Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção

.-Helton-.
 Compartilhar

Posts Recomendados

O verão em Grand Chase está a todo vapor, mas quem não é muito chegado nesse calorão todo pode ficar tranquilo, já que como mostrado na nossa página de verão do GC, todo mundo vai poder se refrescar com o evento Festival da Água na próxima manutenção, que além trazer um mini game de ótimo passa-tempo, tem premiações bacanas como o Baú de Colares, Pergaminhos de Abertura, a mascote Lucy e até acessórios exclusivos do evento!

Mas esquecendo o que você já sabe que vem por aí, vamos ao o que você ainda precisa saber com as Dicas Premiadas desta semana, quero vê se está afiado mesmo!

• 01 - Essas duas baixinhas estão sempre ao seu lado nesse tipo de evento mesmo que nunca juntas ou no mesmo. Você sabe qual é ?

Dica11.png

• 02 – Esta arte está com alguns elementos de outro personagem que não deveriam estar aí, sabe quais ou de quem são os traços? E sobre o que seria essa dica?

Dica02.jpg

• 03 – Agora vai manjar mais rápido quem conhecer cada detalhe dentro do jogo hein? A dica é dada pela própria Misty na loja de sua propriedade.

Dica03.png

E aí? Moleza feito água ou ta dureza? Olha que eu dei dicas fora das imagens também hein?! Se esforcem porque o primeiro a dizer corretamente o nome do evento da Dica 01, o personagem e sobre o que se trata da dica 02 e a novidade da loja visual corretamente na dica 03. Receberá nada mais nada menos que 200 unidades de um dos itens relacionados à dica 01! (É a dica da dica, minha gente!), então capricha aí!

Não vá esquecer. Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.