cidade.

 

PS2: Guix por favor, me desculpa... foi tudo um mal entendido, não faça isso... Eramos amigos, lembra? (Aprendi Ironizar com alguém ai).

 

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas do passado... Tudo que você citou é do passado, eu já fui punido por isso com suspensão e rebaixamento.

E parece que agora eu aprendi né? Ou você tem alguma print atual de eu falando alguma coisa? Se você tiver sem problemas em postar aqui para nós discutirmos... porém mexer no passado é mais gostoso né? Quem nunca errou na vida? Por isso fui punido pelo próprio HoruS principalmente por minha postura agressiva em muitas situações...

E que grupinho é esse que eu estou na staff há quase 2 anos e não conheço?

E isso que te falei foram apenas "suposições" tanto é que o Cleyton virou co-adm e não foi removido, isso foi antes de eu ser coordenador. Eu posso muito bem chegar aqui mesmo e falar o Death vai virar global e o Alone vai ser removido, isso é absolutamente normal... eu realmente faço isso direto, principalmente com moderadores no privado, pergunte ao Cage.

O resto do seu tópico é basicamente indiscutivel, abuso de poder? Já não cobrou em reuniões e isso já foi resolvido? Agora tu gosta de ressuscitar né? Seu apelido deveria ser Jesus.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Suposições? HAHA.

Jm vai pedir pra sair, aliás já pediu pra sair. Isso foi uma suposição?

E que Shinob ia voltar também? Acho que não hein, porque nesse dia já tinha um tópico do HoruS falando sobre a volta do Shinob.

 

Não vai me falar que você supos também que o Alone vai ser removido? A maioria dos membros já estão sabendo que ele tem um fórum.

 

Já que me disse que sou Jesus.

 

"Diga-me com quem tu andas e direi quem tu és"

 

Ando com a turminha Anti-Staff, e agora? Pode vir aqui, faça oque quiser, não terá punição.

Não ando com esse grupo e agora? Tome cuidado, qualquer coisa você será removido.

 

PS: Você foi punido por abuso de poder, e não por vazar informações.

Você abusa de poder respondendo as OR's, ou você pensa que não? Nas infrações também.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.