Loveriel 1 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Eu ja vi varios topicos na ************ e aqui na wc mais eu tenho certeza de que a maneira de desativa ta atualizada as handles e as trheds... eu preciso que me informem quais sao.. Agradeço a atençao ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Atualmente não conheço nenhum jeito de burlar o XTrap. Você pode perguntar para algum programador se existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 60 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Primeiro Abre O CMD Antes De Iniciar O GC Depois Quando Tiver Indo Pro Laucher Digite TASKLIST E De Enter E Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XJapan 111 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Primeiro Abre O CMD Antes De Iniciar O GC Depois Quando Tiver Indo Pro Laucher Digite TASKLIST E De Enter E Pronto lol pior resposta que eu ouvi uaauh @topic no caso do grand chase você deve fechar as thread do xtrap e lá vem a pergunta como, qual programa? um programa famoso que era possível fechar era o process hack mas hoje ele esta sendo detectado pelo xtrap atualmente só conheço 1 programa capaz de fechar a thread do xtrap sem detectar, que é o "anti virus comodo" nele existe um "gerenciador de tarefas" igual do process hack >.< eu atualmente tenho o meu próprio bypass mas não posso postar por motivos maiores boa sorte >.< Abraçoo :o Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 60 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 cara cada um tem seu jeito de ajudar agora so porque você e programador acha que tem poder , respeitar você não sabe chegar aqui e julgar as pessoa e acha que ta certo você não conhece todos os bugi do Grand Chase então por favor não vem fala o que não sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XJapan 111 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 cara cada um tem seu jeito de ajudar agora so porque você e programador acha que tem poder , respeitar você não sabe chegar aqui e julgar as pessoa e acha que ta certo você não conhece todos os bugi do Grand Chase então por favor não vem fala o que não sabe Desculpa! Mas sua resposta não ira ajudar o membro Por ser algo muito fácil E porque fazer isso no cmd? da pra fazer a mesma coisa no gerenciador de tarefas(que seria um desperdício) Estude mais >.< Desculpa qualquer ignorância ou algo assim Abraço(°▽°)/ Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Loveriel 1
Eu ja vi varios topicos na ************ e aqui na wc mais eu tenho certeza de que a maneira de desativa ta atualizada
as handles e as trheds... eu preciso que me informem quais sao..
Agradeço a atençao ai..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados