caioemath 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 INTRODUÇÃO Nesse ano de 2014 o KPT atualizou completamente a interface do jogo, e nosso amigo do fórum subagames SunnyZ disponibilizou o download em inglês, porém grande parte estava bugado, mas eu consegui desbugar e estou trazendo esse conteúdo para vocês ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Tópico baseado no tópico dele] imagem por SunnyZ LINK PARA DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tamanho: 12,74 mb. Atualizado [21/01/2014 21:40] Ajudei ? agradecer é de graça (: SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resultado: 0/46 Instruções de instalação: Abra o arquivo e extraiam as pastas 'image' e 'StartImage' dentro da pasta do seu priston tale. Provavelmente a pasta do seu priston será: Sistema de 64 bits: C:\Program Files (x86)\Priston Tale Brasil Sistema de 32 bits: C:\Program Files\Priston Tale Brasil Qualquer dúvida sobre instalação, etc. Me pergunte que se puder eu ajudo ^^ LEMBREM DE CRIAREM UM BACKUP! (Não é necessário). Mudanças: • Toda a interface (Informação do personagem, magias, inventário) • Janelas de NPC's/Lojas. • Barras e poções de HP/MP/STM . • Gráficos de login (?) • Janelas de carregamento (?) • Mini Mapa • Janelas de Quest/Grupo/Clã. • Janela de Chat • Todos os botões, títulos e páginas foram traduzidas por mim também (SunnyZ) Nota: Se vocês acharem algum bug ou algo do tipo, me informem, pois estarei verificando e concertando o mesmo, e assim que possível postarei o novo link. Nota²: Em breve estarei tentando traduzindo pra pt-br se tiver um bom numero de agradecer! Aproveitem! Agradecimentos: Criador da nova interface. (Não sei quem foi) SunnyZ do fórum subagames. (Traduziu e disponibilizou pra download) Caiovininc (Desbugou arquivos .bmp e trouxe o tópico pra vocês ) Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contatale 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Show, mais disponibiliza o download por outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 extrai em kual pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 extrai em kual pasta? Está tudo explicado no post. Pasta do priston tale. Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoizeppi 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 cobaias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Está tudo explicado no post. Pasta do priston tale. pensei ke tivesse ke extrair e, alguma sub-pasta vlew ai pela ajudua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoizeppi 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 testei, funfou, ai deu dc... vou tentar mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 testei, funfou, ai deu dc... vou tentar mais! Se deu dc não foi culpa da skin ... Aqui está normal, e de muitas outras pessoas. Obrigado pelo feedback! Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoizeppi 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 eu, logo e da dc bro... mas tipo, entra normal e tals... tudo suave, tem alguma outra coisa que eu possa fazer ? eu logo e fica um tempinho e da dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 eu, logo e da dc bro... mas tipo, entra normal e tals... tudo suave, tem alguma outra coisa que eu possa fazer ? eu logo e fica um tempinho e da dc! Não é coisa da skin não cara, isso so muda as texturas e skins do jogo, se ta dando dc e problema ai do seu pc, ou de algum hacker que vc esteja usando ... Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Links de download atualizados. Solucionado bug de barra de delay das skills e outros! Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contatale 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Vlws meu veii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid_Biluga 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 show de bola esses graficos so pessimo en designer kkkkkkkkk enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado: OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!) Contato Skype Kid Biluga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioemath 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Postei agora em portugues (: Agradeça e responda a enquete, é de graça e me ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados