Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[ perfect world brazil plus ] - A origem do mmorpg

Compartilhar

Posts Recomendados

- PERFECT WORLD BRAZIL PLUS -

Servido ira lança nesta Segunda Feira 27/01/ 2013

Olá plays com muito orgulho, que venho lhe dizer que estou lançando o nosso servido e Perfect World BR

1 - Informações

2 - Loja do jogo

3 - Quest recompensa

4 - Dg bônus

5 - TWS

6 - Pontos Positivos do servido

Informações

•Experiência : 10.000x

•:Experiência Quest : 10.000x

•Moedas : 10x

•Drop : 50x

•Servidor na versão 1.4.6(Alvorecer da Primavera);

•Começa level 1 .

• Cultivo : normal

• 100 PD tele, 1 Mapa Geográfico

Loja do jogo

GSHOP NORMAL : Vai ser a mesma loja da lug recente

Vai existe uma aba com nome dourados, onde vai existe só dourados 99 Dusk

GSHOP EVENTO : vai ser o mesmo que normal OBS irei explica a baixo

Quest Recompensa

Nas missões Tokem e BH irão da Gold evento como assim ?

Cada BH e tokem feita você recebera 50 de gold evento na aba evento da loja

DG BONUS

A DG 39, foi editada para ganhar fama no jogo vou explica

A dg vai ser só rush ( MOBADAS ) , vão existe 3 boos, cada boos ira dropa 20 Insígnia FAMA

Objetivo de fazer que todas as classes consegui fama, e essas rush (MOBADAS) darão xp .

TWS

Ligadas normal mentes

Pontos positivos do servido -

A equipe PW BR PLUS crio o servido como uma copia da lug games, no objetivo de ser mais barato o jogo mais com os mesmo objetivo Farme, TWS e PVP Constante

Encontra novos amigos e cria vários laços de amizades ou inimigos,

Donate vai ser o triplo que a lug dava para nois fiquem tranquilos com isso .

Mais Informações e suport

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBRIGADO PELA PACIENÇIA

ADM FEIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servido vai ser igual a lug games atualmente, vai existe todo os set desde do npc ate a R9 mais o servido cai ser bem difícil, e outra o gold evento vai a mesma coisa que no gshop normal, so que você poderá fazer missões que dera gold na loja do jogo como token e bh, estamos trabalhando nos valores dos itens do gshop pra fica bem fácil de consegui os itens no gshop, para todos que donatao e aquele tabem que não tem condições ok

adm feio

Link para o comentário

FEIO;8784192']O servido vai ser igual a lug games atualmente, vai existe todo os set desde do npc ate a R9 mais o servido cai ser bem difícil, e outra o gold evento vai a mesma coisa que no gshop normal, so que você poderá fazer missões que dera gold na loja do jogo como token e bh, estamos trabalhando nos valores dos itens do gshop pra fica bem fácil de consegui os itens no gshop, para todos que donatao e aquele tabem que não tem condições ok

adm feio

Se o servido vai ser igual o da lug e o Gshop tbm, do que adianta?

e como vc falou ai o Servidor vai ser bem difícil, então se é para ser difícil vou para Lug de uma vez.:ironico:

fc5flf.jpg
Link para o comentário

Se o servido vai ser igual o da lug e o Gshop tbm, do que adianta?

e como vc falou ai o Servidor vai ser bem difícil, então se é para ser difícil vou para Lug de uma vez.:ironico:

Pois e meu amigo esse servido vai ser estilo lug games mesmo,

Mais a diferença e que aqui você, poderá ter gold no gshop fazendo missões e olhe as informações do game e assim do que da lug games, não posso obriga niguém a joga no meu servido mais eu garanto que meu servido tem 1 staaf diferente e responsável, esse vai ser uns dos melhores servido que vai ter no brazil

Esse Final de semana sai o vídeo de divulgação das principais informações e sobre a grande dg que esta por vim e alguns detalhes sobre o servido .

ADM FEIO

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adm , assim como vc prometeu o um pw 1.5.0 , e depois nem mas deu respostas ? isso é uma pessoa de direito ? ou é uma pessoa que só quer donate com um pw hate baixa u.u

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.