Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não desliga o telefone na minha cara porra !

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

É regra interna fechar o tópico sem deixar o membro responder se está tudo esclarecido ?

Em casos óbvios(raros) onde tudo já foi saudavelmente debatido e está ÓBVIO que não há mais nada a ser argumentado, ok, mas e em tantos outros casos que muitos fecham os tópicos "na cara" dos membros fazendo com que eles tenham que desistir de sua reclamação/sugestão ou abrir outro tópico para falar sobre aquele que fora fechado, e algumas vezes, abrir 3, 4 tópicos, para debater sobre um mesmo tópico inicial que fora fechado em sua cara ...

Qual a necessidade disso ? Sério ...

Eu concordo com o Guilherme, tem muito membro chato, revoltz no reason fu.ck the police, que vive só para incomodar-vos, mas e aí ? Caguei pra isso, se você(estou falando em aberto, para quem se sente assim) está de saco cheio de membros chatos, da quit da staff po !

Nem todo membro é flame ou atoa, uns realmente tem um propósito para com o fórum, e responder a seus tópicos de qualquer forma, ou fecha-los em sua cara, acho que não está correto.

Pode me banir por tópico flame se for o caso, mas é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só ir passando as páginas pros lados que você verá

"Reclamação

Reclamação²

Reclamação³

Reclamação4"

Vários tópicos sobre um mesmo assunto que fora de má interpretação do moderador.

cabe ao moderador ver se há necessidade ou não de manter aberto

Tão tendo preguiça de julgar direito então.

Link para o comentário

Tanta preguiça que responde os comentários com ironia.

Por que não argumenta "de verdade" ? Vai ficar ironizando os comentários dos membros até quando ?

nstd.png

Se for pra ser irônico, queria falar que vós sois um excelente moderador.

Só peço que levem os membros com mais seriedade, e o fórum com mais respeito(e vice-versa).

Link para o comentário

É sério.

Eu, por exemplo, tive que trabalhar quase todos dias essas férias e fazer vestibulares, só vou descansar até o começo de fevereiro. Sei que teve staffer que fez também. Estou com preguiça mesmo de fazer certas coisas. Cansado.

Mas isso não vem ao caso. Vida é vida e fórum é forum, como dizem por aí :)

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

O engraçado disso é que, sempre vocês ( membros no geral que são injustiçados ao terem seu tópico fechado ) estão certos.

Eu concordo com o Guilherme, tem muito membro chato, revoltz no reason fu.ck the police, que vive só para incomodar-vos, mas e aí ? Caguei pra isso, se você(estou falando em aberto, para quem se sente assim) está de saco cheio de membros chatos, da quit da staff po !

Resumindo: Todo mundo sabe que tem membro problemático e que só se aparecer, só que isso não é problema deles, vocês como moderadores tem que aceitar tudo bonitinho.

E isso que é errado, ninguém aqui tem sangue de barata... não digo que cheguemos a nos estressar, porém, deixar nego fazer o que quiser , e quantas vezes quiser.. também não.

A gente sabe quem reclama com intuito de querer ajudar, ou esclarecer certas situações, sabe quem reclama porque quer atenção e se acha o trollzão revoltadinho do fórum , e sabe quem se aproveita das custas dos outros pra arranjar qualquer motivo e reclamar também.

É fácil vir aqui e reclamar de tudo, da maneira que quiser, e nós que aguentemos tudo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O engraçado disso é que, sempre vocês ( membros no geral que são injustiçados ao terem seu tópico fechado ) estão certos.

Resumindo: Todo mundo sabe que tem membro problemático e que só se aparecer, só que isso não é problema deles, vocês como moderadores tem que aceitar tudo bonitinho.

E isso que é errado, ninguém aqui tem sangue de barata... não digo que cheguemos a nos estressar, porém, deixar nego fazer o que quiser , e quantas vezes quiser.. também não.

A gente sabe quem reclama com intuito de querer ajudar, ou esclarecer certas situações, sabe quem reclama porque quer atenção e se acha o trollzão revoltadinho do fórum , e sabe quem se aproveita das custas dos outros pra arranjar qualquer motivo e reclamar também.

É fácil vir aqui e reclamar de tudo, da maneira que quiser, e nós que aguentemos tudo.

