Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]5ª Classe Lass

Natsu Near
 Compartilhar

Posts Recomendados

( Nao tenho paciencia para fazer um TekTek)

Nome: (pensei em vários) Samurai, Assasino (o mesmo que mercenário né... mais eu pus mesmo assim =P ) Serial Killer (viajei Nesse) [se tiverem algum sugiram)

Arma: Jitte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Skills:

1º Sombra da Lâmina: Começa com um corte Vertical sentido (para baixo) após isso ele eleva a lâmina na vertical (basicamente faz o mesmo movimeno para cima) erguendo o inimigo, após isso ele gira e no ar lança uma lâminas contra o inimigo, que é jogado para baixo

2º Lâmina Elevada: Ele faz um corte vertical sentido /\ segurando a espada com uma mão, no momento do corte ele fica de costas para o oponente, logo o oponente começa a ter danos no ar (como a 2ª skill Mestre) então com o oponente no ar ele faz um corte (estilo retalhar) nesse corte a Jitte captura a arma do oponente, e a retém por 30 segundos. (se usado em monstros dimunui a defesa ^^ )

3º Assasinato Obscuro: Ele lança uma lâmina para frente, logo segura a Jitte com as duas mãos, a finca no chão, após isso raios negros começam a sais do chão (3 para os lados do lass) ele vando o oponente. (ótimo para um agarrão quando o oponente estiver caindo)

Provocações:

Quando começamos a lutar mesmo?

O que foi? Já desistiu?

Ouch! Essa deve ter doido, haha

Se ficou muito ruim avisem... é minha primeira vez e fiz de improviso por nao ter nada para fazer ja que o GC ta atualizando -_-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm gostei so que eu acho que poderia trocar o nome do 1º espcial pelo 2º , o combo deve ser dificil de pensar, ele poderia comessar atacando pelo lado depois atacar pelo outro lado(seria emlhor se ele ussase duas em vez de uma , o que ficaria meio eskisito mas funcionaria merlhor)ai deois rapidamente ele passa pra tras do opnente causando um leve dano enquanto o atravessa e acab com um poderoso corto para cia levantando ele no ar(ideal pra agrra quando cai)o criticical ou doble seria um grande empurrao como corpo como a 3ª classe do ronan no fim. o agarrao seria assim mais ou menos: ele pega o opnente com uma das armas levantando pro ar e jogando pra cima enquanto ele cai da um ataque com a outra. mas tambem eu acho que a arma tem um tanto de parecido com a katana da 4ª class ele tambem poderia se desfazer de uma das duas armas e fikar do jeito que vc disse ao aperta "X". espero ter ajudado um pouco^^:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.