Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alô comandante Amilton

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

- Pois não pode falar

- Tem um cara mudando de assunto.

Porque a do Demoruto é montagem e a do Begirl não?

Para os superiores que tem a suposta print em que o Begirl passa informação para um membro desconhecido da TC, verifiquem as imagens do Skype, as bordas na imagem do skype, branca em volta. Da pra ver que é edição.

Verifiquem o Humor também, verão que foi editado.

Agora a do Demoruto, não tem nada de edição, da pra ver perfeitamente que ele teve uma conversa com esse membro. Mas não... parecem que querem proteger ele ate o cara aprender o português.

--

Sobre as informações que o "Begirl" passou.

Ele mal tinha entrado na Staff e já estava por dentro do que acontecia há 15 dias atrás? Passou o dia inteiro lendo os tópicos para passar Info né? ta certo.

Estranho que nesse meio tempo o Bart não estava na Staff e sabia de TODAS as coisas que se passava na Staff, TODAS.

Agora eu te pergunto, cade sua profissionalidade Bart?

Só vai ficar na Ironia?

Você saiu da Staff e deixou uma conta Fake na Staff ou você pegava informação com alguém?

Por favor, não fecha o tópico com preguiça de responder. Sei que você está ocupado, mas responda direito.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava fora da staff quando o Begirl foi removido, não sei direito o que houve então não posso o que há de diferente neste caso.

Na verdade há uma coisa diferente, como eu que "respondi" às acusações de passagem de info do Demoruto, resolvi ter mais cautela antes de sair removendo. Ele é um moderador que ajuda bastante, dá sugestão. Problemas gramaticais não dizem respeito ao caráter da pessoa. Por isso resolvi ver melhor o assunto pra não tomar nenhuma decisão precipitada.

Talvez quem estivesse naquele tempo possa explicar melhor do que eu sobre a situação. Se não me engano você estava, então deve saber melhor do que eu o que houve direitinho. Ou se isso é apenas uma coisa que os superiores sabem certinho.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

- Ah não Comandante, esse cara só pode ta brincando.

- Oque foi dessa vez?

- O Cara ainda não respondeu quem era que passava informação pra ele saber de TUDO.

Por favor, leia o tópico 2, 3 vezes. até mesmo 4.

Mas responda todas as perguntas.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

O caso do Begirl já foi resolvido, não há porque citá-lo aqui.

Sobre o caso do Demoruto, já está sendo investigado, ninguém esqueceu do caso.

Caso queira acompanhar a situação, utilize o outro tópico de Denúncia.

Trancado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.