Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pode isso³ ?

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o senhor Bartolomeu fechou meu topico, sem responder o resto dele, não me resta outro jeito se não criar outro...

Primeiro

"mas isso não justifica querer falar que eu passo informação da staff." Ué, me diga onde eu falei que você passa info... Eu não falei nada de info --' você que falou :piscadela:

Segundo

Você não respondeu as questões dos IPs, IP é igual RG, cada um é UNICO, não tem como 2 pessoas terem o mesmo IP ao mesmo tempo.

Terceiro

Também não respondeu a questão das datas.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já expliquei o que tinha que explicar pro senhor, que nem meu superior é. O resto só respondo caso algum companheiro da Administração queira saber mais. Se algum quiser até passo Team Viewer para ver que a data é de um dia começado com dígito 1.

Ué, me diga onde eu falei que você passa info... Eu não falei nada de info --' você que falou

Você insinua que eu sou o Informante WC, você quer dizer que eu adoto cachorrinhos?

Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.