Tá, e o que isso tem haver com a minha sugestão ?

Reportado por flood ...

Eu simplesmente disse que muitas vezes muitos de vocês fazem as coisas com desleixo, e concordo que vocês não tem sangue de barata, mas você pode me citar 12 tópicos aonde você engole desaforos ? Pois do jeito que está dizendo, faz parecer com que você está sendo revoltz e não sabe contra-argumentar sem apelar para "não sou seu escravo, faço isso de graça, aceite do jeito que eu quero e pare de reclamar, sou emotivo, vou chorar".

Não é do jeito que vocês querem, é do jeito que a gente quer dentro do que as regras deixam, vocês moderam pra gente, e não a gente "membra" pra vocês, e pelo que leio, sinto que muitas vezes tratam os membros como "Aff, você não é ninguém, sou moderador, cala boca ai vai".

Enfim, isso já não tem mais haver com o tópico ↑

Apenas apontei um fato, aonde o administrador temporário, Bart, concordou com o mesmo, e até agora nenhuma solução fora apresentada, tudo que li foi :

"É, sou preguiçoso mesmo"

e

"É do jeito que eu quero, para se não vou chorar"

Se referiu-se á mim, eu poderia, mas e aí ? Nenhum dos meus tópicos tem relações com outros tópicos.

Não é aguentar, mas sim resolver.

Se o membro foi desrespeitoso infração ta ai pra isso, o que eu disse no tópico foi que vocês(não todos) muitas vezes são preguiçosos(assinado em baixo : Bart) ou mal educados e respondem de qualquer jeito/fecham o tópico.

Só isso, exemplo :

sabemos quem reclama porque quer atenção e se acha o trollzão revoltadinho do fórum

Você se referir a mim como trollzão revoltadinho, não é o mesmo que eu me referir a você como moderador de bosta ? Com a diferença que se eu o fizer, eu levo ban, e se você o fizer, você fecha o tópico e foda-se eu e o que eu tinha pra dizer, correto ?

Amostra

O ban

5000 infração personalizada.

É sério.

Eu, por exemplo, tive que trabalhar quase todos dias essas férias e fazer vestibulares, só vou descansar até o começo de fevereiro. Sei que teve staffer que fez também. Estou com preguiça mesmo de fazer certas coisas. Cansado.

Mas isso não vem ao caso. Vida é vida e fórum é forum, como dizem por aí :)

Algo mais?

Sim, mas quando passar sua preguiça eu falo, não quero te desgastar.

Link para o comentário

Passou a preguiça ?

Se não, adiamos a conversa, descanse um pouco e depois falamos sobre isso.

O que essa imagem divina diz :

nstd.png

Ponham-na em vigor, uma mensagem tão linda dessa sendo ignorada, gsuis.

Está bom, então posso reportar moderadores que fecharem o tópico antes do consenso do autor ?

E ... se pudesse ser acrescentado :

* Não ironizar membros ou seus comentários.

Seria dahora também, mas só se não for pedir muito.

@EDIT

MODERADOR OFENDENDO :

Chames o Sr. Tales de Mileto mais ele não conseguiu me explicar por conta da complexidade da sua pergunta;

Já que você teve tanta inteligência pra formular essa pergunta deveria ter inteligência o bastante pra ter a resposta e reclamar de *******idade; Mas como já é de costume de imbecis fazer isso....

Todos os posts que tenho foram de reports enquanto estava fora da STAFF ; Change Nicks que troquei por posts ; Eventos ; Moderador do mês ; Área do mês ; se você quiser eu chamo o tio Albert Einstein pra te explicar a facilidade de compreensão da minha resposta.

E aí ? E se eu falo assim com ele ?

Ofensa personalizada por ironiza-lo e por chama-lo de imbesil, e com ele, o que acontece ?

Nada.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente fechar tópicos em que o membro pode sim responder ainda é errado. Devemos fechar apenas em casos já resolvidos por completo ou se acharmos que tem necessidade vendo que não há mais o que responder. Pode deixar que será respeitado.

Acabaram as ironias também, essa área é séria, vamos mostrar isso e vocês também devem mostrar. Como? Criando um título decente para o tópico, por exemplo. Há várias maneiras :)

Se tiver algo a acrescentar, só avisar. Caso contrário, fecharei o tópico.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.